O modelo foi eleito o "Melhor Carro da América Latina", pela Americar e também como o melhor carro nacional, na premiação "Car Awards Brasil 2018", pela revista Car Magazine.
Há pouco tempo atrás, também ganhou o prêmio de "Carro do Ano 2018", pela revista AutoEsporte. O juri considerou que o carro conta com alta tecnologia, design, segurança máxima, atualidade do projeto, eficiência energética e preço.
O Polo, mesmo sem pacote de opcionais é um hatch médio que apresenta bom acabamento, materiais de boa qualidade e com design interno e externo sóbrio e elegante.
Da categoria, realmente é o melhor. A versão europeia do New Fiesta, que seria o único a fazer frente, não veio ao Brasil. Argo também não faz frente, tampouco HB20 e companhia. A VW realmente fez um bom trabalho.
ResponderExcluirSem dúvida, o Polo é o melhor! A Fiat evoluiu, mas ficou devendo um motor mais adequado para as versões mais caras. Agora, a Ford retrocedeu!! Aprontou uma lambança sem igual por não ter investido na nova geração do Fiesta, infelizmente essa burrice pode ter selado o destino de um carro que é sucesso na Europa. E o papo furado da Ford que a nova geração não teria espaço no Brasil? A VW respondeu: é blá blá blá, está aí o Polo detonando em vendas.
ExcluirA Giu Brandão quando foi na Korea percebeu que está em desenvolvimento um Novo HB20... e o New Fiesta chegará no final de 2018 ou início de 2019... O reinado do Polo durará pouco tempo...
ExcluirGiu Brandão é aquela que elogia e recomenda todos os carros que testa?
ExcluirAlessandro, Korea ? Unknown, exatamente, ela é paga para elogiar e recomendar !
ExcluirFato e mais fatos.
ResponderExcluirkd o xiliqueiro hahaha 4vittar
ResponderExcluirO melhor do Polo indiscutivelmente é o preço. A vw acertou em cheio na precificação.
ResponderExcluirEsse preço é para imersão no mercado, em breve terá "Valorização", então quem puder comprar, que compre agora.
Excluirconsiderando os rivias médios talvez sim, já que divide categoria com o golf que também é medio segundo inmetro. Cruze e Focus são considerados grandes. Basta conferir no site do inmetro!
ResponderExcluirQuando o Carlos ler isso, ele terá uma síncope.
ExcluirDianteira e lateral muito bonitas...faltou uma dianteira mais arrojada.
ResponderExcluirFaltou um acabamento no vidro lateral junto à coluna C.
ExcluirAté o GOL tem esse acabamento.
Só esse tipo de idiotice. Mimimi vidrinho na colina c. Mimimi.. mimimi.
ExcluirTánts preocupação com os.minimos detalhes do Polo
Na boa bichas. Deixem de ser ridículas. Vai dar meia hora de bunda antes de comentar idiotices.
Vc já fez o teste dessa meia hora? Pq se tá recomendando, deve ter testado e viu que funciona.
ExcluirMarcus, elogiou a dianteira e depois retrucou ?
ExcluirSem querer ofender e nem menosprezar o muitos tem na garagem, Fato é que o POLO fez tudo o que roda sobre 4 rodas neste país e custa até 80.000,00 virar LIXO! Inclua-se nesta lista: Onix, HB20, Argo, Uno, Etios, March, Fit, 208, C3, Fiesta, KA, Picanto, Sandero e até a versão de entrada de carros médios como o Focus por exemplo leva um sonoro esculacho da versão higline do Polo.
ResponderExcluirEm quê o pólo é melhor que Fit e Fiesta?
ExcluirÉ apenas um projeto mais novo e que não apresenta nada de novo exceto pelo painel digital na versão topo de linha, que segundo o teorema do 4patas serve só para enganar trouxas afinal é só mais uma luzinha no painel.
Tenho minhas duvidas se ele é realmente melhor q a versao LTZ do Ônix.
Leandro, tá de sacanagem né? O polo tem 4 air bags, freios a disco nas 4 rodas, ESP, TC, XDS, BAS, ASR, melhor AT da categoria, shift paddles, piloto automático (o hb20 não tem nem como opcional), motor turbo, active display, ar digital, chave presencial, detector de fadiga, post colision brake, autolimpeza dos freios, projeto alemão com plataforma modular com o que há mais moderno na indústria automotiva. Diga algum concorrente que ofereça mais.
ExcluirSó pela segurança e qualidade do interior faz do Ônix um mero Fusquinha.
ExcluirEm qual versão a de 80k
ExcluirQue invade a seara da categoria acima e que ninguém compra?
Pq nas versões q realmente vende o Pólo não apresenta nada de extraordinário, a não ser o painel 'Muderno' cheio deb'luizinhas'.
Prezados, quem aqui encomendou o Polo Highline com rodas 17 e painel digital? Qual prazo estão pedindo? Aqui em Brasília a SAGA pediu incríveis 150 dias!!
ResponderExcluirFiz meu pedido em dezembro e deve chegar final de março...
ExcluirParabéns Polo quem sabe daqui a uns anos você não passa o hb20 com os seus mais de 40 prêmios, fora comparativos.
ResponderExcluirHB20... então tá.
ExcluirAfinal o Polo vai aumentar ou não de preço? E quem deu o sinal antes do aumento e não teve o carro faturado ainda, como fica?
ResponderExcluirBichas recalcadas. Bravas e cheias de ódio. Irrelevsntes.
ExcluirO preço que vale é o do dia do faturamento... torcer pra não subir... eheheheh
ExcluirQuem ta cheio de ódio é vc caloi, fica toda bravinha quando alguem fala qualquer coisinha da sua marca de estimação...
ExcluirBOMBAAAAA, LEVOU BOMBAAAA: Irrelevsntes
Só escreve assim alguem que não tem escolaridade e é mentalmente debilitado
Se eles não garantirem o preço da época em que deu o sinal, basta vc acionar a justiça.
ExcluirA jurisprudência é pacífica nesse sentido.
Aumenta agora em março, o pacote novo entrou para se adequar os PCD's
ExcluirDepois querem comparar o lixo d argo com polo!!
ResponderExcluirO Polo tem disparadamente o melhor interior e exterior, com acabamento superior ao Corolla, vejam:
ResponderExcluirAcabamento boqueta do Corolla
https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=6m43s
Acabamento do Polo
https://www.youtube.com/watch?v=5Pbza4IDLj8
Parafusos a mostra e plástico duro
https://youtu.be/CcAPtpdDBRA?t=10m26s
A Quatro Rodas testou o Corolla Altis em dezembro e disse que o acabamento é "ruim".
Vamos ver agora o que a Quatro Rodas disse do acabamento do Virtus:
"Assim como no Polo, o acabamento [do Virtus] é elogiável. O motorista tem a seu dispor volante, banco e retrovisores com grande amplitude e facilidade de ajuste..."
"Cabine do Virtus se destaca pela elevada qualidade de materiais de montagem"
Falou o acionista da VW.
ExcluirEsqueceu de dizer que a 4 rodas compara o Polo com o Cronos, Cobalt etc... não ficam forçando a barra de achar que compete com o Corollla. Pra categoria do Virtus, o acabamento é bem feito, pra categoria do Corola o acabamento do Virtus seria Simões demais. Se liga! Para de viajar!
ExcluirSó se esqueceu que a 4 rodas não fica inventando que Polo é hatch médio e Virtus é sedã médio, ou que posta fotinha do Polo e Virtus como concorrentes de categorias superiores em suas matérias.
ExcluirAcho o Polo um ótimo carro, realmente o melhor da categoria. Mas parem com essa baboseira de colocar o Polo pra competir onde não deve! Carro médio de verdade não tem versão 1.0 aspirada pra brigar com Argo e pelo menos disfarçam o acabamento simples. Acho até o Up com interior mais bem elaborado que as versões mais simples do Polo! Vocês consideram o INMETRO só pro Polo e pro Virtus, esquecem que o mesmo INMETRO classifica Cruze, Corolla e outros como carros grandes. E isso tira o foco do principal: na categoria do Polo e do Virtus, que tem Argo, Cobalt, Fit, etc, a dupla da VW é a melhor realmente!
ResponderExcluirComo se elege um carro o mais premiado? Não é só contar quantos prêmios ele ganhou? Não precisa eleger nada.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.