A Toyota confirma que haverá redução de valores de seu híbrido Prius, pois o IPI será reduzido para modelos elétricos e híbridos.
O modelo é oferecido no Brasil pelo preço sugerido de R$ 126.600 reais e é o veículo híbrido mais barato do país.
Atualmente, a marca paga 13% de IPI, mas briga para reduzir este número.
Existe uma versão com motorização flex que está em testes no Brasil e ainda não há informações de quando será lançado.
Mais barato quanto???
ResponderExcluirse conseguissem preço abaixo dos 100 mil seria um açougue de vendas especialmente motoristas profissionais que atualmente focam nos modelos em torno de 70 mil, mas creio que o desconto ficará em 10 mil no maximo.
ResponderExcluirÉ por aí, na faixa de 6-8 mil.
ExcluirAtualmente, o Prius paga 13% de imposto. Como possui eficiência energética de 1,15 MJ/km e pesa exatamente 1.400 kg, ele teria a alíquota reduzida para 12%. A Toyota ainda está desenvolvendo a tecnologia híbrida com motor flex, o que baixaria o IPI em 2 pontos adicionais.
ResponderExcluirVai continuar caro. A economia de combustível não justifica este valor. Um sedã de 80 mil fica mais em conta
ResponderExcluirAtualmente, o Prius paga 13% de imposto. Como possui eficiência energética de 1,15 MJ/km e pesa exatamente 1.400 kg, ele teria a alíquota reduzida para 12%. A Toyota ainda está desenvolvendo a tecnologia híbrida com motor flex, o que baixaria o IPI em 2 pontos adicionais.
ResponderExcluirSó não entendo porque incluir o peso para efeito da fixação da alíquota do IPI. Não bastava só a eficiência energética?
ExcluirEsse carro é muito feio.
ResponderExcluirParece o Predador do filme.
A Toyota é especialista em desenvolver carros feios.
Como que pode??
Eu queria um feio desses na minha garagem!!!
ExcluirÓbvio que um fan boy da VW vai achar feio um carro da Toyota. Não gosta, não compra.
ExcluirHorrível...!! O Fusion Hybrid é superior!
ExcluirEle não concorre com Fusion hybrid
ExcluirSe zerar o IPI vai pra 112 mil.
ResponderExcluir99 mil
ResponderExcluirVai continuar caro. A economia de combustível não justifica este valor. Um sedã de 80 mil fica mais em conta
ResponderExcluirFusion Hybrid anos luz na frente desse ai... que além do mais esse Prius é feio demais! ô Estilo pra fazer carros feios esses orientais! vão aprender com os ocidentais por favor!
ResponderExcluirVamo fazer gurgel que te um design massa
ExcluirToyota deve vender bem dependendo de quanto baixar , carro tem qualidade e está anos luz de muito carro vendido com Preço maior
ResponderExcluirO problema é o preço da bateria depois de 5 anos.
ResponderExcluirA bateria tem garantia de 10 anos
ExcluirAí sim
ExcluirDependendo de quanto baixar será uma ótima opção
ResponderExcluirHonda Insight 2019 hibrido com um design perfeito !
ResponderExcluirPrecisa reduzir a feiura.
ResponderExcluirConcordo
ExcluirPrefiro pagar 💯 em Jetta TSI
ResponderExcluirSou muito mais um prius sem dúvida, esse próximo jetta será o virtiuzao!!!
ResponderExcluirPorque carros elétricos ou híbridos são quase sempre horrorosos?
ResponderExcluirA Honda inovou com o modelo híbrido Insight 2019 ! O carro tem um design perfeito, sem reclamações de agora em diante !
ExcluirSei de fontes internas que haverá uma promoção a R$ 99k
ResponderExcluirNão faz sentido comprar esse caro, pois seu irmão Lexus Ct200h oferece mais por um custo pouca coisa maior.
ResponderExcluirgalera, o prius é assim , pq ele é feito pra ser híbrido quase elétrico...toda a arquitetura dele foi feita pra poupar...tá cheio de gente fazendo 30 a 40km/l com ele ...basta n sair de 40...pra quem só dirige em cidade tá fazendo isso...o fusion, o lexus e outros aí fazem média 15/20 ou até menos...ele poupa energia e ainda absorve a energia da frenagem...o i3 da bmw é 100% elétrico
ResponderExcluiro fusion é feito na argentina...acho q o híbrido vem do canadá/estados unidos n sei...o prius é feito no japão...então a venda de fusions se dá por muitos fatores e um deles é pela proximidade peças e tal
ResponderExcluirTodos os Fusion são mexicanos.. não tem nada a ver com proximidade de peças "e tal".... quanta besteira !!!
Excluirisso méxico...hilux q é da argentina...sim os carros mexicanos e argentinos são bem vendidos comparados com feitos na europa e ásia
Excluir"Atualmente, a marca paga 13% de IPI, mas briga para reduzir este número". Na prática quem paga são os escravos(consumidores)...Coisas de país trans-socialista.
ResponderExcluirCarro caro, como todo Toyota não vale o que pedem.
ResponderExcluirComo diria um certo mito, que ainda não opinou neste tópico: carro boqueta! Esperem o Polo híbrido e vão ver qualidade aliada a design, segurança e economia.
ResponderExcluirEsse carro, tecnicamente, é muito superior ao Corolla, além de ser mais espaçoso, confortável e com um acabamento melhor. Só não vende tão bem quanto o irmão porque o design não favorece. Exageraram no futurismo em nome da aerodinâmica, sendo que restou comprovado com o novo sedam séria A da MB, que carro para ter cx baixo não precisa ser feio.
ResponderExcluirPena que é mais feio que bater na mãe. Se colocasse essa tecnologia híbrida no corola aí sim estourava de vendas .
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.