A Hyundai CAOA anuncia um desconto de R$ 7.000 reais para o Hyundai New Tucson 0KM, 2017/2018, catálogo GAYF, que passa a ser vendido com preço de R$ 125.900 reais (preço de lista - R$ 132.900 reais).
Além do desconto, a montadora está oferecendo taxa de financiamento de 0,81% (10,5% a.a.), com tarifa de aprovação de crédito e demais taxas totalizando R$ 2.300 reais.
Dessa forma, o New Tucson pode ser adquirido com entrada mínima de 50% (R$ 62.950 reais) e o saldo em 24 parcelas de R$ 3.226,61 reais (total financiado de R$ 140.388,64 + TC/Tarifas).
O New Tucson vem com motor 1.6 Turbo, associado com transmissão automática de dupla embreagem de 7 velocidades.
O consumo, segundo a revista Quatro Rodas, é de 11,1 Km/ de gasolina em cidade, e de 13,9 Km/l em estrada.
Na minha opinião e superior a jeep Compass, Sportage, asx, tiguan 1.4 e etc.... Mas perde para a equinóx lt e para o Peugeot 3008.
ResponderExcluirAcho q depende muito do ponto de vista, claro que respeito a sua opinião, mas a categoria dele é essa mesmo, ele compete com PUG 3008, equinox e CRV.
ResponderExcluirO problema é que depois que encalha tenta colocar um preço mais realista e "ótimas condições de financiamento". Compradores destes segmentos de maior valor agregado sabe o que está comprando e, principalmente, pesquisa a concorrência antes de fechar negócio.
ResponderExcluirÉ mais um bom produto Hyundai, superfaturado pela CAOA. Alguém sabe se o primeiro Tucson já foi tirado de linha?
Primeiro tucson em linha ainda.
ExcluirDevia ser o preço de quase todos dentro desse segmento, ainda lucra muito, mais é uma boa compra, isso é o efeito concorrencial.
ResponderExcluirComprei o meu New Tucson no final de novembro, modelo 17/18, por 125.000 a versão GBPK, que vem com reto solar. Carro show, muito bom. Tem que pesquisar e negociar bastante. Vi o Compass na Jeep, mas está loja muito ruim de jogo, como vende muito, não tem margem de negociação, não da desconto. Diferente da Hyundai, pois apesar do Tucson ser muito melhor que o Compass flex, ele está vendendo pouco. A este preco de 125 mil, ele é sem dúvida, a melhor opção desta faixa.
ResponderExcluirTenho também um. O seu preço foi excelente. Pesquisei antes de comprar. Sem sombra de dúvidas, um veiculo no patamar superior.
ExcluirExatamente o que foi falado, é um bom produto Hyundai, super faturado pela CAOA..
ResponderExcluirvai trocar de geração em seguida la fora
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAgora vai......
ResponderExcluirEsse Tucson ta que nem o primeiro Azera, foi lançado carissimo e aos poucos foi caindo... Foi lançado a 138900 e já tá de 125900, abaixo de 115 vai ser interessante...
ResponderExcluirÉ um excelente veiculo, mas a Hyundai cometeu o grave erro de não colocar cinto de 3 pontos para o passageiro do meio. Questão de segurança. E aquele freio de mão no pé também é de doer...
ResponderExcluirDeve ser porque o novo será apresentado no salão de NY.
ResponderExcluiré o efeito kwid
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk
Excluircom tudo isto eu ainda compraria o tucson ... ficaria com um pouco de duvida entre o asx .. o asx só tem que mudar aquela traseira velha conhecida e o painel frontal dele ja esta muito defasado
ResponderExcluirConcordo,Leandro,Mit e Hyundai/Caoa estão defasados e perdendo terreno
Excluirrapidamente,sem falar na VW,que deixou seus produtos e está correndo pra
recuperar.
O quarto SUV mais vendido do mundo em 2017
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.