A Volkswagen do Brasil anuncia suas ofertas para “Black Friday”, que contemplam descontos e condições subsidiaras para este mês de novembro.
O Novo Polo MSI 2018/2019 é oferecido a partir de R$ 56.990, com entrada de R$ 37.071, saldo em 24 prestações mensais de R$ 874 e por mais R$ 99 nas parcelas de R$ 874 (= R$ 973) pode-se comprar a versão com câmbio automático.
Há ainda diversos modelos contam com bônus de até R$ 15 mil, e o Gol sai com preço de nota fiscal de fábrica. Além disso, toda a linha Volkswagen (veículos nacionais e importados) tem a primeira parcela de financiamento para 2019, depois do Carnaval.
As ofertas são válidas até 30 de novembro em toda a Rede de Concessionárias da Marca. A montadora veiculará inserções em TV aberta a partir de quarta-feira (7/11). Além do comercial, a campanha conta com spots de rádio, peças para a internet e materiais nas concessionárias.
Que palhaçada é essa? O Polo 1.6 MSI manual já custa 57.190,00 ou seja, estão dando 200,00 de desconto?! Me engana que eu gosto, não é a toa que já está vendendo menos que o Argo, que é uma merda de carro.
ResponderExcluirCara, não existe almoço grátis. Se o carro é superior tem que custar mais caro. E outra, argo é mais barato porque é simples e concorre na categoria de entrada. E tem obrigação de vender mais.
ExcluirEntão o QQ tem que ser líder?
ExcluirEstá vendendo menos que o Argo porque a FIAT baixou demais o valor do carro; que não tem nada demais. E vendas não é sinônimo de qualidade.
ResponderExcluirPor isso troquei meu Punto por um Polo. A Fiat desaprendeu a fazer carros.
Concordo.
ExcluirDesova.
ResponderExcluirVamos aos fatos.
ResponderExcluirVW Polo - 57915 vendidas em 2018 (5º mais vendido do Brasil - 100% no varejo)
Fiat Argo - 52900 vendidas em 2019 (7º mais vendido do Brasil - 80% para locadoras).
De mais a mais, Argo é compacto, e concorrente do VW Gol. Polo é Hatch Médio, concorrente do Ford Focus, Peugeot 308 e Chevrolet Cruze Sport6.
VW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:
https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.
E ele se mostra uma opção supior ao Cruze Sport6. O Polo tem melhor custo x benefício, mesmo espaço interno, e melhor acabamento, vejam o comparativo Cruze x Polo:
https://www.youtube.com/watch?v=20m70D3DxCc
Voce é mentiroso
Excluirvc fala meias verdades
oford Focus o Prugeot 308 e Chevrolet Cruze pelo INMETRO é outra categoria
corriga e seja verdadeiro
VW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
https://www.youtube.com/watch?v=20m70D3DxCc
O grande trunfo do Polo é o de ser um hatch médio com preço de compacto. Ele tem o porte, status e refinamento de um hatch médio, mas tem preço de compacto. Ele pode ser o menor dos hatchs médios, mas ainda assim é um médio. Ele se destaca nas ruas, e no espaço interno ele é médio, no refinamento de passeio e no padrão de acabamento.
Mas o preço é de compacto. Porque isso. Porque a VW tem o motor 200 TSI (que faz o carro pagar quase 50% menos imposto IPI que os concorrentes) e a carroceria é feita com base na plataforma MQB, que mesmo usando menos aço (o Polo é mais leve que os concorrentes), ele é muito mais sólido.
A VW consegue isso usando uma tecnologia insana de construção estrutural, que as outras não conseguem fazer. Então eles conseguem fazer uma estrutura que leva menos material (e o carro fica mais barato por isso), mas ao mesmo tempo é muito mais sólido.
Eles usam um software de cálculo estrutural que elimina todos os desperdícios de material. As vigas e elementos estruturais têm formas complexas, e com seções igualmente complexas para só ter o material na geometria estrutural necessária. Isso reduz muito o peso, sem comprometer a solidez! Aliás, aumenta, pois eles deslocam uma parte do material desperdiçado para a geometria efetivamente estrutural da peça.
Isso é tecnologia automotiva na veia, de altíssimo nível, que os concorrentes nem sonham em ter. E nem vão ter por muitos anos.
Então o Polo é tudo isso que ele é pois ele é fruto de uma alta tecnologia automotiva. Que muitos não vêem, pois está aplicada aos meandros e peças. Mas o resultado final está aí. Um carro grande, amplo, médio, com preço e peso de compacto.
mais uma vez mente
Excluiro Polo esta em vendas diretas PJ em 22º segundo a FENABRAVE
E vc insiste, teimoso:
se o Polo é medio pelo INMETRO, o Cruze, por ex é GRANDE
Entendeu ou não
ademais vale a classificação do orgão que regimenta e faz o controle de vendas de veículos automotores que é a FENABRAVE
Comparar um cruze ou um Focus com um polo é quase ofensivo...
ExcluirConcorrente do Focus é o Golf, não viaja....
ExcluirOlha amigo, segundo a Motor1 esse é o ranking de vendas no varejo acumulado em 2018:
Excluir1 - CHEVROLET ONIX - 89.060 no varejo (52,84% dos 168.547 vendidos no ano)
2 - HYUNDAI HB20 - 55.225 no varejo (62,66% dos 88.128 vendidos no ano)
3 - FORD KA - 46.065 no varejo (52,90% dos 87.082 vendidos no ano)
4 - VW POLO - 35.728 no varejo (61,68% dos 57.923 vendidos no ano)
5 - RENAULT KWID - 34.892 no varejo (69,99% dos 49.853 vendidos no ano)
6 - FIAT ARGO - 29.940 no varejo (56,59% dos 52.904 vendidos no ano)
7 - CHEVROLET PRISMA - 29.613 no varejo (51,59% dos 57.400 vendidos no ano)
8 - TOYOTA COROLLA - 28.998 no varejo (59,35% dos 48.860 vendidos no ano)
9 - HONDA HR-V - 28.176 no varejo (85,14% dos 33.092 vendidos no ano)
10 - VW GOL - 26.184 no varejo (42,56% dos 61.516 vendidos no ano)
E segundo o Inmetro essa é a classificação dos seguintes carros
ARGO - COMPACTO
POLO - MÉDIO
308 - MÉDIO
GOLF - MÉDIO
CRUZE SPORT6 - GRANDE
FOCUS HATCH - GRANDE
POLO = GOL GRANDE (Eh um carro mto bom)
ExcluirCRUZE = DESIGN ÚNICO (da um baile no po lo)
Carlos ja esta prevendo as vrndas do Argo em 2019:
ResponderExcluir"Fiat Argo - 52900 vendidas em 2019 (7º mais vendido do Brasil - 80% para locadoras)."
Vendas*
ExcluirAgora, 80% para locadoras nao é exagero? Acho que deva ser exagero do C4C...
ExcluirOnix Muscle Car Popular da Chevrolet deve ter promoção tb
ResponderExcluirAquela Golf Variante, que simplesmente não vende [e nunca vai vender], está com mais de 15k de desconto e taxa zero .
ResponderExcluirSó louco pra comprar carro tipo rabecão do IML / funerária. Tem que ter demência na cabeça.
De resto, o Golf 1.0 completo está por 88k, uma boa oportunidade.
Com teto incluso?
ExcluirA golf variaVa é show de bola. Consegue ser família e emocionante ao mesmo tempo.
ExcluirO duro e comprar um carro que sabe que vai ter revisão já já (seja golf MK8, seja o 7.5 BR)
Muito melhor uma SW que um SUV de shopping
ExcluirPrevisão de vendas do golf "reestilizado? 6000....piada . kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirQuais serão os carros com 15 mil de desconto?
ResponderExcluirTodos da linha Golf c descontos generosos. O de 15 mil vai p o Variant
ExcluirDesconto que é bom, nada!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEm meados de 2015 o golf gti partia de R$98.000.00. Hoje parte de R$143.000.00. Esse é o Brasil!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.