A Volkswagen do Brasil transmitirá ao vivo a apresentação da Amarok V6 Highline à imprensa nacional, a partir das 19h do dia 22/02 (quinta feira), pelo Facebook da Marca (facebook.com/volkswagendobrasil). Fotos e vídeos do evento também serão publicados no Instagram da VW (instagram.com/vwbrasil). O evento ocorre no Campo de Marte, em São Paulo, SP.
A Amarok V6 chega em versão Highline com o motor 3.0 V6 TDI (turbodiesel), com torque 550 Nm/56,1 kgfm, entregue já a partir de 1.500 rpm e pleno até as 3.000 rpm e a potência (225 cv) - maiores valores da categoria. A picape chega às concessionárias da marca neste mês.
Com a chegada do motor V6, a Volkswagen Amarok passa a ser oferecida em sete versões, com três faixas de potência, ampliando sua atuação no mercado nacional.
A versão S (disponível em cabine simples ou cabine dupla), conta com o motor 2.0 turbodiesel com 140 cv de potência e 34,7 kgfm (340 Nm) de torque, sempre associado ao câmbio manual de seis marchas.
As opções SE, Trendline e Highline são equipadas com o motor 2.0 diesel com dois turbocompressores com potência de 180 cv. O torque é de 40,8 kgfm (400 Nm) com câmbio manual (versão SE) e 42,8 kgfm (420 Nm) com transmissão automática de oito velocidades (item de série nas versões Trendline e Highline).
VW Amarok V6: lançamento (22) terá transmissão on-line
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Achei desnecessário 2 opções de Highline, o motor V6 deveria ser exclusivo desta versão... ou que se criasse outra opção acima dela.
ResponderExcluirVW deveria desenvolver volantes específicos para alguns de seus modelos. Não dá para o volante do Gol ser o mesmo do Passat!
ResponderExcluira qualidade do revestimento é diferente.
ExcluirBom para quem compra GOL, agora quem compra o Passat nem tanto kkkkk...
ExcluirJá prefiro pensar que o Gol usa volante do Passat, o que é uma vantagem para quem compra Gol. Só que o do Passat usa couro de primeira linha.
ExcluirSim, quanto ao acabamento existe uma severa distinção; o ponto que abordo é o design e a disposição dos controles, que são exatamente idênticos.
ExcluirNao e bem assim não. Apenas o formato do volante é o mesmo. Além das diferenças no revestimento de acabamento, muda também a configuração.
ExcluirVolante do Golf diferente do Polo, que é diferente Up, que é diferente do Gol. Apenas o formato é o mesmo.
Fala isso para a bmw e mercedes também. Já viu o volavola da Sprinter?
ExcluirOs volantes na linha VW sao completamente diferentes....textura...pega...acabamento...buzina....controles...tudo.
ExcluirCarro muito bom, mas não se compara com o Virtuos .. Hehe
ResponderExcluirSurreal...a VW usa o mesmo volante...do UP a Amarok...todos os carros com o mesmo volante meu deus..hahaha, por favor, não digam que é o custo, a explicação racional é ok, mas não quero ter a mesma pegada do UP numa Amarok.
ResponderExcluirSim...vi que os novos SUVs como a Touareg tem outro padrão rs
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.