A montadora de veículos Suzuki reestilizou o seu SUV Vitara na Europa. Junto com o facelift, também alterou as motorizações do modelo.
Agora, conta com motorização 1.0 e 1.4 com turbo compressor. Antes, o modelo equipava a motorização 1.6 de até 126 cv de potência e 16,7 kgfm de torque.
O modelo ostenta novos faróis, para-choque com novo desenho, nova grade e refletores de luz. Também conta com novas lanternas traseiras, que agora contam com LED.
Segundo fontes, o modelo ainda não tem nenhuma previsão para chegar ao mercado brasileiro com essas novas opções de motorização.
Motores d menor cilindrada menos imposto e melhor preço, espero que venha tbm com o novo jinmy
ResponderExcluirEsta sonhando? no Brasil todos os modelos com motores turbos tem seu preço elevado, pq quem ganha são as montadoras, não os consumidores, olha o preço dos nacionais turbos, ridiculamente caros em relação aos 1.6/1.8, sendo que pagam menos impostos!!
ExcluirNo Brasil é vendida a motorização 1.4 turbo 4WD, desde o seu relançamento.
ResponderExcluirO mazda rx7 é top
ResponderExcluirComprei um e vendi com 5 meses , bate tudo, central multimídia só tem tamanho, pobre em recursos eletrônicos, devagar é muito econômico, agora se passar de 140 é um V8
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.