A montadora de veículos BMW inicia a pré-venda do BMW M4 Coupé 2019 no Brasil. O importado, que tem previsão para chegada ao Brasil no mês de julho, já pode ser adquirido nas concessionárias da marca autorizadas, pelo preço sugerido de R$ 484.950 reais.
O novo BMW M4 Coupé é capaz de acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em 4,1 segundos e atingir a velocidade máxima de 305 km/h, neste caso, equipado com pacote M Driver. Este desempenho se deve ao seu conjunto motriz e que contempla o motor de seis cilindros em linha, M TwinPower Turbo, 2.979 cm³, capaz de gerar até 431 cavalos de potência, entre 5.500 e 7.300 rpm, e 550 Nm de torque máximo, já a partir dos 1.800 giros até os 5.500 giros.
Os pedidos para reservar o veículo nesta pré-venda poderão ser feitos apenas nas lojas físicas da marca. Os clientes que comprarem neste período serão premiados com benefícios exclusivos.
O design é caracterizado pela grade frontal Duplo Rim com aletas duplas, para-choques dianteiro M Sport, espelhos retrovisores externos com design M e saídas de ar laterais exclusivas. O visual externo ostenta teto em fibra de carbono, moldura dos vidros em acabamento BMW Individual Shadow Line, rodas de liga leve esportivas M, de 19 polegadas; faróis Full-LED e lanternas com novo design interno; além de ponteiras duplas de escapamento na traseira.
Internamente, o cupê utiliza materiais leves, como a fibra de carbono. O acabamento da cabine conta com revestimentos de couro Merino nos bancos e disponíveis em diversas opções de tonalidades, cinto de segurança M e forração de teto BMW Individual em Anthracite. Há ar condicionado automático digital, bancos com ajuste elétrico e memória e Confort Access, capaz de controlar o travamento das portas sem a necessidade da chave.
Em termos dimensionais, o BMW M4 Coupé mede 4,971 metros de comprimento, 1,870 m de largura e 1,383 m de altura, com 2,812 m de distância entre eixos. A capacidade do porta-malas é de 445 litros.
O novo cupê está disponível com quatro opções de cores externas, sendo uma de acabamento sólido (Branco Alpino), uma metálica (Preto Safira), duas de acabamento Individual (Cinza Grigio Telesto e Amarelo Speed) e mais três de acabamento Frozen (Azul San Marino, Preto Frozen e Branco Brilliant Frozen).
simplesmente lindo.
ResponderExcluirO UP TSI apresenta melhor custo benefício. Só um asno compra esse carro podendo ter 15 UPs TSI na garagem gastando o mesmo valor.
ResponderExcluirHahahahaha
ExcluirApenas verdades, o resto é relincho. UP TSI ainda tem um acabamento melhor e um requinte na construção bem mais elaborado. O idiota que compra esse carro podendo comprar 15 UPs e dizer "Tenho 15 UPs na garagem" tem mais que ser internado.
ExcluirEu já pegaria o super médio polo pois é o melhor custo benefício dos médios,vai que eu acredite.
ResponderExcluirPorsche 911 manda um abraço
ResponderExcluirCusta um pouquinho a mais....
Excluirobra de arte
ResponderExcluirPrefiro o Virtus que tem porta malas maior e o sujeito ainda economiza 400 mil reais.
ResponderExcluirBMW M4 Coupé: Nunca testei, nunca andei, nunca terei (ops) e nunca recomendarei.
Efeito Polo/Virtus
ResponderExcluirBelo carro e um conjunto evidentemente diferenciado. Só acho o designe do painel de todos BMW um pouco cansado, mas excelente projeto como um todo.
ResponderExcluirtem gente que ainda fala " a mais este painel não é TFT" como se todo mundo fosse dirigir olhando para o painel.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.