A Subaru Corporation anunciou hoje que o novo Subaru Forester , equipado com o sistema de assistência ao motorista “EyeSight” da Subaru de série, recebeu a classificação máxima de Advanced Safety Veículo Triplo Plus (ASV +++) no Japão.
A classificação foi atribuída pelo NCAP japonês, o JNCAP, que é vinculado ao Ministério da Terra, Infra-estruturas, Transportes (MLIT) e pela Agência Nacional para a Segurança Automotiva e ajuda às vítimas (NASVA).
A partir deste ano, a avaliação de desempenho de segurança preventiva JNCAP adicionou recentemente um teste para Sistemas de Frenagem de Emergência Autônoma Pedestre (AEBS) em condições de iluminação noturna e um teste para sistemas de controle de aceleração para aplicação incorreta de pedais.
O Forester marcou bem nestes novos testes, bem como em uma série de testes tradicionais, e alcançou a classificação ASV +++ com uma pontuação total de 122,3 pontos. Lançado pela primeira vez no Japão em 2008, o EyeSight já foi lançado globalmente e as vendas acumuladas de veículos Ssubaru equipados com o EyeSight ultrapassam dois milhões.
A Subaru continuará aprimorando suas tecnologias de segurança Safety primárias, ativas, passivas e preventivas sob o princípio "all-around safety", que sustenta uma experiência de condução "prazer e tranquilidade" para todos os motoristas e passageiros.
Subaru caoa vende pouco
ResponderExcluirPor puro preconceito. É um tremendo carro.
ExcluirPoucas concessionárias, preço acima dos concorrentes, seguro e manutenção carissimos.
ExcluirO da foto é o modelo 2018.......o 2019 já é a nova geração do Forester.
ResponderExcluirTiguan manda um abraço
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.