Após ter circulado a notícia de que as normas do padrão WLTP estão mais rigorosas, a Volkswagen decidiu retirar o Golf GTI de linha. Agora, a montadora irá trocar a motorização da Nova Tiguan AllSpace 1.4 TSI pela nova 1.5 TSI.
A nova motorização é capaz de gerar a mesma potência, ou seja, 150 cv. Porém, o motor é menos poluente e mais eficiente do que o 1.4.
Quando não é necessário, este novo motor desliga um cilindro automaticamente. Com a troca da motorização, o preço também sobe, em média, 450 euros.
As mudanças só serão feitas nos modelos vendidos no mercado europeu. No Brasil, a gama continua igual, sem alterações na motorização e nos valores.
BR nem sonha com a vinda desse motor
ResponderExcluirTem certeza?
ExcluirA gente mal saiu do saudoso AP!
ExcluirEsse motor tsi 1.4 e flex ? Se for esse 1.5 não virá tão cedo, talvez na próxima geração d golf
ResponderExcluirE nós, campeão? Vamos ficar com o 1.4 defasado mesmo?
ResponderExcluirTem gente chata viu..... 1.4 é um motor moderníssimo e o cara já tá reclamando dizendo q é defasado......pqp
ExcluirSempre deixando o melhor pro mercado europeu, se esse é menos poluente e é tão eficiente quanto porque não usar em toda a linha global?? Vw sendo vw pena... Poderia utilizar o lançamento da nova Tiguan e facelifit do Golf utilizar esse novo motor
ResponderExcluirFrancisco Nascimento Neto, o 1.4 tsi flex dos vw nacionais, são modernos e eficiente, esse 1.5 é ainda mais moderno, fato, porém mais caro também. Não existe almoço gratis.
ExcluirEntendi certo, ele vai perder o motor mais forte, e vai ficar mais caro? Piada mesmo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.