A GM Chevrolet, junto com a Stock Car, divulga que o novo Equinox, equipado com motor turbo do Camaro norte-americano, será o primeiro SUV a puxar o grid da mais importante categoria automobilística nacional.
A estreia da Stock Car 2018 acontece amanhã (10/03) no Autódromo de Interlagos, com a presença do brasileiro Felipe Massa. Além dele, ainda conta com mais 10 pilotos que já passaram pela Fórmula 1.
“Para puxar o pelotão no ritmo exigido pelos bólidos de corrida, o carro-madrinha precisa responder rápido a acelerações e conseguir contornar curvas em altas velocidades. O desempenho do Equinox em autódromo é uma demonstração de quanto os SUVs mais sofisticados evoluíram em relação a dinâmica veicular”, aponta Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul.
O filme publicitário de apresentação do Chevrolet Equinox, aliás, mostra cenas do veículo guiado pelo piloto Felipe Massa em uma pista de corrida, reforçando as características de performance do produto, que é equipado com o mesmo motor turbo do Camaro norte-americano, além de tração integral, sistema de suspensão independente e modernos sistemas de controles eletrônicos de estabilidade para a máxima segurança e conforto dos ocupantes.
Felipe Massa será um dos pilotos que participará da primeira etapa da Stock Car. Ele voltará a correr com um bólido Chevrolet após quase 20 anos. O brasileiro despontou como revelação da Fórmula Chevrolet em 1998 e sagrou-se campeão da categoria no ano seguinte por aqui. Seu talento o levou para a Europa e logo em seguida para a F1.
O vidro lateral-traseiro desse carro atrapalhou o design.
ResponderExcluirDe fato. Em determinados ângulos fica estranho, parece uma adaptação...
ExcluirCorreto, fixe o olhar na 3º foto ! Ele mais parece um Sedã que foi adaptado uma capota de vidro ! Ridículo!
ExcluirSó rindo! Valorizem a categoria e coloquem o Camaro! Ou, terminem de avacalhar logo e ponham uma Spin!
ResponderExcluirEconomizaram na luz de ré...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.