O Nissan March, fabricado no México e no Brasil, obteve uma estrela para a Proteção do Ocupante Adulto e duas estrelas para a Proteção do Ocupante Infantil.
O Nissan March foi avaliado em 2015 e auditado em 2016, que por meio do protocolo anterior sua qualificação para a Proteção do Ocupante Adulto tinha sido reduzida de quatro para três estrelas. Em 2018, como realizado em outros modelos, o Latin NCAP estendeu a avaliação do modelo para analisar como o veículo se desempenhava sob o novo protocolo incluído o impacto lateral.
A compressão frontal do peito foi alta e a estrutura se mostrou instável, contribuindo para o resultado de uma estrela a respeito da proteção do ocupante adulto. O peito no impacto lateral recebeu proteção marginal. A falta de Lembrete de Cinto de Segurança (SBR) como equipamento padrão, elemento-chave para os passageiros serem cientes do uso do cinto de segurança, também, contribuiu para a baixa pontuação.
O March não oferece ancoragens ISOFIX como equipamento padrão; portanto, os Sistemas de Retenção Infantil (SRI) foram instalados utilizando os cintos de segurança que mostraram, junto com os SRIs selecionados, proteção limitada para os ocupantes, fato que explica as duas estrelas para a proteção do ocupante infantil.
O carro quando nasce para ser boqueta, será boqueta a vida inteira.
ResponderExcluirNo caso do March é a mesma coisa do Fiat Argo e outros, como Sandero e Kwid: a boquetagem está em seu âmago, em sua alma. São carros fundamentalmente vagabundos.
Sobre o March, é um carro que não oferece atrativo algum. Só detrativos.
È um carro cujos compradores devem ser submetidos a exames de pesquisas médicas, para elucidar doenças mentais.
Mais essa menina é fissurada demais no Fiat Argo .
Excluirsera porque em ,
Dorme pensando em Argo,
acorda pensando em Argo,
toma café pensando em Argo ,
vai para o trabalho pensando em Argo ,
almoça pensando em Argo ,
Passa a tarde todinha pensando em Argo ,
Vai jantar pensando em Argo ,
e ainda por cima diz que Argo é concorrente de gol ,Mais todos nós sabemos que não é concorrente . Cara vai se tratar.
quer dizer que o Gol é 10 estrelas? 5+5?
ExcluirÉ porquê tem "Argo" ameaçando o Pólo que ele tanto ama...
ExcluirO gol se for 3 já sera muito... Projeto ultrapassado (como diria o C4C sobre qualquer carro se outra montadora)...
ExcluirGean, Marcos e Antonio, O carlos dessa vez tem toda a razão, E o Gol com certeza é muito melhor do que o March estruturalmente , mes sendo um projeto ultrapassado a plataforma PQ24 é infinitas vezes superior ao Lixo usado no March. deixem de ser frustrados e raciocinem, fato é que a VW está esculachando a concorrência em todos os segmentos, è por isso que uma pessoa que raciocina nesse segmento vai direto numa concessionária VW negociar um UP! que mesmo custando caro acaba se tornando uma pechincha tamanho o esculacho que o UP! dá em seus concorrentes a começar pela segurança. E outra Sr. marcos Aurélio, Argo jamais chegará aos pés de um Polo, principalmente em segurança, pois o seu amado é Argo que já nasceu muito ruim mesmo, enquanto o POLO é referência MUNDIAL e aclamado pela crítica especializada MUNDIAL recordista de premiações em sua categoria, quem é Argo? Eu respondo LIXO!!!
Excluir"Esculachando"? "Aclamado?" "Lixo?" Tu é doido é? Rsrsrs
ExcluirPor essas e outras, a distância de qualidade dos carros da VW e seus concorrentes, fica cada dia maior.
ResponderExcluirexatamente. mas o que não faltam são idiotas contestando fatos!
ExcluirQue beleza esses testes. Escancaram a podridão dessas montadoras.
ResponderExcluirPadrão Renault/ Nissan de qualidade,
ResponderExcluirFato
ExcluirDesculpa Gilles, isso não é argumento... Audi, BMW e Mercedes-Benz (e um monte de montadoras generalistas), em modelos de automóveis anteriores às versões atuais, quando foram reprovados ou tiveram desempenho ruim no Small Overlap Crash Test, atualizaram os materiais dos mesmos modelos para o ano seguinte para que passassem nos testes que seriam refeitos...
ExcluirO Mercedes Classe C de 2012 é visualmente igual ao de 2014, mas por que o de 2014 passa no teste e o de 2012 não??? Porque atualizaram sem fazer alarde... É possível esse tipo de atualização na indústria sem muito esforço.
Nissan faz muito tempo que não respeita consumidor latino-americano!!!
Poderiam fazer este teste no gol, é uma pena não testa-lo.
ResponderExcluirFica tranquila, que o Gol é 3 estrelas. Todos os testes são feitos na Alemanha, e o Gol sempre teve proteção lateral. O Gol já foi testado em proteção lateral, e foi aprovado. Apenas os resultados não eram considerados.
ExcluirÉ por isso que o NCAP mantém as 3 estrelas do Gol, enquanto dá zero para o Ka, 1 para o March e 2 para o Peugeot 208.
O Gol não precisa de ajuste algum para se enquadrar nas novas normas, por isso sua nota é mantida em 3 estrelas pelo latin ncap.
No caso do latin ncap e euro ncap, a última nota é a que vale. Se o isntituto avalia que necessita de alteração, ele faz o teste. No Gol não é necessário, pois ele já é totalmente preparado para proteção lateral.
Então, pode ficar traquila.
E o pior é que ele acredita na própria mentira.
ExcluirSe é que foi testado na Alemanha, o teste da fábrica vale mais que que o Latin ncap? Porque se for dessa forma todas as fábricas podem fazer seus próprios testes e classificar como 5 estrelas.
Se é que foi testado na Alemanha, o teste da fábrica vale mais que que o Latin ncap? Porque se for dessa forma todas as fábricas podem fazer seus próprios testes e classificar como 5 estrelas
ExcluirBUUMMM!!!!!!! BURRRO!!!!!!!!!!!!!! Não sabe nada!!!!
Vai aprender algo antes de querer discutir.
Todos os testes do latin NCAP são feitos na Alemanha.
Veja no vídeo do Gol:
https://www.youtube.com/watch?v=nBqh-tsSCEI
O adesivo "ADAC".
os manés não sabem que o ADAC é o Automóvel Clube da Alemanha.
https://www.adac.de/
BBUUUMMMMMMMMMMMM!@!!!!!!!!!!!!!!!!! BURROSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um mané desse quer discutir segurança de veículo e não tem nem noção de onde o teste é feito.
Idiotas sendo idiotas, nada além de idiotas.
Falar que o teste de uma montadora x não é melhor que o do teste é o mesmo que dizer que teste de revista é bom hahahah
ExcluirNissan Morth
ResponderExcluir"No caso do latin ncap e euro ncap, a última nota é a que vale"
ResponderExcluirQuanta informação privilegiada a senhora tem...
O Gol foi testado na Alemanha?Euro ncap?
Kkkkkk
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ExcluirEssa Carlota é muito borboleta !!!!
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ResponderExcluirTemos que defender carros com qualidade e prinpalmente neste requisito que é a segurança....
ResponderExcluiro que dizer do famigerado gol hem ? hem ?
ResponderExcluirO Brasil oferece 345 modelos de carros, o teste é do March, e tem um monte de moçoilas ouriçadas pelo Gol. Que incrível, não.
ExcluirOs atos falhos são frequentes. Só pensam em Gol, só falam do Gol.
As moças podem ficar tranquilas, que o Gol é 3 estrelas. Todos os testes são feitos na Alemanha, e o Gol sempre teve proteção lateral. O Gol já foi testado em proteção lateral, e foi aprovado.
Apenas os resultados não eram considerados.
É por isso que o NCAP mantém as 3 estrelas do Gol, enquanto dá zero para o Ka, 1 para o March e 2 para o Peugeot 208.
O Gol não precisa de ajuste algum para se enquadrar nas novas normas, por isso sua nota é mantida em 3 estrelas pelo latin ncap.
No caso do latin ncap e euro ncap, a última nota é a que vale. Se o isntituto avalia que necessita de alteração, ele faz o teste. No Gol não é necessário, pois ele já é totalmente preparado para proteção lateral.
Então, pode ficar traquila.
Todos os testes do latin NCAP são feitos na Alemanha.
ExcluirVeja no vídeo do Gol, 3 estrelas:
https://www.youtube.com/watch?v=nBqh-tsSCEI
O adesivo "ADAC".
O ADAC é o Automóvel Clube da Alemanha.
https://www.adac.de/
E aí, quem está com vontade de virar sardinha enlatada?
ResponderExcluirFico imaginando a cara de um tal sujeito, se descobrissem que a vw também trapaceia no ncap assim como fez nos testes de emissões.
ResponderExcluirÉ associação, sem poder licenciatório. Não é governo. Como exemplo temos no Brasil Mobi e Up, ambos homologados e licenciados corretamente nos órgãos governamentais, regular e livremente ofertados no mercado, com ampla divulgação sobre sua classificação ou não em testes de segurança do tipo, e seu desempenho em vendas não está diretamente relacionado a isso. Trata-se de decisão comercial da montadora se "adequar" ou não as recomendações. Se já produz com grau de qualidade que permite uma boa classificação, melhor para o consumidor/mercado.
ExcluirPor exemplo, numa reportagem sobre acidente de carro é possível ver como uma batida em baixa velocidade pode se tornar um grande dor de cabeça, literalmente, no mínimo. O detalhe do correto uso da cadeirinha no caso é a diferença entre o seu bebe dormindo tranquilo ou voando de cabeça contra o parabrisa. Democracia é isso ai, as escolhas são suas e livres dentro de alguns paramentros.
( Mãe revela como mensagem “irritante” para marido salvou a vida de bebê - https://www.msn.com/pt-br/noticias/mundo/mãe-revela-como-mensagem-“irritante”-para-marido-salvou-a-vida-de-bebê/ar-BBLkCzJ?ocid=spartandhp ).
Fala muita besteira em cara?
ResponderExcluirAceita que os carros do grupo VW são os melhores nos teste latin ncap.
Quanto emissão , tem monte de montadoras com o rabo preso também
gol é 3 estrelas no protocolo antigo...
ResponderExcluirno qual o ka é 4 estrelas
se agora o ka zerou, entao o gol deve ficar com estrelas negativadas
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