A Toyota apresenta nos EUA o novo Prius 2019, que agora oferece o sistema AWD-e como opcional, e atualizações estéticas.
O novo sistema Prius AWD-e proporciona maior tração, mas sobretudo vai reivindicar um indicador de consumo de 22,1 km/l em cidade e 20,4 km/l em estrada.
O sistema AWD-e usa um motor elétrico que impulsiona as rodas traseiras de 0 a 10 km/h, em seguida, quando necessário, até 70 km/h. Este sistema fornece potência às rodas traseiras sob demanda, e reconhece quando o desempenho de tração nas quatro rodas não é necessário para proporcionar grande economia de combustível.
A adição do sistema de AWD-e disponível é apenas uma parte da revisão mais ampla para o 2019 Prius, que estreia frente recém-refinada e estilo exterior traseiro, juntamente com atualizações interiores adicionais.
O volante com ajuste de inclinação / telescópico aquecido revestido de Softex apresenta superfície propriedades para ajudar a torná-lo se sentir mais confortável em clima quente ou frio. O volante também integra interruptores para o sistema Entune Audio-regulação da temperatura, Multi-Display de Informações, e mãos- Bluetooth Controles de telefone gratuitos.
Toyota Safety Sense
Todos os modelos 2019 do Prius, incluindo o Prius AWD-e , vem com o pacote Toyota Security Sense P (TSS-P). Usando radar de ondas milimétricas e um sensor de câmera monocular para ajudar a detectar um pedestre, um veículo, e marcadores de pista e faróis na área circundante, SST-P fornece um pacote completo de características de segurança activas, incluindo: Sistema de Pré-colisão com detecção de peões (PCS w / PD), Alerta de afastamento da faixa com Steering Assist (LDA w / SA), alto Feixes automáticas (AHB ), e Controle de cruzeiro por radar dinâmico de faixa de velocidade total (DRCC).
No interior o Prius compartilham recursos internos, incluindo a interface de tela central familiar. A tela Dual Multi-Information Display de 4,2 "com telas personalizáveis adiciona uma tela AWD-e
A parte mecânica combina a saída de um 1,8-litros de 4 cilindros gasolina e dois motores / geradores por meio de um tipo planetário controlado eletronicamente continuamente variável transmissão (CVT).
O sistema de frenagem controlado eletronicamente conta com frenagem regenerativa e da força de travagem hidráulico. A plataforma introduziu uma nova estrutura de alta resistência, suspensão traseira multi-link e uma Centro de gravidade O resultado para o Prius é uma experiência de condução altamente envolvente combinada com uma suavidade de condução exemplar e uma cabina silenciosa. aços, que permitem a formas complexas que são tanto leve e forte, são usados extensivamente em todo o corpo.
Tava que achando que tinha melhorado, chegou na traseira, bateu na trave!!! Carro do Kamen Rider Black!! https://www.youtube.com/watch?v=iMIGJaKC0wU
ResponderExcluirIdem. Rs.
ExcluirConsegui ficar mais feio do que já era
ResponderExcluirVocê deve ser terrivel... huahuahuha
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTá mamado.. só pode...quanta asneira..
ExcluirPobreza heim Sérgio, esse carro não é pra vc.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
Excluirhorroroso
ResponderExcluirBom carro pra taxi.
ResponderExcluirA Europa está cheia deles.
ExcluirEsse é meu sonho de ter um Toyota.
ResponderExcluirCarro top, econômico e silencioso. É para pessoas de bom gosto. Nenhum VW chega aos pés.
ResponderExcluirAve Maria! Valei-me dessa feiúra meu padim Ciço!
ResponderExcluirBom, esse design no prius realmente é desanimador, passo! Mas de resto é um ótimo carro, confiabilidade toyota, economia nível toyota coisas que outras marcas não tem!
ResponderExcluirDe longe é feio!!!
ResponderExcluirDe perto, parece que tá longe...
Interior dele ficou mais bonito
ResponderExcluirOs japoneses (especialmente a Toyota) estão completamente perdidos no quesito design.
ResponderExcluirComparada à traseira anterior, eu acho que melhorou, e muito! Aquela antiga lanterna descendo pelo para choque era triste de feia! Agora é só feia!
ResponderExcluirAh não...continua horrível. Na minha opinião, ficou mais feio ainda. Até pensei em esquecer o design, focar em uso eco... mas assim não dá. Espero que o Corolla híbrido venha com preço comprável.
ExcluirCalma que o Corolla Hybrid vem ai... Quero ver qual será a desculpa/reclamação de vocês...
ResponderExcluirDeus me livre! Mas, quem me dera!;-)
ResponderExcluirTomara q o golf hybrid venha pelo mesmo preço dele 120 mil reais.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.