Esta campanha abrange um total de 72 unidades da picape Hilux e 33 unidades do utilitário SW4.
Defeito apresentado: A Hilux e a SW4 são equipadas com um sistema de air bags com sensores que detectam impactos. Existe a possibilidade de alguns desses sensores apresentarem uma falha interna. Se isso ocorrer, a luz de advertência do air bag acenderá no painel do veículo e, na hipótese de um acidente automobilístico que reúna as condições para a deflagração do(s) air bag(s), os ocupantes poderão ficar sem esse recurso suplementar de segurança, pois os seus air bags frontais, laterais e/ou de cortina (se aplicável) não serão acionados.
Riscos e implicações: Poderá ocorrer o não acionamento dos air bags frontais, laterais e/ou de cortina na hipótese de um acidente automobilístico. Como implicação da não deflagração do(s) air bag(s), há o aumento do risco de lesões físicas aos ocupantes do veículo.
Medidas corretivas: A campanha será realizada em uma única etapa e terá início em 29 de maio de 2018 para realizar a inspeção e, se necessário, a substituição preventiva dos sensores dos air bags.
Para informações adicionais, a montadora disponibiliza o telefone 0800 703 0206 ou o site www.toyota.com.br
Toyota lidera até or recalls. Brasileiro gosta é de porcaria mesmo.
ResponderExcluirMeu ex patrão tombou uma sw4 dia 1 de janeiro de 2018 a mulher dele moreu na hora não abriu nem um air bags e o pior ainda é que o velocímetro parou a 80 km toyota pra ele nem de graças fora a peda da esposa.
ResponderExcluirOnde o velocímetro trava não ter nada a ver com a velocidade real
ExcluirEsses trambolhos tem a segurança de uma charrete.
ExcluirAntes de postar verifique os erros de português !
ExcluirPutz, antes de postar faça a correção do texto por favor !
ResponderExcluirToyota ou tombayta? tb conheço alguem que morreu por tombamento desse canguru chamado hilux ...
ResponderExcluirCapotoyota.
ResponderExcluirJá tenho tantos conhecimentos de Hilux e SW4 que capotaram e não ativaram os airbags.. triste isso! pois acorreram falecimentos...mas nunca foi prioridade a segurança na Toyota! Aprendam com os alemães e americanos por favor!
ResponderExcluirCaminhonete não é carro. Tem centro de gravidade alto e pesa mais de 2 toneladas. Se conduzir como um carro capota mesmo, qualquer uma e de qualquer marca. E se virar, esmaga os passageiros. Quem sai de um carro e passa para uma caminhonete do tipo hilux e assemelhados tem que reaprender a dirigir, senão, vai se matar e matar os seus familiares. O resto é papo furado de HATERS.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.