A nova geração da Mitsubishi L200 Triton Sport agora conta com cinco versões e o DNA 4x4 da montadora.

Mitsubishi L200 Triton Sport 2018: fotos, detalhes e preço

“Com a linha 2019, estamos oferecendo um portfólio completo de picapes, tanto para quem precisa do carro para o trabalho pesado, como para quem quer um veículo confortável e muito bem equipado para as aventuras e viagens off-road com a família”, afirma Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.

Mitsubishi L200 Triton Sport 2018: fotos, detalhes e preço

O modelo HPE-S passa a ser o topo de linha e vem com novas rodas de 17 polegadas. Também conta com novos faróis Dark Chrome, e a grade frontal exclusiva que deixa o design mais sofisticado e ainda melhora a refrigeração do radiador do veículo. O novo sistema multimídia tem tela capacitiva de 7” e vem equipado com Android Auto e Apple Car Play, áudio streaming e conexão WiFi, que permite o acesso a aplicativos nativos, como Waze e Spotify.

Mitsubishi L200 Triton Sport 2018: fotos, detalhes e preço

A versão HPE vem com rodas diamantadas de 16”, grade e faróis Dark Chrome, que estão integrados com o visual da parte dianteira. O sistema multimídia também é equipado com Android Auto e Apple Car Play, que permite uma conexão rápida e fácil com os principais smartphones do mercado.

Mitsubishi L200 Triton Sport 2018: fotos, detalhes e preço

Outra novidade da linha 2019 é a versão GLS Automática, que chega para complementar a gama de produtos e oferecer uma versão moderna e atrativa para os consumidores. O modelo possui grade frontal cromada customizável e retrovisores e maçanetas Body Color. A versão de entrada é a GLX com câmbio manual de seis velocidades e tração 4x4 Easy Select com acionamento eletrônico. O veículo possui novas rodas e pneus ATR 16”, maçanetas, retrovisores e grade frontal Black, além de faróis com máscara negra. Completando a linha 2019 está a versão GL, que faz sua estreia no modelo “Sport”. A picape é destinada a frotistas e empresas que necessitam de um modelo robusto e eficiente para o trabalho.

Mitsubishi L200 Triton Sport 2018: fotos, detalhes e preço

“Temos a picape mais equilibrada do mercado”, afirma Muratori. “Todas as versões, desde a GL até a HPE-S são equipadas com o mesmo motor, o moderno 2.4L em alumínio. Ou seja, mesmo quem precisa de um carro para o trabalho pesado vai encontrar uma motorização moderna e de qualidade”, destaca.

Mitsubishi L200 Triton Sport 2018: fotos, detalhes e preço

Produzida na fábrica da Mitsubishi Motors em Catalão (GO), a L200 Triton Sport foi concebida no conceito Ultimate Sport Utility Truck, que se traduz em estilo dinâmico e atlético, com esportividade e prazer ao dirigir, sem perder a sofisticação, conforto e o silêncio dos veículos de passeio, unindo a praticidade e durabilidade para usos comerciais.

Mitsubishi L200 Triton Sport 2018: fotos, detalhes e preço

As versões HPE-S e HPE utilizam o mais moderno sistema de tração do mercado, o Super Select II, que tem o 4x2, 4x4 (que pode rodar no asfalto), 4x4 com bloqueio do diferencial central e 4x4 reduzida. As trocas podem ser feitas facilmente através do seletor no console central. Além disso, o veículo tem o bloqueio do diferencial do eixo traseiro.

Mitsubishi L200 Triton Sport 2018: fotos, detalhes e preço

Tabela de preços - Mitsubishi L200 Triton Sport 2018


ModeloVersãoPreço
Mitsubishi L200 Triton SportGL MT 2.4 DieselR$ 120.990,00
Mitsubishi L200 Triton SportGLX MT 2.4 DieselR$ 126.990,00
Mitsubishi L200 Triton SportGLS AT 2.4 DieselR$ 137.990,00
Mitsubishi L200 Triton SportHPE AT 2.4 DieselR$ 154.990,00
Mitsubishi L200 Triton SportHPE-S AT 2.4 DieselR$ 174.990,00 

Vídeo - Mitsubishi L200 Triton Sport 2019: preços, versões, consumo e detalhes


9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Faz dupla com a Amarok, sendo ambas as únicas que rodam 4x4 no asfalto.

    ResponderExcluir
  2. Oq custava citar na matéria os dados de potencia e torque ?

    ResponderExcluir
  3. não valem o que custa ... suv e picapes virou piada de quem vende mais caro aqui no brasil ...nos EUA se compra uma dedge ram por 27 mil dores só as top.. aqui vc tem que ser fazendeiro o empresario muito bem sucedido pra comprar uma picape desta ai .. no brasil as montadoras ganham muito dinheiro porque aqui o povo paga o que elas pedem no carro mau acabado ..

    ResponderExcluir
  4. Uma das picapes mais feias da atualidade infelizmente

    ResponderExcluir
  5. É a melhor em mecânica, a única que roda como um automóvel, conforto total, melhor que suv a gasosa batizada.

    ResponderExcluir
  6. A l200 bebe que nem um pinguço e se não bastasse seu seguro e suas peças são caros

    ResponderExcluir
  7. Não entendo quem compra picapes pra andar na cidade (L200, Amarok, Frontier, Ranger, Toro...), Qualquer uma.
    São gigantes e o espaço interno é horrível pra quem vai atrás.
    Caçamba é muito pior pra transportar coisas do dia a dia do que um porta-malas. Se quer um carro alto, daí pega uma SUV.
    Mas cada uma faz o que quiser com o seu dinheiro.

    ResponderExcluir
  8. O maior problema da l200 realmente e o espaço para quem senta atrás sofre com viagens longa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem