A Peugeot do Brasil apresenta a linha 2019 do Partner, que ganha motor 1.6 16V Flex, painel remodelado e totalmente digital. O preço é de R$ 61.990 reais.
O Peugeot Partnet tem capacidade volumétrica de 3 m³, e capacidade de carga de 800 kg. Há ainda porta lateral corrediça de série.
O novo motor 1.6 16V Flex gera 122 cv a 5.750 rpm e um torque máximo de 161 Nm a 4.000 rpm (números com etanol). Uma característica importante é que cerca de 80% do torque já estão disponíveis a partir de 1.500 rpm, facilitando acelerações e retomadas de velocidade, mesmo com o veículo carregado.
Este motor possui tecnologia Flex Start, que elimina o reservatório de gasolina (‘’tanquinho’’) e comando de válvulas variável – VVT. Associado a ele há a tecnologia GSI do novo painel digital - que aponta ao motorista o momento exato para troca de marchas.
O Peugeot Partner conta com ar-condicionado, porta lateral corrediça com dispositivo de bloqueio quando aberta, item que facilita o manuseio de objetos pesados aumentando a segurança e o conforto do usuário. Ambos acompanham a Partner desde a fábrica, junto ao comando de regulagem de altura do facho dos faróis. A direção tem assistência hidráulica.
Com capacidade volumétrica de 3 m³, o modelo transporta 800 kg de carga útil em seu baú, que oferece 1,25 m de altura, 1,16 m de largura e 1,7 m de comprimento.
Bom furgãozinho, melhor que fiorino. Painel dos novos Citroen, só muda o logo da marca nesse carro.
ResponderExcluirSe tem gente que paga... Eles estao certos em fazer isso
ResponderExcluirEssa Partner, entre os utilitários fechados fica o melhor custo benefício da categoria, comprei uma no cnpj 53.000.00, enquanto que a fiorino com as mesmas características ficava em 66k
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.