O modelo chega em versão única, HPE, trazendo de série controle de velocidade adaptativo, alerta de pontos cegos, sistema de frenagem de emergência.
O Mitsubishi Pajero Sport 2020 mede 4,78 m de comprimento, e tem espaço para 7 passageiros. Caso a última fileira de bancos fique escamoteada, o volume de carga vai a 971 litros.
Exclusivamente com motor 2.4 Turbo Diesel de 190 cv e 43,9 Kgfm de torque, associado com transmissão automática de 8 marchas. A tração é integral, e há seletor eletrônico que permite escolher entre os modos de
O Pajero Sport 2020 acelera de 0 a 100 km/h em 12 segundos, e atinge uma velocidade máxima de 180 km/h. O Consumo é de 9 km/l na cidade e 11,5 km/l em estrada, conforme medições da revista Quatro Rodas.
Entre os itens de série, o Pajeto Sport 2020 contempla sete airbags, ar-condicionado com duas zonas de climatização, central multimídia, teto solar e rodas de liga leve aro 18.
Ficha Técnica - Mitsubishi Pajero Sport 2020
- Motor: diesel, dianteira, longitudinal, 4 cil. em linha, 16V, 86 x 105,1 mm, 15,5:1,5, turbo, 2.442 cm3; 190 cv a 3.500 rpm, 43,9 mkgf a 2.500 rpm
- Câmbio: automático., 8 marchas, tração 4×4
- Suspensão: duplo A (dianteira) e eixo rígido (traseira)
- Freios: disco ventilado (dianteira) e disco sólido (traseira)
- Direção: hidráulica
- Rodas e pneus: liga leve, 265/60 R18
- Dimensões:
- comprimento, 478,5 cm;
- altura, 180,5 cm;
- largura, 181,5 cm;
- entre-eixos, 280 cm;
- altura livre do solo, 23,6 cm;
- peso, 2.095 kg;
- tanque, 68 l;
- porta-malas, 971 l (com cinco lugares)
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ResponderExcluirMeu Deus, que aberração, ja vem com a traseira batida de fábrica, inclusive sem o para choque traseiro, interior horroroso, por quase Trezentos mil reais????? quem somos nós? de onde viemos? para onde vamos? somos realmente a única espécie trouxa do universo????
ResponderExcluireu já entrei em uma SW4, e foi surpreendentemente péssimo, pq ela é super bonita mas ela perde feio para o pajero sport, pois ele é cheio de tecnologias, e a SW4 não tem nada é um carro que me decepcionou
ExcluirAgora entende-se pq Sw4 vende. Olha a traseira disso. Horrível!
ResponderExcluirFrente e laterais ficaram muito bonitas.
ResponderExcluirA traseira matou o carro.
A SW4 continuará reinando por anos.
Eu particularmente acho a SW4 muito frágil e insegura, jamais colocaria minha família dentro de uma para uma viagem. Além de até hoje não terem conseguido resolver a "mania" de capotar deste veículo, se capotar, a lataria parece não ter tanta segurança, afunda e amassa completamente. Já pesquisei inúmeros acidentes tanto com Hilux quanto SW4 onde motoristas relataram que perdeu a estabilidade e capotou sozinha. Nas fotos, percebemos que a segurança da cabine quase sempre foi comprometida. Na Europa atenuaram a facilidade de capotar colocando um sistema de controle de estabilidade muito rígido, mas aqui na América do Sul, onde a "fama" independe da segurança para vender, não colocaram tal sistema. Esta é uma opinião minha, mas quem realmente quiser tirar suas próprias conclusões é só pesquisarem, fica aí o alerta!!!
ExcluirDiscovery Sport manda lembranças. Apesar de ser um pouco menor, vale mais por até um pouco menos e infinitamente superior em acabamento e equipamentos
ResponderExcluirDeixa de ser lesado... Esse caro tem mais confiabilidade que o Lance Rover e nem precisa ter sido lançado aqui...
ExcluirNo Interior do Brasil, onde a estrutura é precária, o pós vendas e a disponibilidade de peças mais complicada, Toyota, GM e Mitsubishi reinarão.
Confunde as bolas não...
Discovery é:
Excluir- Menor
- Menos confortável
- Menos confiável
- Menos robusta
Tem um motor menor (2.0);
Desvaloriza muito mais;
Tem menos presença no trânsito (é importado de luxo, mas é compacto perto dessa Pajero);
Cobra uma fábula por revisão...
Além de tudo, vc está pegando a Discovery de pobre, a mais barata dentro da Land Rover.
Não há comparação entre Discovery Sport e SW4 ou Pajero Sport. As duas últimas são superiores em tudo.
Certíssimo Savigny.
ExcluirO que mais tem são esses "consumidores de teclado" que compram tudo que é tipo de carro.
Falar que compra aqui em um blog é fácil, quero ver pegar 250k e ter coragem de comprar um Discovery.
Não adianta o mimimi, sabemos que na hora do vamos ver todo mundo deixa o emocional de lado e age racionalmente. Tando que Sw4 já vendeu quase 5k unidades esse ano, enquanto Discovery vendeu menos de 1k.
Vamos penar em 10 anos de uso. Não é o que fica o 1º proprietário, mas diz muito sobre a qualidade do produto ao longo do tempo e sua receptividade no mercado de usados.
Excluirsw4 2009 SRV 3.0 diesel:
- Preço hoje no mercado: 90.000 reais
Uma em bom estado faz fila.
- Preço 0-km na época: 165.000 reais
Discovery 2.7 SE diesel (de verdade, não Sport!):
- Preço hoje no mercado: 70.000 reais
Ninguém quer nem pintada de ouro.
- Preço 0-km na época: cerca de R$ 200 mil
Isso tratando da Discovery mesmo, que concorre com SW4 e Pajero.
Muito mais cara pra se comprar, mas ninguém mais quer
Discovery Sport é um carro da base do Jeep Compass ou Equinox.
Desta vez tenho de concordar com o Carlos sobre aquele lance do déficit educativo do brasileiro médio. Vocês não sabem ler, são talvez, se muito, analfabetos funcionais.
ExcluirNão é não. Tu é que é um almofadinha de cidade grande, que nunca colocou os pés no barro e acha que a estrutura de uma cidade como Campinas, São Paulo, Jundiaí entre outros grandes centros é a mesma de Lucas do Rio Verde/MT por exemplo. O Brasil é continental e como todo país continental tem déficits de estrutura e é aí que marcas como Mitsubishi, Toyota, GM entre outras provam que seu pós vendas compensa e não vale a pena comprar carros de marcas com menos expressão no mercado nacional.
ExcluirEntendeu? Senão a gente desenha...
A traseira é ponto sensível, não só esteticamente, o para choque praticamente não existe, se bater vai ser diretamente na lataria!...
ResponderExcluirE vem com um tanque de apenas 68L? Enquanto que os concorrentes TrailBlazer e SW4 com 76L ou 80L, respectivamente.
ResponderExcluirQue boquetagem esse Mit, a SpaceFox humilha esse carro
ResponderExcluirÉ verdade! E o fox humilha a spacefox. E a titan 160cc humilha o fox!
ExcluirGostei muito do designer da traseira...
ResponderExcluirO da dianteira nem tanto.
Mas ainda prefiro a Toyota SW4 SRX, porque 2.8 é melhor que 2.4.
Por isso esse é um país de analfabetos. Brasileiro compra carro pela litragem do motor!!! Ignorante demais!!
ExcluirParece que pegaram a lanterna traseira do Fit 2015/2017 e inverteram e ainda fizeram a mesma coisa com o para-choque, prevejo várias dessas por aí com a tampa do porta malas amassada.
ResponderExcluirSUV de verdade. E design é muito pessoal, eu gostei de todo o carro, diferente pra não ser mais do mesmo. Também criticaram a Hilux quando ela mudou, na Europa não gostam do desenho da nova Discovery. É uma opção a Trailblazer e Hilux, tomara que venda umas 200 unidades/mês. Mitsubishi é caro de verdade.
ResponderExcluirPena que é feio e caro,seguro e manutenção absurdos de caro e ainda por cima bebe
ExcluirComo tenso gosta de VW, tu acha isso de todos os carros. Tenho uma Outlander e a manutenção não é cara e o seguro menos de R$3000. E os motores a Diesel não consomem tanto. Se tu acha feio, problema teu, fica com teu Voyage,
ExcluirSvoboda meu pai tem uma New Outlander e ele sempre relata o que o deixa mais feliz: a média de 13,5Km por litro de Diesel. Além disso entrega um desempenho mais que suficiente (ele é um daqueles que gostam de velocidade média de viagem próximas a 100Km/h ou mais).
ExcluirEu achei top, não só o design mas o acabamento e o nível de equipamentos, essa sim vai competir de igual com a SW4, que reina sozinha nesse seguimento...
ResponderExcluirMitsubishi, sinônimo de qualidade e durabilidade. Pajero Sport é Top. Quando for nacionalizada, espero que tenha a versão 4x2. Linda de mais.
ResponderExcluirMitsubishi é marca de veículos fortes e confiáveis, para rodar em qualquer país e terreno. Não é a toa que o avião caça ZERO da II Guerra Mundial foi projeto e construção da Mitsubishi, tecnologia japonesa de ponta até hoje.
ResponderExcluirTudo é uma questão de gosto, Eu particularmente fiz um teste drive na Pajero hpe 2019/2020 e achei o máximo e até já fiz uma pesquisa mais aprofundada e decidi até mesmo adquirir uma desta .
ResponderExcluirAntes de criticarem vá até uma revendedora e faça o mesmo, Com certeza terás uma outra opinião.
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