Neste último dia a montadora norte-americana GM se isolou na liderança, obtendo 16,3% do mercado. A Volkswagen avançou também, mas chegou a 15,8%, obtendo a vice-liderança. A Fiat caiu mais um pouco, para 14,2%, mesmo assim se mantendo em 3º. A Toyota também registra queda de market share, agora com 9,2%, mas mesmo assim manteve-se em 4º.
Entre os modelos, o destaque do dia foi o VW Gol, voltando ao top 5, com 6.749 emplacamentos.
Ranking - maiores montadoras do Brasil - Julho (30)
Rank | Marca | Vendas | Mkt Share |
1 | GM | 34.305 | 16,3% |
2 | Volkswagen | 33.216 | 15,8% |
3 | FIAT | 29.911 | 14,2% |
4 | Toyota | 19.436 | 9,2% |
5 | Hyundai | 18.391 | 8,7% |
6 | Ford | 17.256 | 8,2% |
7 | Renault | 15.146 | 7,2% |
8 | Jeep | 11.447 | 5,4% |
9 | Honda | 10.028 | 4,8% |
10 | Nissan | 8.286 | 3,9% |
11 | Citroen | 2.053 | 1,0% |
12 | Peugeot | 1.944 | 0,9% |
13 | Mitsubishi | 1.876 | 0,9% |
14 | Chery | 1.714 | 0,8% |
15 | BMW | 784 | 0,4% |
16 | Kia | 769 | 0,4% |
17 | Mercedes | 676 | 0,3% |
18 | Audi | 602 | 0,3% |
19 | Volvo | 584 | 0,3% |
20 | Land Rover | 438 | 0,2% |
21 | Suzuki | 298 | 0,1% |
22 | Iveco | 248 | 0,1% |
23 | Porsche | 216 | 0,1% |
24 | JAC | 153 | 0,1% |
25 | Jaguar | 149 | 0,1% |
26 | Lexus | 118 | 0,1% |
27 | Mini | 98 | 0,0% |
28 | Troler | 94 | 0,0% |
29 | Subaru | 58 | 0,0% |
30 | Dodge | 46 | 0,0% |
31 | Lifan | 3 | 0,0% |
Médias diárias | 9.565 | 9.923 | |
Totais | 210.429 | 1.458.699 | |
Rank | JUL | QTD | |
1 | GM/ONIX | 16.555 | 133.458 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 8.827 | 61.821 |
3 | FORD/KA | 8.410 | 59.057 |
4 | RENAULT/KWID | 7.074 | 47.594 |
5 | VW/GOL | 6.749 | 45.052 |
6 | FIAT/STRADA | 6.739 | 43.049 |
7 | GM/PRISMA | 6.396 | 47.242 |
8 | JEEP/COMPASS | 5.844 | 33.877 |
9 | FIAT/TORO | 5.818 | 34.417 |
10 | VW/POLO | 5.757 | 37.781 |
11 | JEEP/RENEGADE | 5.562 | 38.609 |
12 | TOYOTA/COROLLA | 5.561 | 31.644 |
13 | FIAT/ARGO | 5.458 | 41.668 |
14 | HYUNDAI/CRETA | 5.019 | 29.264 |
15 | NISSAN/KICKS | 4.921 | 30.746 |
16 | FIAT/MOBI | 4.468 | 30.843 |
17 | FORD/KA SEDAN | 4.315 | 27.201 |
18 | TOYOTA/HILUX | 3.669 | 23.479 |
19 | VW/VIRTUS | 3.544 | 25.508 |
20 | HONDA/HR-V | 3.518 | 27.214 |
21 | HYUNDAI/HB20S | 3.296 | 19.131 |
22 | VW/SAVEIRO | 3.269 | 22.258 |
23 | TOYOTA/YARIS HB | 3.265 | 21.311 |
24 | VW/FOX | 3.068 | 23.872 |
25 | GM/SPIN | 2.976 | 15.349 |
26 | VW/T CROSS | 2.933 | 10.899 |
27 | GM/S10 | 2.928 | 17.042 |
28 | VW/VOYAGE | 2.497 | 17.865 |
29 | RENAULT/CAPTUR | 2.464 | 16.247 |
30 | FORD/ECOSPORT | 2.360 | 17.793 |
31 | TOYOTA/YARIS SEDAN | 2.351 | 17.102 |
32 | HONDA/CIVIC | 2.181 | 15.765 |
33 | FIAT/UNO | 2.076 | 11.648 |
34 | HONDA/FIT | 2.054 | 15.247 |
35 | NISSAN/VERSA | 1.841 | 11.948 |
36 | FIAT/FIORINO | 1.821 | 9.375 |
37 | RENAULT/SANDERO | 1.766 | 24.132 |
38 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.759 | 10.718 |
39 | FORD/RANGER | 1.717 | 11.457 |
40 | RENAULT/DUSTER | 1.609 | 14.621 |
41 | VW/AMAROK | 1.578 | 11.010 |
42 | GM/CRUZE SEDAN | 1.340 | 10.318 |
43 | FIAT/CRONOS | 1.310 | 12.301 |
44 | FIAT/SIENA | 1.296 | 10.473 |
45 | CITROEN/C4 CACTUS | 1.228 | 8.982 |
46 | GM/TRACKER | 1.202 | 9.887 |
47 | VW/TIGUAN | 1.188 | 6.778 |
48 | HONDA/CITY | 1.137 | 8.973 |
49 | TOYOTA/HILUX SW4 | 1.132 | 7.796 |
50 | VW/UP | 1.108 | 7.303 |
51 | TOYOTA/ETIOS SEDAN | 1.092 | 7.263 |
52 | HONDA/WR-V | 1.059 | 6.830 |
53 | VW/JETTA | 1.011 | 6.843 |
54 | RENAULT/OROCH | 1.011 | 7.045 |
55 | GM/MONTANA | 999 | 7.406 |
56 | GM/COBALT | 978 | 7.682 |
57 | MITSUBISHI/L200 | 879 | 5.746 |
58 | PEUGEOT/2008 | 742 | 4.684 |
59 | RENAULT/MASTER | 740 | 5.055 |
60 | NISSAN/MARCH | 648 | 3.395 |
61 | NISSAN/FRONTIER | 618 | 4.455 |
62 | CHERY/TIGGO 5X | 610 | 3.418 |
63 | PEUGEOT/208 | 557 | 3.705 |
64 | TOYOTA/RAV4 | 554 | 1.886 |
65 | HYUNDAI/IX35 | 533 | 2.812 |
66 | HYUNDAI/HR | 485 | 1.747 |
67 | RENAULT/LOGAN | 479 | 13.177 |
68 | CHERY/TIGGO | 463 | 3.498 |
69 | FIAT/DUCATO | 401 | 2.720 |
70 | FIAT/DOBLO | 381 | 2.776 |
71 | KIA/SPORTAGE | 375 | 2.436 |
72 | MITSUBISHI/ASX | 352 | 2.011 |
73 | GM/EQUINOX | 317 | 2.909 |
74 | GM/CRUZE HB | 309 | 3.025 |
75 | BMW/X1 | 307 | 2.326 |
76 | CHERY/TIGGO 7 | 307 | 810 |
77 | GM/TRAILBLAZER | 291 | 1.867 |
78 | VW/EXPRESS | 279 | 1.830 |
79 | VOLVO/XC60 | 277 | 1.825 |
80 | FORD/FIESTA | 270 | 2.725 |
81 | MITSUBISHI/PAJERO | 259 | 1.176 |
82 | NISSAN/SENTRA | 250 | 1.707 |
83 | CHERY/ARRIZO 5 | 235 | 1.291 |
84 | M.BENZ/CLASSE C | 221 | 1.936 |
85 | PEUGEOT/EXPERT | 221 | 1.174 |
86 | CITROEN/AIRCROSS | 218 | 1.946 |
87 | PEUGEOT/3008 | 211 | 1.344 |
88 | AUDI/A3 SEDAN | 210 | 1.587 |
89 | HYUNDAI/TUCSON | 209 | 2.891 |
90 | LAND ROVER/DISCOVERY | 209 | 1.515 |
91 | CITROEN/C3 | 201 | 2.144 |
92 | MITSUBISHI/ECLIPSE CROSS | 199 | 1.409 |
93 | KIA/K2500 | 194 | 1.402 |
94 | M.BENZ/CLASSE GLA | 186 | 1.517 |
95 | CITROEN/C4L | 180 | 953 |
96 | SUZUKI/JIMNY | 175 | 1.126 |
97 | VOLVO/XC40 | 165 | 1.349 |
98 | PEUGEOT/PARTNER | 164 | 1.147 |
99 | KIA/CERATO | 150 | 1.107 |
100 | IVECO/DAILY 35S14 | 150 | 1.023 |
101 | CITROEN/JUMPY | 144 | 1.048 |
102 | AUDI/Q3 | 142 | 1.048 |
103 | PORSCHE/MACAN | 140 | 229 |
104 | FIAT/WEEKEND | 139 | 2.014 |
105 | MITSUBISHI/Outlander | 120 | 1.132 |
106 | AUDI/Q5 | 115 | 845 |
107 | VW/PASSAT | 101 | 769 |
108 | SUZUKI/VITARA | 100 | 812 |
109 | CHERY/QQ | 99 | 1.213 |
110 | TROLLER/T4 | 94 | 730 |
111 | LAND ROVER/RANGE ROVER | 94 | 502 |
112 | JAC/T40 | 93 | 639 |
113 | BMW/X2 | 90 | 730 |
114 | VOLVO/XC90 | 87 | 597 |
115 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 80 | 1.062 |
116 | MINI/COOPER | 75 | 702 |
117 | JAGUAR/EPACE | 75 | 614 |
118 | BMW/X3 | 74 | 664 |
119 | LAND ROVER/EVOQUE | 74 | 524 |
120 | LEXUS/UX250H | 73 | 155 |
121 | FORD/FOCUS SEDAN | 71 | 1.026 |
122 | BMW/X4 | 71 | 467 |
123 | IVECO/DAILY 30S13 | 68 | 469 |
124 | MITSUBISHI/LANCER | 67 | 1.200 |
125 | HONDA/CRV | 67 | 550 |
126 | AUDI/A5 | 66 | 321 |
127 | VW/SPACE FOX | 65 | 1.701 |
128 | VW/GOLF | 63 | 1.042 |
129 | LAND ROVER/VELAR | 60 | 578 |
130 | CITROEN/BERLINGO | 60 | 276 |
131 | JAGUAR/FPACE | 59 | 325 |
132 | BMW/330I | 54 | 540 |
133 | JAC/T50 | 50 | 310 |
134 | M.BENZ/CLASSE A | 50 | 58 |
135 | M.BENZ/GLC | 46 | 627 |
136 | BMW/X5 | 43 | 339 |
137 | BMW/BMW 120 | 43 | 87 |
138 | VOLVO/V40 | 41 | 282 |
139 | PEUGEOT/5008 | 39 | 286 |
140 | FORD/FUSION | 38 | 718 |
141 | AUDI/A3 | 38 | 164 |
142 | TOYOTA/PRIUS | 37 | 592 |
143 | JEEP/CHEROKEE | 33 | 127 |
144 | FORD/FOCUS | 32 | 491 |
145 | BMW/Z4 | 31 | 70 |
146 | LEXUS/NX300 | 30 | 307 |
147 | PORSCHE/CAYENNE | 30 | 296 |
148 | SUBARU/XV | 30 | 152 |
149 | M.BENZ/CLA180 | 27 | 394 |
150 | FORD/MUSTANG | 27 | 240 |
151 | SUBARU/FORESTER | 26 | 221 |
152 | PORSCHE/911 | 26 | 139 |
153 | IVECO/DAILY | 25 | 132 |
154 | SUZUKI/SCROSS | 23 | 253 |
155 | DODGE/SPRINTER | 23 | 177 |
156 | CITROEN/JUMPER | 20 | 112 |
157 | AUDI/A4 | 19 | 370 |
158 | DODGE/JOURNEY | 19 | 141 |
159 | BMW/X6 | 19 | 96 |
160 | DFSK/V21 | 18 | 38 |
161 | KIA/SORENTO | 17 | 201 |
162 | KIA/SOUL | 17 | 147 |
163 | M.BENZ/GLE | 16 | 173 |
164 | BMW/320 | 15 | 786 |
165 | KIA/CARNIVAL | 15 | 119 |
166 | MINI/COOPER SCYMAN | 15 | 71 |
167 | TOYOTA/CAMRY | 14 | 122 |
168 | LEXUS/ES300 | 13 | 102 |
169 | HYUNDAI/AZERA | 13 | 16 |
170 | HONDA/ACCORD | 12 | 107 |
171 | PORSCHE/BOXSTER | 11 | 155 |
172 | FREIGHTLINER/2500 | 11 | 344 |
173 | M.BENZ/CLASSE E | 10 | 84 |
174 | BUGGYS TIGER/CAUYPE | 10 | 73 |
175 | BMW/M2 | 10 | 58 |
176 | JAGUAR/XE | 9 | 89 |
177 | PORSCHE/CAYMAN | 9 | 74 |
178 | VOLVO/V60 | 9 | 63 |
179 | JAC/v260 | 9 | 97 |
180 | MINI/JCW | 8 | 118 |
181 | JEEP/WRANGLER | 8 | 102 |
182 | AUDI/Q7 | 8 | 90 |
183 | BMW/I3 | 8 | 38 |
184 | NISSAN/XTRAIL | 8 | 8 |
185 | PEUGEOT/BOXER | 8 | 148 |
186 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 8 | 89 |
187 | FOTON/AUMARK 1039 | 8 | 45 |
188 | EFFA/V22 | 8 | 17 |
189 | M.BENZ/SLC 300 | 7 | 14 |
190 | GM/CAMARO | 6 | 93 |
191 | FER CAR/NAJA ONE | 6 | 38 |
192 | BMW/M5 | 6 | 31 |
193 | FORD/EDGE | 5 | 84 |
194 | VOLVO/S60 | 5 | 5 |
195 | IVECO/DAILY 5516 | 5 | 81 |
196 | BMW/540 | 4 | 76 |
197 | M.BENZ/GLC43 | 4 | 49 |
198 | M.BENZ/CLS | 4 | 35 |
199 | FORD/NEW FIESTA | 4 | 35 |
200 | JAGUAR/F-TYPE | 4 | 34 |
201 | M.BENZ/C43 | 4 | 25 |
202 | FYBER/FYBER | 4 | 14 |
203 | BMW/M140I | 3 | 26 |
204 | M.BENZ/GLS | 3 | 20 |
205 | AUDI/RS6 | 3 | 19 |
206 | DODGE/CHALLENGER | 3 | 5 |
207 | DFSK/K01 | 3 | 63 |
208 | EFFA/K02 | 3 | 26 |
209 | M.BENZ/SPRINTER 515 | 3 | 10 |
210 | FORD/CONTOURSE | 3 | 3 |
211 | HYUNDAI/H350 | 3 | 3 |
212 | HYUNDAI/SANTAFE | 2 | 189 |
213 | LIFAN/X60 | 2 | 138 |
214 | VW/GOLF VARIANT | 2 | 114 |
215 | PEUGEOT/408 | 2 | 105 |
216 | HYUNDAI/ELANTRA | 2 | 76 |
217 | BMW/328 | 2 | 68 |
218 | CITROEN/C4 PICASSO | 2 | 41 |
219 | BMW/430I | 2 | 24 |
220 | RENAULT/FLUENCE | 2 | 19 |
221 | VW/FUSCA | 2 | 14 |
222 | LEXUS/CT200H | 2 | 14 |
223 | SSANGYONG/ACTYON | 2 | 11 |
224 | GM/CHEVETTE | 2 | 9 |
225 | GM/AGILE | 2 | 9 |
226 | SUBARU/WRX | 2 | 9 |
227 | M.BENZ/CLA250 | 2 | 5 |
228 | JAGUAR/XJ | 2 | 4 |
229 | VW/KOMBI | 2 | 12 |
230 | FORD/F100 | 2 | 3 |
231 | LIFAN/X80 | 1 | 54 |
232 | AUDI/TT | 1 | 27 |
233 | BMW/M3 SEDAN | 1 | 17 |
234 | BMW/M4 | 1 | 10 |
235 | CHEVROLET/CORVETTE | 1 | 9 |
236 | SSANGYONG/KORANDO | 1 | 8 |
237 | GM/CELTA | 1 | 7 |
238 | CHEVROLET/SUBURBAN | 1 | 6 |
239 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 5 |
240 | FIAT/PALIO WEEKEND | 1 | 5 |
241 | M.BENZ/CLA200 | 1 | 5 |
242 | LAND ROVER/DEFENDER | 1 | 4 |
243 | GM/CLASSIC | 1 | 3 |
244 | FIAT/IDEA | 1 | 3 |
245 | CADILLAC/CADILLAC | 1 | 2 |
246 | FIBRAVAN/KAUIPE/LUXO | 1 | 2 |
247 | JPX/MONTEZ | 1 | 2 |
248 | BUGRE/BGR 5 | 1 | 2 |
249 | KIA/PICANTO | 1 | 2 |
250 | HYUNDAI/GENESIS | 1 | 2 |
251 | PARATI/PARATI | 1 | 1 |
252 | HYUNDAI/SONATA | 1 | 1 |
253 | FIAT/LINEA | 1 | 1 |
254 | M.BENZ/CLASSE M | 1 | 1 |
255 | JAC/J3 | 1 | 1 |
256 | RENAULT/KANGOO | 1 | 35 |
257 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 1 | 14 |
258 | FIAT/UNO | 1 | 6 |
259 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 1 | 3 |
260 | GM/D10 | 1 | 2 |
261 | FORD/F250 | 1 | 2 |
262 | FORD/F75 | 1 | 2 |
263 | MOTOR TRAILER | 1 | 2 |
264 | M.BENZ/RIBEIRAUTO | 1 | 2 |
265 | M.BENZ/SPRINTER 413 | 1 | 2 |
266 | SHINERAY/P VAN | 1 | 2 |
267 | GM/A10 | 1 | 1 |
268 | DODGE/CHARGER | 1 | 1 |
269 | SHINERAY/P TRUCKS | 1 | 1 |
270 | HITECH/ECOCARGO | 1 | 1 |
271 | HITECH/ECOTRUCK | 1 | 1 |
272 | M.BENZ/A250 | - | 336 |
273 | PEUGEOT/308 | - | 54 |
274 | PORSCHE/PANAMERA | - | 39 |
275 | BMW/530I | - | 33 |
276 | FIAT/PALIO | - | 25 |
277 | LEXUS/RX 350 | - | 19 |
278 | AUDI/SQ5 | - | 16 |
279 | RENAULT/KANGOO | - | 13 |
280 | M.BENZ/CLASSE S | - | 13 |
281 | BMW/125I | - | 13 |
282 | SUBARU/OUTBACK | - | 12 |
283 | AUDI/A6 | - | 10 |
284 | AUDI/RSQ3 | - | 7 |
285 | JAC/T5 | - | 6 |
286 | LEXUS/ES 350 | - | 6 |
287 | FIAT/PUNTO | - | 6 |
288 | M.BENZ/A45 AMG | - | 6 |
289 | BMW/750 | - | 5 |
290 | JAGUAR/XF | - | 4 |
291 | LIFAN/LF 530 | - | 4 |
292 | AUDI/A1 | - | 3 |
293 | AUDI/R8 | - | 3 |
294 | AUDI/A4 AVANT | - | 3 |
295 | AUDI/TTS | - | 3 |
296 | JAC/J6 | - | 3 |
297 | GM/CORSA SEDAN | - | 2 |
298 | AUDI/COUPE | - | 2 |
299 | RDK/TIGER | - | 2 |
300 | VW/ZILK | - | 2 |
301 | FORD/FIESTA SEDAN | - | 2 |
302 | CHRYSLER/TOWN COUNTRY | - | 2 |
303 | BMW/220I | - | 2 |
304 | GM/ASTRA | - | 1 |
305 | GM/CORSA | - | 1 |
306 | BENTLEY/CONTINENTAL | - | 1 |
307 | DODGE/DURANGO | - | 1 |
308 | LAND ROVER/FREELANDER | - | 1 |
309 | BRM/M11 | - | 1 |
310 | BMW/M6 | - | 1 |
311 | NISSAN/PATHFINDER | - | 1 |
312 | AUDI/S3 | - | 1 |
313 | FAW/S80 | - | 1 |
314 | SUZUKI/SWIFT | - | 1 |
315 | FIAT/STILO | - | 1 |
316 | BABY/TST | - | 1 |
317 | BMW/528 | - | 1 |
318 | VW/TOUAREG | - | 1 |
319 | VW/CROSS FOX | - | 1 |
320 | BMW/316I | - | 1 |
321 | NISSAN/TIIDA | - | 1 |
322 | PEUGEOT/207 SEDAN | - | 1 |
323 | CHRYSLER/300C | - | 1 |
324 | HYUNDAI/I30 | - | 1 |
325 | NISSAN/370Z | - | 1 |
326 | GM/MALIBU | - | 1 |
327 | JAC/J3 TURIN | - | 1 |
328 | HYUNDAI/VELOSTER | - | 1 |
329 | AUDI/RS3 | - | 1 |
330 | CHERY/CELER | - | 1 |
331 | GEELY/GC2 | - | 1 |
332 | BMW/225I | - | 1 |
333 | WILLYS/OVERLAND | - | 5 |
334 | AGRALE/AGRALE MARRUA | - | 4 |
335 | HAFEI/RUIYI | - | 4 |
336 | JAC/T140 | - | 3 |
337 | M.BENZ/VITO | - | 3 |
338 | FOTON/AUMARK 3.5-14DT | - | 3 |
339 | GM/CHEVROLET | - | 2 |
340 | FORD/COURIER | - | 2 |
341 | GM/D20 | - | 2 |
342 | FIAT/DOBLO | - | 2 |
343 | FORD/F150 | - | 2 |
344 | ENGESA/EE34 | - | 2 |
345 | FOTON/TUNLAND | - | 2 |
346 | GM/C14 | - | 1 |
347 | GM/C1404 | - | 1 |
348 | GM/CHEVY | - | 1 |
349 | DODGE/DODGE | - | 1 |
350 | CHEVROLET/EL CAMINO | - | 1 |
351 | HAFEI/MINI | - | 1 |
352 | FORD/PAMPA | - | 1 |
353 | NISSAN/D21 SC | - | 1 |
354 | MAHINDRA/HWKCD4 | - | 1 |
355 | SHINERAY/DTRUCK | - | 1 |
356 | SHINERAY/TRUCK | - | 1 |
357 | LIFAN/FOISON | - | 1 |
358 | NISSAN/NAVARA | - | 1 |
Golf sendo humilhado pelo seu concorrente Porsche Macan...
ResponderExcluirE põe humilhado nisso, já que o Golf está umas 5 categorias abaixo do Porsche...
ExcluirGolf acabou no Brasil!
ExcluirNão fabrica mais.
Saiu de linha.
The end.
Fim da linha.
Game over.
Descanse em paz.
O único hatch médio/grande que sobreviveria no Brasil seria o Corolla Hatch.
ExcluirSeria um grande sucesso por aqui, pois iria atrair os jovens inteligentes que não gostam de perder rios de dinheiro em carros, que buscam facilidade de revenda, manutenção barata e um carro confiável.
Jovem e corolla definitivamente não combinam em nada. Seus comentários são uma piada
ExcluirGolf combina???
ExcluirPena q não tem mais.
Descanse em paz Golf.
Golf combina com os jovens que não tem dinheiro para comprar.
Já o Corolla combina com quem tem dinheiro e compra.
Prova disso são os números.
"Golf combina com os jovens que não tem dinheiro pra comprar" hahahahaha melhor comentário. Mas não acho que o Corolla hatch venderia bem, mais que o Cruze, mas o segmento morreu.
Excluirhatch do corolla no brasil não vinga.... o segmento morreu... a toyota segue com o corolla pq ele é o unico sedan médio q vende bem aqui... pq qdo ele definhar... aí ela traz o chr....
ExcluirGol/AT não fez o hecatombe nos líderes Ônix, Hb20 e Ka.
ResponderExcluirVoyage/AT não fez hecatombe nos líderes Prisma, Ka Sedã e Hb20S
Jetta não ameaçou os líderes Corolla e Civic.
Virtus ainda não ameaçou Corolla.
Golf não emplacou 6 mil unidades mensais.
T-Cross ainda não desbancou o HR-V que também parte acima de 90 mil.
Polo esse mês com vendas nas diretas com quase 20% mostra que está perdendo fôlego.
Up não colou a ideia de sub-compacto premium e respirando as últimas.
TEORIA E PROFECIAS NÃO FUNCIONARAM SENHOR CARLOS.
Obs: A ideia da Audi era emplacar até 20 mil unidades anuais no Brasil, PERDEEEEEUUUUUUUUUUUU.
Exactly !!
ExcluirFaço das suas palavras as minhas, caro TK. Sem acrescentar ou retirar uma letra sequer.
ExcluirNada mais do que a verdade! rsrsrsrsrs
ExcluirNão faz isso com o Carlota... Ele já tava preparando a festa para comemorar a liderança da VW... Que fase!!!
ExcluirCaramba... VC jogou as profecias do Carlos no ralo ...
ExcluirHaja remédio pra ansiedade pra senhora moçoila da VW! Vai ter um piripaque.! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirCHORA, que passa!
Este mês não houve desova de Argo?
ResponderExcluirClaro que foi. O Argo é sempre desovado. 80% são vendas para locadoras, na bacia das almas, a preços bem baixos, que depois vão derrubar o valor dos usados.
ExcluirÉ que mesmo desovando insanamente, ele ainda fica bem atrás do Gol, seu concorrente direto.
Verdade! Diferente do Gol que vendeu essas 6749 unidades para felizes pessoas que foram nas concessionárias VW adquirir seus belos exemplares, após passarem na Mercedes e constatar que o Classe A 2020 (rival direto do Gol) não é páreo para o VW.
ExcluirCom certeza teve sim amigo !!!!!
Excluir... Argo, Polo e Onix são concorrentes diretos... São da mesma categoria, visto que possuem carros s3 preços quase iguais...
ExcluirGentiii mas essas locadoras viu. Não sei de onde tiram tantos carros. Se todos o meses elas compram de baciada como vcs dizem, fazem o que com os carros???
ExcluirDevem estar com o patio bem cheio pq a cada mês vem cada leva .....
Se vc pesquisar o carro mais emplacado em BH (locadora) vai descobrir quem mais desova veículos no Brasil, pesquise e veja que o Gol é o mais emplacado
ExcluirIsso mostra o quanto a VW errou em lançar o UP para substituir o bom e velho GOL...UP é uma aposta falhada da VW tanto que nem vende mais.
ResponderExcluir... O Up vai sair de linha..
ExcluirSim Unknow... Só oq vc quer.
ExcluirCarro de frotista
ResponderExcluirNo cheirinho de liderança de novo. Kkkkkk
ResponderExcluirÉ pra rir?
ExcluirA piada foi boa sim!! Kkk
ExcluirTodo mês carlota tá aí doida pra postar que a VW está em 1° e nada.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirMudando de assunto....
ResponderExcluirVi vários comentários acerca do novo Sandero e percebi algo que confirmou uma hipótese que levanto há algum tempo. Por que será que ninguém criticou o acabamento do carro, tento em vista ele é 100% de plástico duro sem texturas, cheios de rebarbas e desalinhamentos? Eu sei a resposta e ela é bem simples. É porque o painel é todo Preto. Ou seja, o que eu desconfiava se confirmou. Para a maioria dessas pessoas, para se ter um painel bem acabado basta ter plásticos pretos (risos). Essas mesmas pessoas que acharam normal esse acabamento do sandero são as mesmas que têm a plena certeza de que o acabamento de um simples argo, ka ou onix é realmente melhor do que o de um polo. Que coisa não?! kkkkkkkkkkkkkk
Ninguém acha o Ka melhor. O acabamento do Ka é do mesmo nível do Polo, mas custa menos.
ExcluirDefender uma linha de carros, Polo/Virtus MSI que sequer tem direção com regulagem de altura e profundidade, não tem farol de neblina, e custa o que custa, é ser muito CEGO E PARCIAL.
ExcluirO carro é fraco de acabamento e de recursos.
O Polo TSi que é um pouco melhor, é muito mais caro e fora da realidade.
Mas aí vem o problema do câmbio automático que dá tranco e que não conversa bem com o motor TSi.
Enfim, o projeto do Polo/Virtus precisa ser refeito para corrigir essa montanha de erros.
Daniel, o Sandero não custa R$ 120.000,00
ExcluirO Ka e o Ka sedan, entregam muitos recursos por um preço bem mais baixo, além disso tem o melhor motor aspirado do mercado, o Dragon 1,5 com 136 cv.
ExcluirFora isso o certo do câmbio automático da linha Ka ficou perfeito, casando perfeitamente com o Dragon 1,5 16v.
Por fim, o acerto de suspensão e de estabilidade da linha Ka é o melhor da categoria.
Corrigindo a digitação: "...casando perfeitamente com o Dragon 1,5 de 136v."
ExcluirGostaria de entender por que os maiores puxa-sacos da semi premium de SBC que postam aqui usam nomes que remetem as outras marcas? É MB, Mustang, etc., um bando de lambe saco.
Excluir"o acabamento do Ka é do mesmo nível do Polo" .
ExcluirIsso só confirma que vocês não sabem o que seja acabamento. Não se resume a design e nem cores do painel. Vai além disso, o painel do ka é cheios rebarbas, desalinhamentos e plástico sem texturas. O polo é claramente superior, desde a versão pelada.
"O Polo TSi que é um pouco melhor, é muito mais caro e fora da realidade."
Deve ser por isso que é a versão que mais vende. Só tem um porém, É só pra quem tem $$$$. Quem não tem reclama.
"Mas aí vem o problema do câmbio automático que dá tranco e que não conversa bem com o motor TSi."
Nunca dirigiu carro. Você está na contra não dos 100% dos críticos.
"Por fim, o acerto de suspensão e de estabilidade da linha Ka é o melhor da categoria."
kkkkkkkk o ka nem carro é.
"...postam aqui usam nomes que remetem as outras marcas? É MB,..."
Esse MB não tem nada a ver com Mercedes-Benz.
Por fim, hipótese confinada com o aval do críticos. Painel desalinhado, Com rebarbas e plásticos duros sem texturas será bem acabado se for Preto. Ok, já entendi. Obrigado .
Não é bem acabado, seu analfabeto. É mal acabado igual ao Polo.
ExcluirEsses são seus argumentos MB? "Ka nem carro é"
ExcluirVamos melhorar esse discurso, você consegue.
Polo tem um dos piores acabamentos da categoria, mesmo sendo o mais caro. Fato
Polo nas versões de entrada vem muito mal equipado e com cara de carro de firma. Fato.
O modernoso câmbio Aisin de 6 marchas com desacoplamento do conversor de torque a partir da terceira marcha e blá, blá,blá dá trancos e força o carro quando parado, o que gera desconforto. Isso já foi relatado por testes de meios de comunicação consagrados do ramo automobilístico e também por proprietários. Portanto, FATO.
Polo/Virtus tiveram problemas com o sistema de refrigeração e a VW não se dignou a fazer um recall. Qualquer Polo/Virtus pode ter esse problema. Fato.
Daniel MB, leia o teste do Best Cars de 30 dias com o Ka Freestyle (lembrando que é um carro com suspensão mais alta do que os carros como o Polo), e veja como ele se saiu em estabilidade, suspensão e acerto de dirigibilidade. Nesse teste eles medem a aceleração lateral, e o Ka Freesteyle, volto a dizer, mesmo tendo uma suspensão mais alta (o que desfavorece) teve uma aceleração de 0,92 g o Polo Tsi mesmo sendo baixo alcançou 0,94 g, diferença pequena. Imagine quanto vai atingir o Ka Titanium que tem altura do solo normal, semelhante ao Polo. Amigo, quer falar de acerto de suspensão impecável, estabilididade e prazer de dirigir, fale em Ka, Fiesta, Focus e Ranger, cada um na sua categoria, são imbatíveis.
ExcluirÉ que o Sandero, não foi feito para ser o que ele não é. Ele é simples, e o acabamento dele é condizente com a sua proposta. O detalhe são os que se acham top da galáxia, e tem acabamento de Sandero.
ExcluirUnknown, por favor não tente colocar o simples ka no nível do polo. Cada um do seu quadrado, ka é concorrente do gol e do argo, e polo concorre com o 208 e o yaris em termos de categoria, porque em qualidade construtiva ele não tem concorrentes a altura.
ExcluirÉ isso mesmo Daniel
ExcluirAusência de volante regulável não mata ninguém porém eu concordo que polo e virtus msi deviam ter esse item,mas o Unknown se esquece que o polo e virtus msi tem esp,controle de tração e assistente de partida em rampas enquanto argo e Cronos manual não tem esses itens nem como opcional e só as versões ver tem esses itens,eles são carros compactos é normal que tenham acabamento simples,o polo tsi é caro mas veja o preço da cadeira elétrica do argo 1.8 com todos os opcionais e ainda com e-tork que passa o do polo tsi completo e veja o preço do yaris 1.5 com todos os opcionais pra ver se é barato,na Europa o polo tem o dsg7 banhado a óleo que se viesse pra cá ia deixar a manutenção do carro mais cara,cego é vc seu animal
Excluir... O acabamento do Onix Active é superior ao do Polo... Quem viu já constatou isso.
ExcluirUnknown, porque é coloridinho e Preto? kkkkkk nada de nada inocente. Já refutei esse falacia.
ExcluirNinguém chega perto do carollao amigo
ResponderExcluir5,5 mil carros contra
2 mil do Civic
E mil do cruze e Jetta
Deixe de ser hater
Ontem tinha gente empolgada com a diferença entre GM e VW, agora vão falar em desova da GM kkk.
ResponderExcluirT Cross 3 mil unidades . Bom
ResponderExcluirJetta vendendo suas 1000 unidades pq quem caiu nessa categoria foi o civic antes o mesmo andava colado em vendas com o corollao da massa.
Tiguan ta bem
Amarok sempre duelando com ranger
Passat a meses a frente do fusion
Polo e virtus sucesso
Gol mesmo cansado ta ali
Fox TB muito bem (a VW tem q caprichar no substituto )
Upzinho é um city car de imagem ,o segundo mais vendido depois do Mobi q é bem mais barato
Voyage deixando Logan , Cobalt ,yaris sedan ,Siena pra trás ( briga de jurássicos KK)
VW bem equilibradinha por isso é a vice colada na GM .
A Ford está abandonando o Fusion, que vai ser descontinuado no ano que vem, então as importações hoje são a conta gotas, não há interesse em trazer quantidade.
Excluir"City car de imagem" é o Mini Cooper, não esse microondas da Volks
ExcluirUp o segundo só na sua cabeça VW, leva o maior pau do Kwid a não ser que vc classifique o Kwid como SUV.
Excluir"Passat a meses a frente do Fusion"...
ExcluirGarotinho, na sua escola tem aula de português?
" Passat HÁ meses À frente do Fusion"!
Análise rasa e apaixonada e com erros de português! Triste...
Tem razão .. há é tempo decorrido e não "a" e o 'a frente "possui crase mesmo . Desculpa , realmente é feio.preguiça de digitar cara e botar o acento .
ExcluirCorolla, toma pau de Renegade, de Compass e da Toro, há sim uma desova dos Corollas com grandes descontos.
ResponderExcluirSUV é o que vende, e o Corolla sofreu e continuará sofrendo perdas nas vendas.
O comprador do Corolla, aquele sujeito arcaico, conservador e que tem medo de tecnologia, está minguando, porque está ficando muito idoso e em breve não comprará mais carros novos.
A Toyota terá SUVs em nosso mercado, para não perder participação, é uma decisão sem volta.
FCA - 41.663
ResponderExcluirGM - 34.305
Volkswagen + Audi + Porsche - 34.035
Renault + Nissan + Mitsubishi - 25.308
Toyota + Lexus + Subaru - 19.610
Hyundai + Kia - 19.160
Nem somando a Audi a Volks passa a GM. Que fase
ExcluirGrandes ajuda a Audi vai dar a VW
ExcluirInacreditável, mais de 7 mil Kwid vendidos. Esse povo pirou.
ResponderExcluirNão pirou. O carro apenas atende perfeitamente quem precisa de um compacto pra uso urbano. Gostem o não foi um baita acerto da Renault.
ExcluirKwid é um carro cheio de problemas que causa aborrecimento em seus donos e muitos estão loucos p sair fora do abacaxi.
ExcluirIsso prova o quanto o carrinho meketrefe foi feito nas coxas, projeto fraco para países de terceiro mundo, cheio de problemas. Só vende pelo fator preço, e dá muita dor de cabeça a seus proprietários.
Quando for falar em um site de carros, não fale de Kwid, pq Kwid não é carro e sim uma trapizonga que gera dor de cabeça.
KWID = LIXO. Carr mediocre em todos os aspectos. Chacota em todas as revistas
ExcluirEmbora muito boqueta e simples, o KWID reflete totalmente o momento em que o Brasil está vivendo. O poder aquisitivo do povo está cada dia pior. Ninguém tem dinheiro para pagar caro num carro atualmente. O que resta é pegar um KWID de 35 mil em 60x.
ExcluirNão vejo o povo falando mal do Kwid, ao contrário, conheço pessoas que compraram e é só elogios, ágil, econômico, cabe em qualquer vaga, etc, etc., estou achando que essas revistas estão querendo dinheiro da Renault.
ExcluirA Renault acertou em cheio com o Kwid. É um dos city cars mais vendidos do mundo. Ideal para países com renda per capita baixa.
ExcluirAcertou tanto que vai produzir diversos carros derivados do Kwid.
A verdade é que as outras montadoras tentaram, mas não conseguiram produzir um carro barato a altura do Kwid.
Corolla é sedã médio popular. É o mais barato da categoria. Por isso vende muito.
ResponderExcluirAja escada para por no teto!
ResponderExcluirMais barato onde? Acorda aí queridão!
ResponderExcluirCorolla sempre foi um dos mais caros entre os concorrentes, sem entregar nada a mais por isso.
Vende muito porque simplesmente é um fenômeno.
Sentra é muito mais barato e não vende 10%. Cerato idem.
Tire da sua cabeça de que só vende bem carro barato no Brasil. Isso é uma falácia. Se fosse assim, Compass, Corolla, Renegade e Hilux não seriam tão vendidos.
Efeito novidade do polo está passando, e o efeito novidade do t-cross nunca chega. Eu continuo esperando a chegada do corolla híbrido, se vier na casa dos 130k a VW perderá mais um cliente.
ResponderExcluirEfeito novidade não está passando. A média de venda é muito boa pelo preço cobrado. Briga diretamente com Yares e tem vatangem. O Fiat Argo caiu do cavalo e não aguentou o cacete e foi para seu devido lugar brigar com Onix, Gol e cia.
ExcluirO Corolla irá tirar vendas de muitas marcas. Não será apenas a Vw. Se o Corolla vier a preço do Civic Touring...bye bye Civic.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPreocupante, o T-Cross ultrapassado na linha de chegada pela principal concorrente, a GM Spin.
ResponderExcluirLocaliza enchendo o pátio de Gol.
ResponderExcluirVc está enganado, está bem mais cheio de Onix e Argo.
ExcluirXuvisco, você está enganado! Tem muito mais Gol nas locadoras hoje!
ExcluirVc está enganado, está bem mais cheio de Onix e Argo.
ExcluirAcho que todos estao enganados...
Excluirkkkkk
Nenhum de vcs ganhou ou perdeu a discussão, pois quem ganhou ou quem perdeu... nem quem ganhou, nem quem perdeu... todo mundo perdeu.
ExcluirJoão Guilherme, que analise furada!
ResponderExcluirSentra é importado a conta gotas, não tem volume para ter vendas minimamente razoáveis.
Cerato não é concorrente do Corolla.
O Corolla não é um fenômeno, o Corolla é fruto de um consumidor conservador, arcaico e que morre de medo de tecnologia. São sempre os mesmos compradores, são os antigos donos de Opala.
O Corolla vem perdendo mercado para os SUVs e faz tempo, e a próxima geração, que vai tentar conquistar os mais jovens e antenados, vai ter vendas comuns, porque nessa faixa de preço o mercado quer SUVs, e as mulheres decidem cada vez mais as compras de carros, e mulher não escolhe Corolla nunca, porque o Corolla é a cara do pai e do avô delas.
Mas será possível que nem dando baciadas enormes para locadoras com o Gol essa Volks consegue tomar a liderança? TCross cada vez mais fraco, Jetta não vai a lugar algum....
ResponderExcluirXuvisco ou Carlos4Carros como queira.
ResponderExcluirRealmente sou um frustrado.
Comprei em fevereiro de 2016 por R$73.500, um Civic LXR 16/16 que hoje está com 31.000 km.
Frustradíssimo
Haja frustação
Enche a boca pra falar que comprou um Civic 2016??? Kkkkkk o carro de entregador de pizza no primeiro mundo, junto com o corolla!
ExcluirNão seja rídiculo. Nós não moramos em um país de primeiro mundo. Acorda pra vida.
ExcluirMoramos em um país em que o sujeito tem que pagar na faixa de 100 mil reais pra poder experimentar um pouco do que os pobres dos países desenvolvidos desfrutam.
Um país em que, neste mesmo carro, temos que pagar 5 mil reais de seguro pra poder se precaver da violência, e, além disso, pagar 4 mil reais por ano de imposto. Uma terra em que não se pode rodar com tranquilidade pelas estradas, pois a qualquer momento você pode acertar uma buraco, aí lá se vão mais 400 reais no seu pneu aro 17. Como se fosse pouco, além de pagar 100 mil reais no carro, você ainda tem que levá-lo pra fazer as revisões na autorizada, lá os sujeitos vão tem assaltar 250/300 reais para dizer que trocou algumas coisas, sendo que ele nem sequer olhou. Não bastasse isso, ainda temos que pagar quase 5 reais em um litro de gasolina, gasolina esta que é de péssima qualidade.
O povo brasileiro é muito batalhador por conseguir lidar com isso e ainda conseguir manter carros caros como Corolla, Renegade e Compass entre os mais vendidos.
Quem consegue comprar um Civic neste país de merda em que tudo conspira contra você tem o meu respeito.
Isso mesmo João. Sem mais.
ExcluirJoão Guilherme: comentário da semana
ExcluirJoão Guilherme, como sempre, com essa falácia. Não queira classificar todos os carros se baseando no preço absurdo do automóveis. Deve-se separa-Los por categoria meu caro. Não acredito que você não entenda isso. No Brasil, o preço é quem dita as vendas. Com exceção da hilux que ninguém sabe por que vende tanto, o Renegade é um dos mais baratos da categoria partindo de 69 mil e Compass também é o mais barato da categoria partindo de 110 mil.
ResponderExcluirPoxa vida a spin passou t cross de novo ah que peninha.....
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirRindo daquelas que ficaram molhadinhas quando viram o Argos na frente do gol e polo nos primeiros quinze dias
ResponderExcluirPior ver os doentes por Volks sonharem com a liderança, vem o final do mês a GM some na frente e fica aquela frustração pra eles. Isso não tem preço.
Excluirbom vc é bastante preconceituoso, vivemos é no Brazzzilll, entendeu, aqui tudo é absurdamente caro como um pais do caribe, chegaremos la
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/vw-e-notificada-por-demora-em-atender-recall-de-golf-jetta-e-tiguan/
ResponderExcluirDesova forte do Onix e Prisma em locadoras no final do mês. Normal, tem que manter a ração da locadoras com Onix e Prisma Joy, vendidos na bacia das almas, só apra manter a GM na liderança.
ResponderExcluirAcho que essa obsessão da GM pela liderança, tendo que desovar sem dó, sacrificando margem, não é sustentável.
A GM deveria se conformar que hoje a VW tem mais condições de ser líder. A VW está com um portfolio mais amplo, produtos modernos e desejados, boas margens, e compete com a GM sem ter que desovar em locadoras. Então, a liderança da VW é algo mais natural. A da GM é muito forçada.
Na minha opinião as locadoras ou os consumidores compram o que dá retorno e giro, será que os carros de plástico da sua amada VW agradam tanto quanto você imagina ? Concordo que a VW Tem carros com motores super tecnológicos, ótima tecnologia embarcada, mas o acabamento é muito pior do que um Fiat 147 1980! Então acho que não é a VW que não quer vender! E sim as locadoras que não querem comprar!
ExcluirO critério das locadoras sempre foi , em sua maioria, carros de entrada que são mais baratos. Para dar mais retorno. O compacto de entrada da Fiat é o argo, da vw é o gol é o da GM é o ônix.
ExcluirMas vender muito pra locadora não é defeito, Carlos.
ExcluirSegundo suas próprias palavras, vender pra locadoras consolida a qualidade do produto e demostra o quão bom ele é. Não é isto? Ou a máxima só se aplica aos VW?
Além do mais, é evidente a incompetência da VW, pois, mesmo com quase toda a linha renovada, não conseguir superar uma marca que está com sua linha toda defasada, prestes a receber novos modelos.
Isso é motivo de vergonha, não orgulho.
... Não vejo assim , Carlos. ..
ExcluirEu vejo que a GM tem chances de crescer ainda mais, com a chegada de seus novos carros: Novo Onix, Novo Onix Sedan e Novo Tracker...
Acredito que a GM continuará na liderança, pois já oferece os melhores carros, e passará a oferecer mais ainda com a chegada dos novos modelos...
A GM entende o Brasil, ao meu ver.
Além do mais, basta olhar os sites das maiores locadoras do Brasil.
ExcluirO que temos lá compartilhando espaço com GM e FCA? Das auto.
Inclusive a VW não perdeu tempo, já tratou logo de entupir as locadoras com seus lançamentos.
Uma pena mesmo não conseguir números expressivos com essa estratégia. Sad.
o maior relincho é falar que a gm escolhe as locadoras... sendo que é o contrario..... procuram produtos q conseguem ter liquidez, simples assim!
ExcluirGentiii mas essas locadoras viu. Não sei de onde tiram tantos carros. Se todos o meses elas compram de baciada como vcs dizem, fazem o que com os carros???
ExcluirDevem estar com o patio bem cheio pq a cada mês vem cada leva .....
Vai ter notícia do recall dos bancos da Amarok aqui?
ResponderExcluirT-plástico tá vendendo quase metade dos concorrentes, que furada...
ResponderExcluirPlasT-Cross
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.