A Renault lançou na Argentina a versão 4x4 Duster Oroch. O modelo é fabricado no Brasil e conta com motor 2.0 e transmissão manual de seis marchas.
A nova configuração chega dois anos depois do lançamento da Duster Oroch com tração simples, em duas versões de acabamento: Duster Oroch Dynamique 2.0 4×4: $697.600 (R$ 72.600 reais). Duster Oroch Outsider Plus 2.0 4×4: $746.300 (R$ 77.800 reais).
Em ambos os casos, o motor é um motor aspirado 2.0L gasolina de 143 cv associado a uma caixa manual de seis velocidades . A suspensão traseira é independente do tipo multilink.
O sistema de tração integral, como no Duster, é comandado por um botão interno e oferece três modos de operação: 4x2 (tração simples, dianteira), Auto (envia torque para o eixo traseiro ao detectar perdas de aderência) e Block (bloqueia a divisão 50/50 em cada eixo até 40 km / h).
Mede 4,69 metros de comprimento e é cabine dupla com quatro portas.
Devido ao seu tamanho, é um pick-up localizado entre as tradicionais pequenas (Fiat Strada/VW Saveiro) e as médias (Toyota Hilux), no mesmo nicho do Fiat Toro.
A caixa de carga, por sua vez, tem um volume de 683 litros e uma capacidade de carga de 650 quilos
A versão Dynamique inclui airbags duplos, pneus de uso misto (215/65) com aro de 16 polegadas, assento do motorista ajustável em altura, faróis de neblina, protetor de caixa e equipamento de áudio com CD, MP3, USB e conexão auxiliar.
A variante Outsider Plus adiciona regulador e limitador de velocidade, tela de toque multimídia com GPS, computador de bordo, barra de rolagem , barras de proteção da janela traseira , kit com overfenders, proteção frontal e faróis auxiliares.
A nova configuração chega não muito antes do início de produção do Alaskan, versão Renault da picape média da Nissan Frontier que estará à venda em janeiro de 2019.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirSó estou esperando ser lançado no Brasil para comprar, já tive uma 2016 ótimo custo benefício.
ResponderExcluirDuster 4x4 faz sucesso onde passa. Será um bom modelo aqui no BR.
ResponderExcluirÉ bem valente.
Trocaria o jogo de pneus.
Agora com o 4x4 deveria ter uma versão a diesel para fazer concorrência com a Toro.
ResponderExcluirAntes ele do que a Tora
ResponderExcluirAté que enfim a oroch será reestilizada, ótima camionete, com 4x4 vai melhorar mais, agora a Renault tem que rever o cambio automático.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.