A Toyota apresenta no Geneva Motor Show 2018 o conceito da nova geração do Toyota Supra. Também mostra o potencial futuro de um carro que pode oferecer alto desempenho tanto na estrada como na pista.
Cerca de 16 anos depois de ter sido descontinuado, o Toyota Supra, que estrelou o primeiro filme de Fast and Furious e retém um séquito de fãs entre entusiastas de carros esportivos.
O modelo mostrado em Genebra, na forma do conceito GR Supra Racing, antecipa o que pode vir a ser um modelo de produção. Embora os carros conceito nem sempre se transformem em modelos de produção, a Toyota sinalizou que este "mostra o potencial futuro de um carro que pode oferecer alto desempenho tanto na estrada quanto na pista".
O primeiro Toyota Supra estreou em 1978 como uma versão maior do Celica da segunda geração. Mas a partir daí tornou-se um modelo próprio, o A40, seguido pela A60, A70 e A80. A Toyota continuou a fazer o Supra em um formato de motor dianteiro e tração traseira até sua retirada de linha em 2002.
Há muito rumores de que está em seu caminho de volta, o conceito revelado em Genebra é um carro esporte compacto de duas portas com um motor dianteiro, tração nas rodas traseiras. Uma divisão Toyota Racing é responsável pela engenharia e design.
A Toyota revelou muito pouco sobre as especificações do veículo, exceto suas dimensões: comprimento - 4,574 metros; largura - 2,048 metros; altura - 1,230 metros e entre-eixos - 2,470 metros.
O conceito GR Supra Racing será apresentado no Gran Turismo Sport a partir de abril.
Não testarei, não analisarei e não indico. Virtus mais econômico, mais bem acabado, com motor equivalente e você ainda economiza milhares de reais.
ResponderExcluirinteressante.. se chegar proximo ao GT-R 35.. é mais um super esportivo com baixo custo.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.