A Nissan revelou hoje o novo Altima, sedã de porte médio - para os padrões americanos - trazendo uma estética emocional, dois novos propulsores e um sistema de tração integral inteligente AWD.
O modelo traz ainda recursos avançados da Nissan Intelligent Mobility, incluindo o ProPILOT Assist, que é um sistema de condução semi-autônoma.
O Altima 2019 chega à venda nos EUA no segundo semestre deste ano, e posteriormente em outros mercados.
O Nissan Altima já vendeu cerca de 5,6 milhões de unidades em sua história.
Suvs não matarão Sedans.
ResponderExcluirEstive na Florida em novembro do ano passado, oque tu vê de Altima é brincadeira. Vende muito lá.
ExcluirEssa frente parece uma capivara brava
ResponderExcluirMesma CM do argo?
ResponderExcluirMontadoras cada vez mais seguindo a estética minimalista dos interiores. A onda começou com a AUDI/VW (sempre na vanguarda).
Na verdade essa posição é a melhor, ruim é as multimidias tipo as do Fox e Gol que você precisa olhar para baixo para acompanhar o GPS por exemplo. Nessa posição tipo o Argo é mais adequada.
ExcluirTb acho isso, no meu a central fica na parte mais alta do painel e as saídas do ar são ao lado da multimidia. fica melhor pra ver mesmo.
ExcluirPode ser a melhor posição, mas é horrível,parece gambiarra de pobre! prefIro olhar para baixo ou para o centro no painel como no Polo, nos carros da Audi e todos os carros do Grupo VW equipados com o virtual cockpit, muito mais bonito e tecnológico!
ResponderExcluirGambiarra de pobre é o interior do virtus, que me remete ao gol special.
ExcluirNave, realmente muito bonito
ResponderExcluirDe acordo com o carlota, se lançar no brasil vai perder vendas pro virtus. Nao concorre com o jetta pois o jetta é classificado pelo inmetro como nave espacial.
ResponderExcluirRealmente, o interior dos polos é de gosto duvidoso.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.