A montadora de veículos Ford inicia a pré-venda da versão Freestyle do Ford Ka, à partir de hoje.
As primeiras unidades do modelo adquiridas na pré-venda chegarão as concessionárias autorizadas em julho. Até agora, a montadora ainda não divulgou informações da reestilização na linha 2019 do modelo.
Na versão Freestyle, o modelo chega ao mercado, em pré-venda, por R$ 63.490 reais. Na versão S (de entrada), o veículo tem preço sugerido de R$ 45.490, o que apresenta um aumento de quase R$ 1 mil reais, em relação ao modelo antigo.
parece bom,,, mais esta muito caro... em relação aos concorrentes
ResponderExcluirComparando com os concorrentes está mais equipado,moderno pelo mesmo preco ,e motor 1.5 136cv
Excluir136 pangarés né Com certeza leva pau até de up! Tsi
ExcluirNao é aumento, é valorizacao!!
ResponderExcluirMelhor carro do Brasil até R$ 70.000
ResponderExcluirOiii????.
ExcluirCarroceria torta, acabamento sofrível, zero em crashtest, por 70k, é o melhor nessa faixa?
Esqueceu do Polo, 1.6, bem mais barato, moderno e seguro, além de ser de categoria superior, é a melhor opção, nessa faixa de preço, amigo.
Esse ka é uma gambiarra!
Mais barato e melhor, mas bem menos equipado
ExcluirO Polo 1.6, completo, sai por 65k
ExcluirCom 4 airbags, controles de tração e estabilidade, direção elétrica, vidros elétricos com one-touch nos da frente, sebsor de estacionamento, sensor crepuscular para os limpadores, telecomando para trava, portas e porta-malas, hill hold, sensor de calibração dos pneus, rodas de liga com pneus 185/70, faróis de neblina com corning funcion, etc
Só não tem os retrovisores elétricos com função tilt-down (falha grave para um carro dessa categoria).
Enfim, além de swr maior, é um projeto europeu, com plataforma moderna, construção refinada e 5 estrelas tanto para os da frente como para os de trás.
Pelo conjunto da obra, o Pólo, pelo mesmo preço, é claramente superior em tudo ao Ka.
* sensor crepuscular para os faróis. Sorry
ExcluirÉ pensar que a poucos anos atrás esse era um preço de um sedã médio
ResponderExcluirAno passado o CrossFox que é inferior a esse Ka custava 70.000, se a VW lançasse uma versão aventureira do polo sairia 100.000, então tá barato esse KA, levando em consideração a loucura que está o preço dos automóveis!
ResponderExcluirEu n sei ond o ka é melhor que o fox
ExcluirEm nada! O Fox é muito melhor!
ExcluirMenos, bem menos. Fox não é lá essas coisas tb
ExcluirE o Fox, quantas estrelas no novo teste do Latin Ncap?
ExcluirFaltou falar do maravilhoso Polo!
ResponderExcluirValorizou o Ka tb ou foi só mais um aumento? Ou só o Polo valoriza?
ResponderExcluirDá pra comprar o Ka novo 0km e em seguida vender para fazer um bom investimento, tipo comprar um Polo seminovo, que ñ desvaloriza.
ResponderExcluirO polo é médio e não compacto!
ResponderExcluirMas concorrem na faixa de preço, portanto é válida a comparação.
ExcluirQual vc compraria:
Esse Ka bombado por 70k?
Ou um Pólo 1.6, 5 estrelas em crashtests, projeto moderno, alinhado ao europeu, de categoria superior, por 65k?
Só um fã incondicional do Ka, deixaria de comprar o Pólo.
O 1.6 também é 5 estrelas os apenas os 1.0 turbo?
ExcluirPelo latincap só é 5 estrelas se tive de fabrica controle de estabilidade e tração, logo o 1.6 é 3 estrelas
ExcluirErrado.
ExcluirO Pólo conseguiu 5 estrelas em TODAS as versões, por ter alto nível de rigidez torcional, o que significa uma carroceria com alto grau de resistência á deformações, em caso de acidentes.
Um modelo que tenha baixa rigidez torcional, caso do Ka ou Onix, por exemplo, mesmo que tenham os controles de tração e estabilidade, jamais conseguirão mais de 2 ou 3 estrelas.
É só consultar o novo protocolo, no site do LatinNcap
E o crossFox? quantas estrelas no novo teste do Latin Ncap
ExcluirAcho que não foi testado no novo protocolo
ExcluirAtestado de louco, quem levar isso, por preço de ouro.
ResponderExcluirO primeiro que comprar isso tem que ser homenageado com o troféu idiota do ano. Urgente!!!
ResponderExcluirBom carro porém com preço totalmente desconectado da realidade do nosso mercado. Vale investir um pouco a mais e pegar o Polo Comfortline. É como penso.
ResponderExcluirPelo preço está alinhado com os concorrentes. Onix ta esse preço e o hb20x está 71k
ExcluirEu prefiro comprar o virtus 1.6 automático.
ExcluirEsse carrinho da Ford e muito bom.
ResponderExcluirTop em itens de segurança. E ficou bem harmonioso... Ford acordando e repensando seus veículos. Como fez a VW com o bom Polo e excepcional Virtus.
ResponderExcluir63 mil um Ford KA?? Achei que fosse uma piada. Não consigo acreditar que alguém pense em pagar 63 mil em um KA.
ResponderExcluirEste Ka por R$ R$ 64k é um carro para enganar IDIOTAS. Se vc ver alguém dentro dele, tenha certeza: É UM IDIOTA.
ResponderExcluirAfinal, qual outro adjetivo que pode se dar a um espécime que paga R$ 64k em um Ka (zero estrelas, aspirado, mal acabado), sendo que pode economizar R$ 5 mil e pegar, por R$ 59 mil, um Polo 1.6 MSI (de categoria superior, 5 estrelas, maior, melhor acabado, que anda mais, bebe menos).
Ford Ka FreeStyle: Carro para IDIOTAS. Feito para IDIOTAS. E defendido por IDIOTAS.
E que os IDIOTAS que não podem comprar, pois andam de bicicleta, ficam falando besteira desdenhando do carro.
ExcluirSó sendo retardado mental para pagar 63 mil num Ka. Cada vez vai vender menos, vai ser similar ao Argo, Onix, ka... Estipulam esse preço e vão vender por em menos ou tiram de linha, isso não emplaca, certeza absoluta, um 308 automático custa 69990, um POlo confortline custa 67150 Reais, todos muito bem equipados, por Deus, o verdadeiro se colar colou.
ResponderExcluirO que me impressiona é que o fiesta ecooboost com muito mais coisa que este KA automático não é citado e nem cogitado. Muito melhor.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=ZqC0drASWYo Mudanças no Ka 2019
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=ZqC0drASWYo mudanças para o Ka 2019
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.