Devido a nova norma de testes de emissões de poluentes na Europa, que passará a ser válida à partir do mês de setembro, a Volkswagen teve que modificar alguns de seus veículos para cumprir com a lei.
Mas, o que ninguém esperava era que o famoso VW Golf GTI deixaria de ser vendido lá devido a essa norma. Não conseguiram modificar o Golf a ponto de passar nos testes. Já o Golf R, reduziram 10 cv de potência do mesmo para passar nos testes de emissões.
Porém, a VW do Brasil não terá que modificar nenhum de seus veículos disponíveis na gama do mercado brasileiro. Isso só afeta o mercado da Europa.
A VW resolveu não modificar o atual Golf GTI, pois como a nova geração está prestes a ser lançada, o investimento será nulo, e não fará tanta diferença.
Que começe a treta...
ResponderExcluirA VW já sabe como resolver isso de teste de emissões...
ResponderExcluirKkkk
Felizes os brasileiros que compraram os GTIs que inicialmente vieram importados da Alemanha. Estão com legítimos GTIs alemães. Os mantidos originais se tornarão raridades.
ResponderExcluireita que aquele rapaz vai tomar todas hoje
ResponderExcluirQue besteirada. Não tiraram o GTI de linha nada. A única coisa que deixaram de vender o GTI com motor de 230 cv. E deixaram apenas o de 245 cv.
ResponderExcluirSò isso.
Consertem isso aí que tá errado.
Alô carblog o porta voz da VW chegou por favor consertem isso aí logo senão ele vai ficar doido.
ExcluirO que vai continuar é o GTI Performance, de 245 cv.
ExcluirO GTI "normal" é que vai parar.
Mimimi sobre a VW é igual choradeira na chuva: as lágrimas não fazem diferença nenhuma.
ExcluirVai esperar oq da VolksGates, marcar lider em treta
ExcluirAté parece q é só a Volks kkk
ExcluirCarlos4carros você está certo e inveja da concorrência
ExcluirCarlos4carros você está certo e inveja da concorrência
ExcluirNão sei não, não investir alguns trocos nesse GTI alemão atual e simplesmente tira-lo de linha por 12 meses ou mais, parece-me não ter sido a melhor opção. Pelo menos mostrou que os Freunde aprenderam a lição do Dieselgate. Entretanto, o prejuízo com a imagem do GTI descontinuado não será pequeno.
ResponderExcluirVW Apresenta logo a nova geração que esse ah já deu o que tinha d dar, projeto e design já ultrapassado , até o Toyota com o corola sport está com uma linha muito mais atual e elegante
ResponderExcluirMas ainda tem o GTIzão! O Passat Higgline!
ResponderExcluirUm verdadeiro sedan alemão.
Custo benefício imbatível!
Ainda mais agora que acabou o acréscimo no IPI dos importados, com a extinção do Inovar Auto.
pelo que li, a vw vai reduzir a produçao do golf em todas suas versoes , nao somente o gti, e sim todos os golfs mais caros , nesse caso o gti, pelo simples fato do preço, a vw ira entrar de cabeça no mundo dos SUVS , esse é o verdadeiro fator que fez a vw desistir do golf gti na europa, é questao de tempo e aki no brasil sera o mesmo caminho, hatch caro nao tem futuro mais, irao migrar para os SUVs
ResponderExcluirMuitos não gostam e não compram SUVs. Os hatches vão continuar com boa procura, especialmente na Europa. Aqui o Golf é caro, assim o Polo é o hatch médio da VW por estas plagas.
ExcluirQue mercadinho.
ResponderExcluirAqui tá liberado! pode poluir!
ResponderExcluirExatamente RicardoABC, aqui nessa puta de país que é só esculhambação pode tudo neh, dureza viu!! Rsrs
ExcluirEfeito Polo e Virtus.
ResponderExcluirVamos lá Carlota , explica isso !!!
ResponderExcluirVolksgates na área
ResponderExcluirO GTE fará as vezes do GTI de agora em diante por lá.
ResponderExcluirPor pouco tempo,com a chegada do id ele não fará muito sentido
ExcluirPróximo gti d nova geração será híbrido, p quem curte esse gti atual , eu iria de semi novo, pagar mais de 100mil num golf zero!!! Prefiro BMW,audi ou Mercedes até ym mini coope e melhor
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.