A Cadillac, marca premium da Chevrolet, apresenta o novo Cadillac CT4-V, com motor turbinado de 2.7 litros com 320 cv e 500 Nm de torque, o último dos quais chega a um 1.500 rpm. O sedã esportivo adota um câmbio automático de 10 velocidades, em opções de tração traseira RWD ou AWD (integral).
Esta é a primeira vez que a Cadillac traz uma versão esportiva do CT4, com uma estética dianteira que conecta seus faróis e luzes auxiliares.
Na traseira, as lanternas têm uma forma semelhante, mas o layout dentro é um pouco diferente. A lateral é caracterizada por uma traseira em formato fastback.
O interior traz elementos familiares à marca, com controles climáticos e tela de entretenimento informativo parcialmente flutuante.
Há uma tela aninhada entre os medidores, e a alavanca de câmbio aparece comicamente grande nas fotos fornecidas pelo Cadillac.O CT4-V recebe um painel de instrumentos especial para os carros da série V.
O controle de passeio magnético é padrão, mas só em modelos com tração RWD. As variantes do AWD são feitas com amortecedores passivos. Os freios dianteiros da Brembo estão equipados em ambas as versões, e os pneus de verão são padrão, com todas as estações sendo opcional em carros com tração integral.
O Cadillac CT4-V mede 4,75 metros de comprimento, com entre-eixos de 2,2775 metros. A altura total é de 1,43 metros.A largura é de 1,81 metros, e o peso em ordem de marcha é de 1.640 Kg. Essas dimensões colocam o CT4-V em linha de competição com Audi S4, BMW M340i e Mercedes-Benz C43.
O Cadillac CT4-V estará à venda no início de 2020, e mais informações serão anunciadas mais próximas dessa época.
Bem Chevrolet mesmo ... Diferente
ResponderExcluireu gostei muito😍
ExcluirQue coisa feia por fora. Por dentro é um Chevrolet gourmet.
ResponderExcluirMas é um coió mesmo...
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCoió é pouco para esse Zé Ruela ! Só sabe criticar, principalmente a VW !
ExcluirA Cadillac gostou dos "dentes" de led da Peugeot
ResponderExcluirela colocou isso em prática antes da PUG viu.. só para seu conhecimento... desde 2017 inclusive....
ExcluirNão me diga
ExcluirDesenho matador... bem característico de Cadillac e Chevrolet... exceção: lateral lembra o 1º fusion "chefe da máfia".
ResponderExcluirMaravilhoso,saiu da mesmice dos outros,esse sim é um carro diferente.
ResponderExcluirA GM não sabe mais ousar nos Cadillacs. O último espetáculo foi o cien está sim um absurdobde design até nos dias de hoje
ResponderExcluirModinha do momento: Multilaser pendurado no painel....
ResponderExcluirÉ... dessa vez admito que ficou feio, somente a frente. De resto ficou top
ResponderExcluirPrecisam corrigir a distância entre eixos do texto
ResponderExcluirA traseira do carro lembra o Versa brasileiro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.