A picape S-10 2019 passa a contar com controle eletrônico de estabilidade e de tração estendidos também para as versões de entrada LS, Advantage e LT, enquanto a High Country ganha airbags laterais e de cortina em adição aos frontais.
Já as configurações mais sofisticadas, equipadas com rodas de alumínio aro 18, passam a trazer o estepe na mesma especificação.
Ainda no quesito segurança, a S10 2019 oferece alerta de colisão frontal, alerta de mudança involuntária de faixa, resposta automática em caso de acidente, monitoramento de rota, entre outras.
Itens de série
Dependendo da versão, a picape S-10 2019 traz acabamento interno premium, banco com ajuste elétrico, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, luz de condução diurna em LED, câmera de ré com gráficos para auxílio em manobras, sensor de estacionamento dianteiro, acionamento remoto da ignição e do ar-condicionado além de sistema de áudio de alta definição, entre outros itens disponíveis.
Em relação a conectividade, oferece o sistema de telemática avançada OnStar, que traz serviços de emergência, segurança, navegação, concierge e diagnóstico ao toque de um botão no veículo ou por meio de aplicativo para smartphone. Já o multimídia MyLink é compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto para integração com apps como Waze, Spotfy e Whatsapp.
Opções de cor
A linha 2019 da Chevrolet S10 traz nova opção de cor de carroceria: a volta do Azul Old Blue Eyes.
Ela se junta às já existentes Prata Switchblade, Branco Summit, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Vermelho Edible Berries e Preto Ouro Negro.
Preços
A S10 é ofertada no país em seis versões de acabamento (LS, Avantage, LT, Midnight, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4x2 e 4x4 com reduzida), com os seguintes preços.
Consumo
Os dados de consumo, segundo o INMETRO, dos modelos flex, são os seguintes:
S 10 camionete do gerente , Hilux do patrão .
ResponderExcluirSou fan de Toyota, possuo veiculo da marca. Na minha opinião a S10 deu um banho na Hillux (conforto, tecnologia e designe), Hillux imbatível no pós venda e quase não tem depreciação, mas hj eu iria de S10.
ExcluirEsse "patrão" vai sempre ficar pra trás no desempenho, segurança, capacidade off road, conforto, isolamento acústico, tecnologia etc etc.
ExcluirFlex tem um consumo bom...
ResponderExcluir7/1km...
ExcluirNesse valor é possível comprar modelos mais modernos, de categoria superior, com mais desempenho e menor consumo, como o Polo 200 TSI Comfortline Automático
ResponderExcluirS10 dando um banho de tecnologia na Toyotinha!
ResponderExcluirA rilux é muito cara chega se até disrespeito ao cliente mais os trouxas compram.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.