A Toyota apresenta novas imagens do Novo Corolla Hatch 2019 no Salão do Automóvel de Nova York - modelo que chega ao mercado americano para suceder o Scion iM antes de ser rebatizado como o Toyota Corolla iM.
Esse novo Toyota Hatch 2019 é essencialmente a versão americana do Auris - apresentado no mês passado no Salão de Genebra.
Esse novo modelo ficou 3,8 cm maior, com um comprimento total de 4,37 metros, enquanto a distância entre-eixos cresceuy 3 cm para 2,64.
A altura foi reduzida em 2,54 cm para 1,44 metros, e largura aumentada para 1,79 metros - resultando em um aspecto mais esportivo.
Como o Auris, o novo Corolla Hatchback está mudando para a plataforma Toyota New Global Architecture (TNGA) e isso vem junto com uma cabine mais silenciosa, bem como mais material de amortecimento de som.
O interior é totalmente novo, com mais espaço interno e novo console central.
Os revestimentos são mistura de superfícies brilhantes e foscas, juntamente com grandes porta-copos nas portas da frente.
Mais importante é o novo motor a gasolina de 2.0 litros que substitui a antiga unidade de 1.8 litros. Esse motor conta com sistemas ativos de neutralização de ruídos e vibrações - que devem se traduzir em uma experiência de condução mais suave e silenciosa.
A Toyota não está dizendo nada no momento sobre potência, mas ele certamente é mais potente que os 137 cv do antigo 1.8.
A tração irá para as rodas dianteiras através de um novo e mais leve câmbio manual de seis marchas ou uma nova transmissão continuamente variável (CVT).
De série o Corolla 2019 Hatch vem, nos EUA, com a segunda geração do Toyota Safety Sense, que inclui alerta de partida de faixa (com assistência de direção), assistente de traçado de faixa, comutação automática de feixe alto de dfarol e sistema de pré-colisão com detecção de pedestre.
Sete airbags virão como equipamento padrão, como a câmera de segurança, com infotainment touchscreen de 8 polegadas com integração Apple CarPlay e um sistema de som de seis alto-falantes.
Jesus! Com esse design, parece ter saído da fábrica da Hyundai; Motor 2.0 aspirado em pleno 2018; Traseira digna de tunning NFSU.
ResponderExcluirA traseira é medonha....
ResponderExcluirEu iria pegar um polo GTS , mas estou decidido a esperar o novo Corolla , tenho um amigo na fábrica da Toyota e provavelmente vira o Hatch para o brasil
ResponderExcluirO carro é lindo e um autentico hatch medio. O sedã vem ai para ser a referencia, enquanto Civic, Cruze e o New Jetta correm atras do prejuizo.
ResponderExcluiressa frente parece um baiacu de boca aberta pqp. não entende pq a toyota insiste nesses carros alá jaspion
ResponderExcluirSe o hatch vier, serei um sério candidato a comprá-lo, o carro evoluiu muito se comparado com o atual...
ResponderExcluircorolla hatch não vem. o que vem é o yaris hatch. já o sedã é outra história.
ResponderExcluirO Corolla Hatch já está em produção e será lançado segundo semestre deste ano.
Excluirprefiro o corolla 2005 e muito mais indo que este ....caramba a Toyota esta ficando louca que design mais ridículo
ResponderExcluiradeus corolla ..... bem vindo virtus e novo jetta
ResponderExcluirDaqui a pouco alguem comenta ..."forte concorrente do Polo"
ResponderExcluirkkkkkk
Do Polo GTS sim...sou mais Polo GTS!
ExcluirPolo? Voyage G ou GG? O Corolla continuará a ver-los pelo retrovisor...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirA Toyota caprichou, no designer, na realidade no conjunto com a frente invocada e de boa aerodinâmica, a traseira ficou show com o detalhe dos escapamentos e aerofólio.
ResponderExcluirDesign do carro ficou lindo, inovador...se chegar ao brasill vai vender bem.
ResponderExcluirInterior simples sem sofisticação,nada demais.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.