O modelo Toyota Sport recebeu classificação máxima de segurança, "ASV * 1 +++" na avaliação de desempenho de segurança preventiva realizada pelo JNCAP.
O modelo ganhou ainda classificação mais alta de cinco estrelas na avaliação de desempenho de segurança de colisão do JNAP.
O JNCAP revisa seus métodos de teste e padrões de avaliação meticulosamente, todos os anos, levando em consideração os acidentes de trânsito reais ocorridos no Japão e a importância de estabelecer contra medidas.
JNCAP adicionou o sistema de freio de mitigação de danos de colisão que detecta pedestres durante a noite na lista de itens para avaliação em sua avaliação de segurança preventiva , considerando que, no Japão, mortes de pedestres em acidentes de trânsito ocorrem freqüentemente à noite.
Assim, como o Corolla Sport equipado com o Toyota Safety Sense - um sistema de segurança pré-colisão que detecta pedestres durante a noite - recebeu a classificação mais alta de ASV +++ na avaliação do desempenho preventivo de segurança do JNCAP.
O JNCAP revisou seus critérios de avaliação de danos para a avaliação de segurança de colisão do ano fiscal de 2008, de acordo com a necessidade de abordar o envelhecimento da população, e adotou novos bonecos de testes de colisão que representam mais precisamente o corpo humano. Neste contexto, os carros acima mencionados, equipados com uma plataforma TNGA, receberam cinco estrelas, a melhor classificação na avaliação de desempenho de segurança de colisão.
Fonte: JNCAP
Vídeos:
Eu queria muito quê esse Corolla hacht fosse lançado no Brasil,sem dúvida venderia,me dá vergonhar alheia ver aquela coisa bizarra do yaris!
ResponderExcluirSe a Toyota vender essa versão hatch vou ser o primeiro a comprar no Brasil. Para mim os hatch médio são os melhores carros para dirigir.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVou esperar até final do ano para ver se a Toyota vai lançar o Corolla hatch no Brasil, achei essa versão hatch perfeita, se não vier vou ter que trocar o meu Golf 1.4 Tsi pelo Cruze 1.4 Turbo Sport6. Carro que presta para dirigir somente os hatch médios refinados, não gosto de outras categorias.
ResponderExcluirDecisão errada. O Polo é um hatch médio bem superior ao Cruze. O Cruze custa R$ 117 mil, e o Polo R$ 80 mil. Porém o Polo tem mais porta-malas, tem painel digital, tem saídas de ar traseira, tem diferencial XDS, entre outras vantagens.
ExcluirVW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:
https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.
E ele se mostra uma opção superior ao Cruze Sport6. O Polo tem melhor custo x benefício, mesmo espaço interno, e melhor acabamento, vejam o comparativo Cruze x Polo:
https://www.youtube.com/watch?v=20m70D3DxCc
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCruze é grande segundo o Inmetro.
ExcluirSpc, gosto não se discute ! Explique o que é Hatch médio refinado ???
Excluiro cara está atrás de um Hatch de maior porte e qualidade
ExcluirPolo é um Mini Golf. O Cruze 1.4 Rurbo anda mais que Golf 1.4 e Jetta 1.4 Turbo. Ate estacionar Sozinho o Cruze estaciona, coisa que Polo nem sonha Fazer. O Cruze Sport tem 6 Airbags contra 4 no Polo.
ExcluirCruze e melhor que o polo e downgrade nesse caso. Mas o cruze e inferior ao golf e donwgrade tambem, e melhor vc subir de categoria
ExcluirGosto muito do meu Golf, não tenho nada a reclamar dele, mas ele é 2016 e já está com 128 mil km e como viajo muito para Argentina e Chile preciso de um carro novo que seja as mesma características do Golf 1.4 Tsi que tenho, pois faço viagens longas e um carro confortável, seguro, econômico e potente são essenciais para meu uso. O Polo mesma na versão highline não chega aos pés de um Golf 1.4 tsi e sem contar que nas estradas Argentinas e Chilenas o 1.0 Tsi não chega a 200 km/h e o Golf já cheguei a 230 km/h no painel e como o Polo não tem um bom acabamento e Teto Solar, tenho que escolher o Cruze Sport6 com teto solar para ter um carro com espaço, equipamentos e conforto mais próximo do meu Golf, pois o Gti teria que pagar o dobro do meu carro hoje, já o Cruze Sport6 top bem menos que isso.
ExcluirO cruze não compete com o polo. Polo é hatch médio segundo o Inmetro e cruze é hatch grande segundo o Inmetro
ExcluirNunca que o Polo é hatch médio. O Brasil é tão incopetente que nem os órgãos do governo prestam para fazer um serviço direito
ExcluirQuando começou com o Polo, depois ninguém levou a sério...
ExcluirPelo amor de Deus, comparar o Corolla, ainda mais na versão vendida no Japão, com o Polo é dureza...
TROCAR CRUZE PELO POLO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirQual refinamento do Cruze?
ExcluirQue eu saiba é nenhum.
Porta malas menor que o do Polo, painel todo de plástico, não AC p passageiros trazeiro, não tem ar Dual zone, o câmbio não é bem casado com motor, não tem painel digital. Não tem diferencial com bloqueio XDS, não tem sensor de fadiga do motorista etc. Parece ser maior porém espaço interno é o mesmo do Polo (mal aproveitado).
Até agora a diferença parece estar no motor.
Polo GTS vem aí.
Meu amigo, o Polo pode até ter condução autonoma e voar que mesmo assim nao vai deixar de ser um Polo. Vocês podem vir com a lorota que quiserem mas ninguém em sã consciência deixará de comprar um Cruze Sport6 para adquirir um POLO...
ExcluirAcabamento do cruze e bem melhor que o polo tambem. Agora o bem inferior ao golf com certeza
ExcluirReposndendo o cruze tem mais requinte no acabamento o cruze anda mais que o polo é se a pessoa procura porta malas ela compra um sedã não um hatch. A única coisa que o polo se sobrepõe ao cruze é no painel digital. O resto é o mesmo que dizer compre um kwid que é mais econômico que uma tiguan. Afinal os dois são suvs
ExcluirDesde 2015 espero o Teste de Colisao Lateral do Gol e HB20 no LatinNCap.
ResponderExcluirO pesadelo do cruze hatch se chama Polo GTS. Vai andar mais, tem mais tecnologia, mesmo espaço interno, tem mais itens de série e terá menor preço.
ResponderExcluirE o mesmo preço, tornando o Pólo GTS uma escolha improvável, exceto para os fanboys...
ExcluirNunca, jamais o polo é um hatch médio. O Inmetro é uma piada igual a maioria dos órgãos públicos daqui
ResponderExcluirLindo essa versão hatch!! Pena q não virá pra cá.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.