A Volkswagen do Brasil anuncia suas ofertas para “Black Friday”, que contemplam descontos e condições subsidiaras para este mês de novembro.

VW Polo 2019 MSI Automático

O Novo Polo MSI 2018/2019 é oferecido a partir de R$ 56.990, com entrada de R$ 37.071, saldo em 24 prestações mensais de R$ 874 e por mais R$ 99 nas parcelas de R$ 874 (= R$ 973) pode-se comprar a versão com câmbio automático.

VW Polo 2019 MSI Automático

Há ainda diversos modelos contam com bônus de até R$ 15 mil, e o Gol sai com preço de nota fiscal de fábrica. Além disso, toda a linha Volkswagen (veículos nacionais e importados) tem a primeira parcela de financiamento para 2019, depois do Carnaval.

VW Gol 2019 Automático

As ofertas são válidas até 30 de novembro em toda a Rede de Concessionárias da Marca. A montadora veiculará inserções em TV aberta a partir de quarta-feira (7/11). Além do comercial, a campanha conta com spots de rádio, peças para a internet e materiais nas concessionárias.

28 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que palhaçada é essa? O Polo 1.6 MSI manual já custa 57.190,00 ou seja, estão dando 200,00 de desconto?! Me engana que eu gosto, não é a toa que já está vendendo menos que o Argo, que é uma merda de carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, não existe almoço grátis. Se o carro é superior tem que custar mais caro. E outra, argo é mais barato porque é simples e concorre na categoria de entrada. E tem obrigação de vender mais.

      Excluir
    2. Então o QQ tem que ser líder?

      Excluir
  2. Está vendendo menos que o Argo porque a FIAT baixou demais o valor do carro; que não tem nada demais. E vendas não é sinônimo de qualidade.

    Por isso troquei meu Punto por um Polo. A Fiat desaprendeu a fazer carros.

    ResponderExcluir
  3. Vamos aos fatos.

    VW Polo - 57915 vendidas em 2018 (5º mais vendido do Brasil - 100% no varejo)
    Fiat Argo - 52900 vendidas em 2019 (7º mais vendido do Brasil - 80% para locadoras).

    De mais a mais, Argo é compacto, e concorrente do VW Gol. Polo é Hatch Médio, concorrente do Ford Focus, Peugeot 308 e Chevrolet Cruze Sport6.

    VW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:

    https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg

    O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.

    E ele se mostra uma opção supior ao Cruze Sport6. O Polo tem melhor custo x benefício, mesmo espaço interno, e melhor acabamento, vejam o comparativo Cruze x Polo:

    https://www.youtube.com/watch?v=20m70D3DxCc



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce é mentiroso
      vc fala meias verdades
      oford Focus o Prugeot 308 e Chevrolet Cruze pelo INMETRO é outra categoria
      corriga e seja verdadeiro

      Excluir
    2. VW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:

      https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg


      https://www.youtube.com/watch?v=20m70D3DxCc

      O grande trunfo do Polo é o de ser um hatch médio com preço de compacto. Ele tem o porte, status e refinamento de um hatch médio, mas tem preço de compacto. Ele pode ser o menor dos hatchs médios, mas ainda assim é um médio. Ele se destaca nas ruas, e no espaço interno ele é médio, no refinamento de passeio e no padrão de acabamento.

      Mas o preço é de compacto. Porque isso. Porque a VW tem o motor 200 TSI (que faz o carro pagar quase 50% menos imposto IPI que os concorrentes) e a carroceria é feita com base na plataforma MQB, que mesmo usando menos aço (o Polo é mais leve que os concorrentes), ele é muito mais sólido.

      A VW consegue isso usando uma tecnologia insana de construção estrutural, que as outras não conseguem fazer. Então eles conseguem fazer uma estrutura que leva menos material (e o carro fica mais barato por isso), mas ao mesmo tempo é muito mais sólido.

      Eles usam um software de cálculo estrutural que elimina todos os desperdícios de material. As vigas e elementos estruturais têm formas complexas, e com seções igualmente complexas para só ter o material na geometria estrutural necessária. Isso reduz muito o peso, sem comprometer a solidez! Aliás, aumenta, pois eles deslocam uma parte do material desperdiçado para a geometria efetivamente estrutural da peça.

      Isso é tecnologia automotiva na veia, de altíssimo nível, que os concorrentes nem sonham em ter. E nem vão ter por muitos anos.

      Então o Polo é tudo isso que ele é pois ele é fruto de uma alta tecnologia automotiva. Que muitos não vêem, pois está aplicada aos meandros e peças. Mas o resultado final está aí. Um carro grande, amplo, médio, com preço e peso de compacto.

      Excluir
    3. mais uma vez mente
      o Polo esta em vendas diretas PJ em 22º segundo a FENABRAVE
      E vc insiste, teimoso:
      se o Polo é medio pelo INMETRO, o Cruze, por ex é GRANDE
      Entendeu ou não
      ademais vale a classificação do orgão que regimenta e faz o controle de vendas de veículos automotores que é a FENABRAVE

      Excluir
    4. Comparar um cruze ou um Focus com um polo é quase ofensivo...

      Excluir
    5. Concorrente do Focus é o Golf, não viaja....

      Excluir
    6. Olha amigo, segundo a Motor1 esse é o ranking de vendas no varejo acumulado em 2018:

      1 - CHEVROLET ONIX - 89.060 no varejo (52,84% dos 168.547 vendidos no ano)
      2 - HYUNDAI HB20 - 55.225 no varejo (62,66% dos 88.128 vendidos no ano)
      3 - FORD KA - 46.065 no varejo (52,90% dos 87.082 vendidos no ano)
      4 - VW POLO - 35.728 no varejo (61,68% dos 57.923 vendidos no ano)
      5 - RENAULT KWID - 34.892 no varejo (69,99% dos 49.853 vendidos no ano)
      6 - FIAT ARGO - 29.940 no varejo (56,59% dos 52.904 vendidos no ano)
      7 - CHEVROLET PRISMA - 29.613 no varejo (51,59% dos 57.400 vendidos no ano)
      8 - TOYOTA COROLLA - 28.998 no varejo (59,35% dos 48.860 vendidos no ano)
      9 - HONDA HR-V - 28.176 no varejo (85,14% dos 33.092 vendidos no ano)
      10 - VW GOL - 26.184 no varejo (42,56% dos 61.516 vendidos no ano)

      E segundo o Inmetro essa é a classificação dos seguintes carros
      ARGO - COMPACTO
      POLO - MÉDIO
      308 - MÉDIO
      GOLF - MÉDIO
      CRUZE SPORT6 - GRANDE
      FOCUS HATCH - GRANDE

      Excluir
    7. POLO = GOL GRANDE (Eh um carro mto bom)
      CRUZE = DESIGN ÚNICO (da um baile no po lo)

      Excluir
  4. Carlos ja esta prevendo as vrndas do Argo em 2019:
    "Fiat Argo - 52900 vendidas em 2019 (7º mais vendido do Brasil - 80% para locadoras)."

    ResponderExcluir
  5. Onix Muscle Car Popular da Chevrolet deve ter promoção tb

    ResponderExcluir
  6. Aquela Golf Variante, que simplesmente não vende [e nunca vai vender], está com mais de 15k de desconto e taxa zero .
    Só louco pra comprar carro tipo rabecão do IML / funerária. Tem que ter demência na cabeça.
    De resto, o Golf 1.0 completo está por 88k, uma boa oportunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A golf variaVa é show de bola. Consegue ser família e emocionante ao mesmo tempo.

      O duro e comprar um carro que sabe que vai ter revisão já já (seja golf MK8, seja o 7.5 BR)

      Excluir
    2. Muito melhor uma SW que um SUV de shopping

      Excluir
  7. Previsão de vendas do golf "reestilizado? 6000....piada . kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Quais serão os carros com 15 mil de desconto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos da linha Golf c descontos generosos. O de 15 mil vai p o Variant

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Em meados de 2015 o golf gti partia de R$98.000.00. Hoje parte de R$143.000.00. Esse é o Brasil!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem