O Conselho Executivo da Porsche AG, eunião realizada no dia 18 de outubro, aprovou a produção em série do Conceito Mission E Cross Turismo. A fabricante de carros esportivos irá gerar 300 novos postos de trabalho em sua matriz em Zuffenhausen, para produção do modelo apresentado no Salão de Genebra este ano.
O Conceito Mission E Cross Turismo destaque do salão de Genebra, foi bem recebido pelos visitantes e imprensa. O modelo Cross Turismo possui uma arquitetura de 800 volts e está preparado para ser conectado às estações de carregamento rápido.
Seu sistema possui uma potência de 600cv e autonomia de 500 km (NEDC). O veículo é derivado do Taycan, o primeiro Porsche puramente elétrico que será apresentado para o mercado em 2019. Outro ponto de grande importância é a sustentabilidade focada na produção, qual será livre de emissões de carbono. A Porsche planeja investir mais de 6 bilhões de euros em elétromobilidade até 2022.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirÉ tipo um Panamera elétrico.
ResponderExcluirSó na aparência pois a plataforma é completamente diferente, MLB x MEB.
Excluirckaro q deu sinal verde ..já foram encomendadas 10 mil..vcs estão atrasadinhos..milagre viu
ResponderExcluircom todo respeito ..que coisa mais feia e esta .. este é o carro mais feio que a porsche ja fez até os dias de hoje ..
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.