A Volkswagen da Europa já está entregando as primeiras unidades do VW Polo GTI aos consumidores europeus.
É o caso de Simon Moersdorf (foto abaixo, ao centro) e sua namorada, Lena Friedrich, que foram os primeiros compradores a receber um Polo GTI no Autostadt por Joachim Grußendorf (direita) - funcionário do Centro de Atendimento ao Cliente Autostadt.
A entrega ocorreu no sábado dia (17/02). As vendas antecipadas para o novo carro esportivo compacto começaram em meados de dezembro de 2017.
O primeiro Polo GTI entregue é está pintado na cor Preto Perolizado, e possui diversos opcionais, como câmera de ré e sistema de navegação Discover Media.
O Polo GTI é alimentado por um motor 2.0 TSI esportivo de 200 cv com caixa de velocidades de dupla embreagem (DSG) de 6 velocidades.
Esse tem tudo, motor, acabamento pros trilhos, soft touch.
ResponderExcluirEssa tara pelo material macio continua...as moças doidas para esfregar a bundas em um material macio e firme.....
ExcluirInteressante como essas bichas ficam possuídas, dão piti, gritinhos de indignadas ao ver o suporte do banco do motorista.
ExcluirEsses que comentam sobre esse tipo de frescura...material macio e trilho do banco no post de Polo...sem dúvida alguma, tudo bichas.
Bichas são bem afrescalhadas assim...comportamento de mulher...não dão importância à motor, transmissão, qualidade de montagem, comportamento dinâmico nada.
Bichas alisam o painel e ve se é macio e se liga em trilhinho de banco..
E vc esfrega a bunda em tudo o que a VW faz.
ExcluirNo brasileiro tiraram até o comando para abrir e fechar as entradas de ar...
ExcluirQue super notícia!!! Saber que o 1º Polo gti foi entregue...
ResponderExcluirIncrível como tem gente que se ofende quando fala algo sobre um carro com o emblema da vw rsrsrs
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkk esse blog me mata de rir esse Carlos é maluco kkkkkk
ResponderExcluirComo fica mais bonito o painel do Polo sem o suporte de celular.
ResponderExcluirBem reparado! Fica um desenho ainda mais limpo!
ExcluirO nacional é melhor nesse ponto. vc pode optar pela praticidade do suporte, ou, caso não queira utilizá-lo, basta tirá-lo. Aí o painel fica igual ao do europeu.
ExcluirInclusive o plástico texturizado do nacional é exatamente o mesmo do europeu Comfortline.
Painel igual ao do europeu? Faça-me um favor: pede pra sair!
ExcluirCarlota tá certa, suporte pro celular ali em cima é ótimo, melhor que não ter.
ExcluirSó que os "engenheiros" brasileiros da VW foram muito burros: deixaram a tomada USB ali em cima só para carregamento do celular, sem comunicação com o Infotainment. Poha, é OBVIO que a tomada USB com conexão com o Infotainment tem que ser esse do suporte, e não o do porta objetos embaixo. O cara que quer usar carplay e Android auto com o celular tem que atravessar o fio lá de.l baixo até em cima onde fica o suporte do celular. Tem que ser muito incompetente pra não terem percebido isso!
Carlos , ele concorre com o que ? Camaro e mustang ?
ResponderExcluirAo menos no GTI poderia ter iluminação ambiente branca
ResponderExcluirO senhor calros4carros pode falar que é mimimi, relincho, frescura...
ResponderExcluirMas o para-choque dianteiro do Polo europeu é mais bonito e esportivo que o Br.
Pequenos detalhes que a VW poderia ter colocado no novo Polo que ela já usa em outros carros (mais caros ou mais batatos) e que deixariam ele ainda mais top:
ResponderExcluirTeto solar - similar ao do Jetta ou Fox do mesmo
Abertura da mala pela logo - do Fox
Faróis xenon ou full led - do Jetta ou Golf
Led traseiro - do Golf ou Jetta
Coluna B black piano - do Up!
Painel Soft - do Golf
Rebatimento de retrovisor - da Amarok
Bancos em couro natural - do Golf e outros
Revestimento interno nas portas - assim como no Fox
Antena shark - disponível no Jetta e Golf
Pintura no teto - Up! e Fox tem em algumas versões
Farol de neblina traseiro no parachoque - disponível no Fox
Ponteira de escapamento dupla - disponível no Fox
Ar condicionado dual zone - do Golf...
Pequenos detalhes já existentes em outros modelos...
Mas poderia inovar com:
Piso traseiro plano
Freio de estacionamento eletrônico
O problema seria o preço... chutaria uns 10k a mais
Aí não seria mini Golf mais não..
Seria mais que o Golf
Acho que sair de 1.0 para 2.0, fora os detalhes extras sairia mais caro eim
ExcluirFaltou falar da palheta do limpador traseiro que poderia ser a mesma do Golf como acontece no europeu...
ExcluirFaltou falar da palheta do limpador traseiro que poderia ser a mesma do Golf como é no europeu...
ExcluirNem falo nada destes comentários da carlota. Mas soh digo uma coisa: casal alemao de sorte hein!Parabéns pra eles por ter um Polo esportivo.
ResponderExcluirVW Brasil fez uma economia porca nos botões de ar condicionado do nosso Polo. Deixou um botão só pra direcionar o ar, enquanto o europeu tem os óbvios e necessários 3.
ResponderExcluirEsse aí também faz barulho na tampa do porta-malas e abaixa o líquido de arrefecimento além do limite (que no bujão diz que é um e no manual diz que é outro)?
ResponderExcluirAcho que a frente do Polo está mais robusta que a do próprio Golf.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.