A marca Kia Motors registrou crescimento do número de vendas no primeiro bimestre de 2018. Com 983 veículos emplacados em fevereiro, a montadora registrou um crescimento de 59,1% em relação ao mesmo período do ano anterior.
Nos dois primeiros meses deste ano, a marca totalizou um número de 1.601 unidades vendidas, o que representa um crescimento de 54,5% nas vendas.
Segundo o presidente da Kia Motors, estima-se que, a montadora pretende vender 20 mil unidades este ano, e para isso, focam em expandir a rede de concessionárias autorizadas.
ainda é Hyundai CAOA Kia?
ResponderExcluirQue acertem no Cerato que virá para o Brasil dessa vez. O design é bem bonito. Veremos lista de equipamentos, motorização e acabamento. Coloquem mais um na concorrência com um bom preço. Até porque, se carro no Brasil é caro, Corolla e Civic são caros ainda mais para o que oferecem e chega a ser cômica a alta venda do Corolla. Cruze é o melhor custo benefício da categoria. Jetta deve vir o novo aí. C4 Lounge não consegue empolgar e Sentra está um tanto ultrapassado.
ResponderExcluirCrescimento graças ao fim do Inovar-Auto!
ResponderExcluirFato.
ExcluirEngraçado que acabou o ipi majorado e o Azera que pode ser vendido a 90 mil ainda sai a 150!!!!!
ResponderExcluirSe trouxessem o Picanto Europeu com os devidos itens de série e preço mais competitivo, assim como o Rio prometido desde 2014 para brigar na gama do Fiesta/Argo/Polo já poderiam sonhar com esses números...agora ficam fazendo do mercado nacional um pátio de esquecimento...
ResponderExcluirLos vehiculos de Kia som mejor que muchos brasilenõs, principalment Fiat e VW, espejamos ver grans crescimeiento da la marca
ResponderExcluirCassídia, correto só faltou mencionar GM ! Os carros da Kia são muito bonitos e design atualizados !
ExcluirE motor turbo do sportage , quando vem ??
ResponderExcluira concorrência sempre e bem vinda.
ResponderExcluirTem que melhorar o pos venda. Aqui em Belem é pessimo
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.