A BMW do Brasil apresenta uma nova versão do SUV, X3, o novo BMW X3 xDrive20i X Line, com preço sugerido de R$ 276.950 reais. Produzida na fábrica do BMW Group em Spartanburg, nos Estados Unidos, e equipada com motor de quatro cilindros, 2.0 TwinPower Turbo, capaz de entregar 184 cavalos de potência, a nova versão do BMW X3 une-se às outras – a xDrive30i X Line e a topo de linha M40i.

BMW X3 xDrive20i X Line 2019 chega por R$ 276.950 reais

O BMW X3 xDrive20i X Line traz um motor de quatro cilindros em linha, 1.998 cm³ e capaz de entregar 184 cv de potência (entre 5.000 e 6.500 rpm) e 290 Nm de torque máximo (de 1.350 a 4.250 rpm). Esta unidade é capaz de acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em 8,3 segundos e atingir a velocidade máxima de 215 km/h. A transmissão é automática de oito velocidades – e inclui ainda alavancas instaladas atrás do volante para efetuar trocas de marcha. A tração é integral inteligente BMW xDrive.

BMW X3 xDrive20i X Line 2019 chega por R$ 276.950 reais

Em termos de segurança, o BMW X3 conta com sistemas como monitoramento da pressão dos pneus, freios a disco ventilado com ABS, controles de estabilidade e tração, além de seis airbags – duplos frontais, laterais dianteiros, de cortina dianteiros e traseiros; pneus Star Marking, com tecnologia Run-Flat.

O modelo está disponível com sete opções de cores externas, sendo duas de acabamento sólido (Branco Alpino e Preto II), e mais cinco metálicas (Preto Safira, Prata Glacier, Cinza Sophisto, Branco Mineral e Azul Phytonic). O interior inclui revestimentos de couro Vernasca, de alto padrão, em cinco combinações diferentes de cores, que incluem opções de tonalidades em preto, bege, Mocha, Oyster e Cognac.

A lista de equipamentos disponibilizada pelo pacote X Line inclui volante esportivo revestido de couro, bancos dianteiros esportivos com ajustes elétricos, soleiras das portas, com a inscrição ‘X Line’; grande frontal cromada em alumínio, moldura da área envidraçada em alumínio satinado e soleiras laterais em acabamento Matt Glacier Silver Metálico.


O conjunto de itens de série agrega função Auto Start/Stop, pacote interno de conveniência – dupla entrada de USB no console central, redes para compartimentos atrás dos bancos dianteiros, porta copos e porta objetos centrais e tomada 12V –, pacote Ambient Light de luzes internas – LEDs internos iluminando todo o veículo podendo variar a intensidade da luz e escolher dentre 6 opções diferentes de cores (branco, laranja, bronze, lilás, verde e azul); além de tapete de veludo e rack de teto em alumínio satinado.

12 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Audi está tensa, pois o q5 está quase o msm valor dessa obra de arte.

    ResponderExcluir
  2. Prefiro uma toyota a óleo Diesel, e ainda economizo uns 10 mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí tu não tens desempenho, estabilidade, tecnologia, conectividade, som que preste, isolamento acústico, qualidade nos materiais internos etc etc etc etc...

      Excluir
    2. Não tem desempenho nenhum, só 103 hp a 1600 RPM , ou seja, 20 kg/hp nessa rotação ...
      Bem fraquinho o carro né?
      * Um Golf GTI 220 cv tem 22 kg/hp a 1600 RPM .
      Te garanto que é bem ruim dirigir a Toyota Sw4 em rotações normais, carro fraaaaaaaco
      (é verdade esse bilete)

      Excluir
  3. Eu iria de tiguan, metade do preço com mais tecnologia, esse status ai é muito caro.

    ResponderExcluir
  4. Mas que nome complicado: X3 iDrive20i X-tudo X Line

    ResponderExcluir
  5. Mas que nome complicado: X3 iDrive20i X-tudo X Line

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem