A Volvo apresenta no Pequim Motor Show 2018 o Volvo S90 Ambience, que traz sistema de som aprimorado, interior perfumado e com efeitos visuais exclusivos.

Volvo S90 Ambience

Apresentado como modelo conceitual, o Volvo S90 Ambience usa elementos visuais, sons e aromas dentro do carro para construir a ideia de luxo.

Volvo S90 Ambience

O conceito é baseado em uma versão top de gama, com três assentos, do S90, que é vendida na China. Ele elimina o banco do passageiro da frente para criar mais espaço para quem viaja atrás.

Volvo S90 Ambience

O modelo é controlado por meio de um aplicativo de smartphone, que permite que os usuários selecionem o elemento "visual" em que a Volvo trabalhou. Temas como a Floresta Escandinava, Aurora Boreal ou Chuva são projetados no teto do carro.

Volvo S90 Ambience

Dependendo de qual cena foi escolhida, o carro combina com um dos quatro aromas específicos, que são automaticamente bombeados para dentro cabine.

Volvo S90 Ambience

Um sistema de som Bowers & Wilkins melhorado também foi montado e possui tweeters adicionais nos encostos de cabeça.

Volvo S90 Ambience

Embora seja apenas um estudo, por enquanto, a Volvo tem planos para lançar o conceito Ambience como um pacote opcional em modelos Excellence na China.

Volvo S90 Ambience

O país está rapidamente se tornando um dos maiores mercados de carros novos das marcas suecas. Mais de 100.000 modelos foram vendidos na região no ano passado.

22 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. genti..se o volvo é tão bom porque não vendi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá pra parar com esse discurso e escrever como homem???

      Excluir
    2. Porque a Volvo é uma marca chinesa, agora.

      Os patrícios não querem carros chineses. Carros chineses, americanos e italianos são para a Peble.

      Carros alemães são os carros para as castas superiores. O resto é resto.

      Excluir
    3. "marca chinesa"?
      "Peble"?

      É por isso que você tem vergonha de se identificar!

      Excluir
    4. (risos...) esse carlos disfarçado de antonius é uma comédia de igual quilate...

      Excluir
    5. Tome seus remédios, Carlos...

      Excluir
    6. achei que fosse sueca!
      que confusão, alguém me explica isso por favor

      Excluir
  2. É um carro extremamente bem construído, MAS compete com os gigantes BMW Série-5, Mercedes-Benz Classe-E e Audi A6 (que está fantástico nessa nova geração).

    São carros bem consagrados, luxuosos e com uma gama de opções de motores, acabamentos e versões que fazem o Volvo S-90 ficar no segundo plano, brigando com Jaguar XF, Lexus GS entre outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vantagem é que a Volvo é bem mais barata que as versões topos de linha dos alemães. Pelo preço de um S90, vc compra uma série 5 ou uma classe E "de entrada", e não topos de linha. É aí que a Volvo ganha - comprar série 5 e Classe E "de entradas" com menos motor, tecnologia, conforto, acabamento, etc. que a Volvo, não vale a pena...

      Excluir
    2. Nisso você está coberto de razão AMB SC!!! O custo benefício de Volvo, Lexus, Jaguar e Acura é mais atrativo que a tríade alemã!!!
      E os carros não são ruins, muitíssimo longe disso!!!

      Excluir
    3. Aqui no Brasil. Lá fora a diferença de preço é menor.

      Excluir
  3. Caramba, chineses melhorando a olhos vistos. Esse Volvo é o melhor sedã chinês do mercado. Um belo exemplar xing-ling.
    mas, chinês que é, com aromas dentro e essas boquetagens de teto todo colorido? Piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qual país a Volvo foi fundada e está sediada, querida??

      Excluir
    2. O teto colorido na Bentley também é boquetagem? Ou deixa de ser pelo fato de ser uma marca da vw?

      Excluir
  4. Melhor o Virtus. Mais bem acabado, mais adequado ao solo brasileiro e sem firulas e frescurinhas de luzes coloridas como nesse Volvo e no Jetta. E você ainda economiza centenas de milhares de reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida. O Virtus, que é médio segundo o Inmetro, oferece muito mais, cobrando bem menos.

      E mais, enquanto o Volvo é chinês, mesmo sendo uma marca sueca e o carro fabricado na Suécia, o nosso Virtus é um típico alemão, mesmo sendo fabricado no Brasil.

      Excluir
  5. Bonito carro mas muito aquém do nosso Voyage. Os chineses precisam tomar umas aulas com os engenheiros, projetistas e desenhistas tupiniquim.

    ResponderExcluir
  6. Design exterior insosso. Enquanto os alemães rumam para a esportividade, a Volvo vai na contramão neste sedã. Bola fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em cresce em número de vendas no mundo todo...
      Engraçado os "ixpecialistas" de internet...

      Excluir
  7. Que tranqueira.

    Os chineses estão acabando com a volvo e os indianos estão acabando com Land/Jag.

    ResponderExcluir
  8. Parem com essa bobagem, de chinês na Volvo só o capital.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem