Nós vimos pela primeira vez a geração 992 do Porsche 911 quando o modelo cupê 2020 fez seu debute no 2018 LA Auto Show e novamente o conversível em Genebra em março passado . No entanto, naqueles tempos, a Porsche apenas revelou especificações para as versões S e 4S de maior saída. Ficou faltando os detalhes e preços dos modelos básicos, revelados hoje.
A Porsche divulgou na segunda-feira os modelos básicos do 911 2020. Disponíveis nas versões Carrera e Carrera Cabriolet, esses dois modelos são destinados à entrada na linha 911, progredindo através de S / 4S, Turbo e além. Como tal, tem a menor produção de todos os 911, mas são também os mais acessíveis.
A Porsche 911 básico empunha o mesmo motor que o S e o 4S - um seis cilindros com dois turbocompressores e 3.0 litros. Neste caso, produz 379 cavalos de potência e 448 Nm de torque.
Uma transmissão de embreagem dupla de oito marchas é padrão, mas se você está esperando por um manual, a Porsche disse que terá mais detalhes sobre isso no futuro.
A tração nas rodas traseiras é padrão, e provavelmente haverá uma configuração base Carrera 4 com tração nas quatro rodas em algum momento no futuro.
Isto permite ao 911 Carrera Coupé acelerar dos 0 aos 100 km / h em 4,2 segundos, com uma velocidade máxima de 293 km / h. O pacote Sport Chrono opcional reduz em 0,2 segundos o sprint. O consumo de combustível combinado (NEDC-correlacionado) do Coupé é de 11,1 Km/l, enquanto o Cabriolet registra este valor como 10,9 Km/l.
A configuração da dinâmica de condução inclui pneus 235/40 ZR em jantes de liga leve de 19 polegadas no eixo dianteiro. A configuração do pneu misto apresenta rodas de 20 polegadas com pneus 295/35 ZR na traseira. A potência de parada é fornecida em ambos os eixos por discos de freio de 330 milímetros com pinças fixas pretas monobloco de quatro pistões.
As variantes de base do 911 não parecem muito diferentes de seus irmãos mais poderosos, exceto pelas opções de roda e pelo número reduzido de canos de escape. Dificilmente você pode chamar isso de modelo "base", porque é carregado com recursos como o sistema de amortecimento adaptativo PASM, freios de ferro de 13 polegadas e um modo úmido que pode detectar água no solo e avisar o motorista.
As rodas são escalonadas, com ligas de 19 polegadas na frente e 20 polegadas atrás. No interior, as coisas são praticamente as mesmas que no S e no 4S. Há alguns novos assentos, bem como pedaços redesenhados no painel. O 911 também pega a última versão do sistema de infotainment PCM da Porsche, que vive em uma tela sensível ao toque de 10,9 polegadas e funciona com o Apple CarPlay .
O Porsche 911 cupê começa em US $ 97.400 (R$ 370 mil) nos EUA, antes da taxa de destino de US $ 1.350, que é US $ 15.800 menor do que o Carrera S. No lado conversível, a Cabriolet base começa em US $ 110.200 (R$ 417 mil).
Ambos devem chegar os concessionários no início de 2020.
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ResponderExcluirDos mesmos produtores do Up!: Porsche Carrera 2020.
ResponderExcluirNo caso do Up! era apenas rascunho de segunda-feira, né! Rsrsrs...
ExcluirSó isso Carlos doente vulgo ridículo
ExcluirUp! que irá sair de linha vc diz?
ExcluirVai deixar de ser vendido aqui ,mas vai ganhar nova geração elétrica na Europa
ExcluirBonitinhos, marca semi-premium, mesmo sendo do grupo VW. UP, Gol, Voyage e Virtus são melhores.
ResponderExcluirUP! MAIS BONITO E ECONÔMICO...
ResponderExcluirLindo esse fusca ai
ResponderExcluirO melhor esportivo do mundo... Só isso!!!
ExcluirUP! Anda mais e bebe menos...
ResponderExcluirMelhor o Corvette por 60 mil, mais carro.
ResponderExcluirDepende do que você procura... Se for um esportivo versátil, que pode ser usado com conforto máximo no dia a dia e ainda assim ter ótimo desempenho, 911 sem dúvidas.
ExcluirSe quiser algo mais visceral, aí sim p Corvette é a pedida...
Ué, o novo fusca não tinha saído de linha?
ResponderExcluirPor comentários "jeniosos" como esse é que eu desacredito da humanidade...
ExcluirKKKKKK
O problema da Porsche é q tem MUITOS opcionais;
ResponderExcluirAmericano gosta de V8, com Corvette a 60k trumps, esse porsche, por melhor que seja, não há de vender muito na terra do Tio Sam.
ResponderExcluirCarro alemão foi feito pra quem entende de carro e tecnologia, americano gosta de motor beberrão que só anda em linha reta kkk
ExcluirO carro é um clássico. É para quem tem gosto pelo esporte automotivo.
ResponderExcluirNão é a questão comparativa que faz uma pessoa comprar um porshe mas sim a sensação de pilota-lo e sentir a maquina trabalhando e sabendo que vc com certeza fará curvas de baixa em alta, que nunca serão feitas com outros veículos sem perder a estabilidade. É carro pra quem sabe pilotar. É carro para quem gosta de porshe mesmo. Carro pra quem gosta DELA e não dele. Minha porshe!
Fora que ele ainda permite algumas alterações muito fodas, basta ver o que o japa Akira Nakai faz com eles.
Compre um, depois conversamos! E por favor, nunca mais compare porshe com UP, pois não faz sentido algum.
O negoçio é um seguinte compra um Corvette igual ao meu aí sim vc escolhe uma boa opição
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