A BMW mostra os detalhes do seu novo cockpit radicalmente revisto e modernizado para o lançamento das novas gerações de BMW X5, BMW Série 8, BMW Z4 e BMW Série 3, que celebram sua estréia no Mondial de l'Automobile 2018 em Paris .
Com conteúdo que pode ser personalizado e personalizado, o novo conceito de exibição e controle digital do Sistema Operacional 7.0 está focado mais do que nunca no piloto.
A interação com o veículo através das várias opções de operação foi aprimorada, especialmente na área de reconhecimento de voz e controle de gestos.
Pela primeira vez, os motoristas e passageiros serão acompanhados pelo BMW Intelligent Personal Assistant, um personagem digital adaptativo que torna o veículo ainda mais inteligente e responde ao prompt "Hey BMW".
Com conteúdo claramente apresentado adaptado de acordo com o contexto e integração de novas funções e serviços, o motorista desfruta de suporte em todos os momentos.
A nova função Remote Software Upgrade (Upgrade de software remoto) permite que os clientes executem convenientemente upgrades pelo ar para garantir que o veículo esteja sempre atualizado. No futuro, eles também poderão baixar funções e serviços adicionais do veículo em uma data posterior.
BMW Live Cockpit e Sistema operacional 7.0.
A introdução do controlador Bmw iDrive em 2001 marcou um desenvolvimento na operação de veículos. O aprimoramento fundamental inerente ao Bmw Operating System 7.0 também está refletido na nomenclatura e na nova maneira pela qual as opções são estruturadas.
BMW Live #cockpit (assim como BMW Live Cockpit Plus e BMW Live Cockpit Professional) refere-se aos três níveis de hardware e funcionalidade básica, como o cluster de exibição instalado, sistema de navegação e entretenimento, interfaces disponíveis e técnicas requisitos para opções operacionais, como controle de voz e gestos.
Os recursos em cada nível do BMW Live Cockpit são adaptados para modelos nas classes de veículos correspondentes. O BMW Sistema Operacional 7.0 refere-se ao pacote de software e à funcionalidade do novo conceito de exibição e controle digital, que se baseia no cluster de exibição somente digital.
Engraçado que antes eu ouvia varias pessoas dizer que premium eram apenas BMW e MB, mas... depois que a Audi revolucionou com seu painel totalmente digital e sem botões físicos, BMW e MB acordaram e seguiram o mesmo caminho, sem bem que aquele painel dos MB que mais parece uma penteadeira não ficou lá muito bom, ao menos agora a BMW finalmente mudou o painel que parecia ser igual em todos carros. Fico muito bom.
ResponderExcluirNão fala bobagem... Quem veio primeiro com um painel 100% digital foi a Jaguar-Land Rover nos XJ. Depois veio a Mercedes-Benz com os Classe-S e Classe-E e a Land Rover estendeu pra boa parte da gama, começando pelo Range Rover Vogue.
ExcluirAudi veio bem depois...
BMW é outro nível.
ExcluirDemora atualizar, mas quando atualiza não tem pra ninguém.
Ficou excelente, muito melhor que Mercedes e Audi.
Com o novo Série 3 o A4 ficou extremamente defasado no quesito design. O Classe C também precisará se mexer, senão perderá muitas vendas.
BM é BM... Top demais!!
Falo a verdade cara a BMW quando atualiza da pena da concorrência
ExcluirAudi aínda é melhor ,ta ddoido é
ExcluirVerdade seja dita, painel da Audi é bem mais resolvido
ExcluirGosto é gosto!!!
ExcluirAquele painel do A4 com o tablet totalmente solto no painel é horrível... e aquelas saídas de ar???? O da BMW ficou bem melhor .... incomparável.
O interior da BMW é um excelente meio termo, não é exagerado igual ao da Mercedes e também não é simples em excesso igual o da Audi.
ExcluirÉ um meio termo... entre feio e ultrapassado. E de qualidade ruim. Para combinar, ainda querem colocar esse painel digital que parece ter sido tirado de um chinês. Só comentarista profissional da BMW para vir defender isso aí aqui.
ExcluirPainel laranja feiosão não vai deixar nenhuma saudade
ResponderExcluirFeio pra quem não entende nada de carro.
ExcluirSempre foi e sempre será referência em objetividade, esportividade e beleza e será com certeza ainda mais respeitado no futuro!!!
Muito top pelas fotos pessoalmente deve ser ainda mais bonito.
ResponderExcluirCoitada da concorrência virou peça de museu hehe.
Chegou nos pés da Audi .
ResponderExcluirHummm!! este painel digital ficou muito parecido com o painel analógico do Chery Tiggo2. achei os marcadores circulares do Passat mais stop!
ResponderExcluirnao consigo me acostumar com esse painel da BMW.
ResponderExcluirAudi e Mercedes estao bem mais bonitos. Esse estilo de mostrador de velocimento e contagiros no canto achei beeem zuado.
Alias, se pudesse escolher ficaria com o analogico. Mas eh o tipo de tecnologia que vai ser enfiada garganta abaixo. Pelo menos aqui na alemanha.
Ao menos a Porsche está deixando o Conta Giros Analogico.
Mas dos que ja vi e dirigi(full digital), os da Audi, VW e mercedes sao os que tem melhor layout.
Os BMW nao me agradam.
Que venha a 2019, pq "barateia" as 2014...
ResponderExcluirCarro bonito mas prefiro audi
ResponderExcluirO problema do painel da BMW, eles te que inovar
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.