A Volkswagen confirmou hoje que seu Conselho de Administração aprovou o lançamento de seu primeiro SUV conversível, o qual será baseado no T-ROC.
O modelo será construído a partir do primeiro semestre de 2020 em Osnabrück. O Conselho Fiscal do Grupo Volkswagen confirmou os investimentos necessários de mais de 80 milhões de euros.
Segundo o CEO da marca Volkswagen, Dr. Herbert Diess, "a Volkswagen está se tornando uma marca SUV. Mesmo hoje, o T-Roc estabelece novos padrões no SUV compacto. Com o conversível T-Roc, seguimos uma variante altamente emotiva.".
Os SUV da Volkswagen estão atualmente contribuindo decisivamente para o crescimento da marca principal do Grupo. Com 720.000 modelos vendidos, o Tiguan é um dos veículos mais vendidos do mundo em 2017 e está entre os três maiores SUVs. Até 2020, a marca quer expandir sua oferta SUV em todo o mundo para 20 modelos. Cerca de 40% da gama Volkswagen deve ser SUV.
Atrasadíssima. No Brasil, temos um SUV, o Kwid!
ResponderExcluirEspero que lancem um no estilo cupê 2p, como no conceito do T-Roc
ResponderExcluirSUV da VWB que não vem. Duro de aguentar esse modismo, agora inventaram SUV Cabrio.
ResponderExcluirCarro que tem me impressionado muito bem é o Polo, no tamanho certo, estiloso e na dose de motores e cambio quase perfeita, só falta o 1.6v aspirado Auto, e uma versão Polo GT 1.4 TSI (TSI 1.4 melhor motor hoje da VWB).
Copiando a indiana Land Rover agora?
ResponderExcluirCarlos44carros .
ResponderExcluirEstou em dúvida se compro um Golf Mexicano 2015/2015 ou um Nacional 2016/2016. Ambos com pacote Exclusive teto solar. Qual sua opinião ?
Att. Adriano
O nacional, evidente.
ExcluirA caixa AISIN do Golf nacional é superior em tudo ao DSG do mexicano, e tanto é assim que é mais cara, como dito pela Schaeffler, que produz as peças do DSG:
http://www.car.blog.br/2017/09/schaeffler-vende-dsgpowershift-no.html
A transmissão de Dupla Embreagem a Seco foi desenvolvida pela Schaeffler com o objetivo de combinar as características das transmissões mecânicas e automáticas, como maior conforto, menos consumo de combustível e menor custo, quando comparada a uma transmissão automática.
O Golf TipTronic nacional tem melhor desempenho em pista que o Golf DSG mexicano, veja o Golf/A3 TipTronic enrabando o Golf DSG na písta:
http://www.car.blog.br/2016/10/audi-a3-sedan-nacional-supera-golf-14.html
Além disso, Golf DSG mexicano tem uma revisão de 2.500 reais a cada 60.000 km, enquanto o câmbio TipTronic dos Golf/A3 nacionais não precisam de manutenção JAMAIS.
Desempenho e consumo
http://www.car.blog.br/2016/01/golf-14-tsi-flex-automatico-2016.html
Como podemos ver acima, o Golf 1.4 TSI TipTronic nacional anda mais, e foi mais econômico que o Golf 1.4 TSI DSG-7 mexicano, segundo medições da Quatro Rodas e do INMETRO.
Então, o Golf TipTronic anda mais e bebe menos que o Golf DSG, ou seja, o Golf TipTronic é o mais eficiente.
Fora o fato que o TipTronic não demanda manutenção, enquanto o DSG exige uma revisão de 2.500 Reais a cada 60.000 Km.
Em resumo: Golf Tip nacional superior em tudo ao mexicano!
Revisao do DSG Banhado a oleo, mas nao custa 2500 e sim 1300. Eu ficaria com o nacional pq o motor esta adaptado a pessima gasolina nacional
Excluirgalera, peguem nacional..eu sei q o povo e até nós mesmos colocamos q tudo do brasileiro é gambiarra...mas isso vem mudando claramente...além de amortecedor bem estruturado pra terra do samba, carnaval e futebol...a manutenção é mais simples...as peças q usam são conhecidas...mexer em suspensão envolve muitas molas pelo pouco q sei..e as molas nacionais estão todas no país...o civic q o diga
ResponderExcluirposso estar errado em algo ou outro..mas é o q vejo no meu dia à dia
ResponderExcluirObrigado Carlos .
ResponderExcluirAbraço .
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