A Mercedes-Benz revela, em antecipação ao Genebra Motor Show, as primeiras imagens e especificações da versão topo de gama de sua picape média, a Classe X 350d.
O grande diferencial é o motor turbo diesel V6 3.0 e o sistema de tração adaptativo integral 4Matic, que, por padrão, direciona 60% do torque para as rodas traseiras.
A transmissão automática 7G-Tronic Plus tem sete marchas e é de série, com seletores de trocas de marchas atrás do volante. Há ainda vários modos de condução disponíveis: Comfort, Eco, Sporesporte, manual e offroad.
Com tal powertrain de 261 cv @ 3.400 RPM e torque máximo de 56 Kgfm disponível entre 1.400 rpm e 3.200 rpm, a Mercedes anuncia um consumo combinado 11,1 Km/l. A aceleração de 0 a 100 Km/h requer 7,9s e a velocidade máxima é de 205 km/h.
Há ainda vários modos disponíveis para a tração nas quatro rodas: 4MAT para a estrada e 4H para o off-road. Uma caixa de velocidades curta 4L também está disponível, assim como um bloqueio de 100% do diferencial do eixo traseiro.
O Mercedes-Benz Classe X 350d será fabricado na Argentina a partir de 2019, na mesma unidade de onde saem suas irmãs Nissan Frontier e Renault Alaskan. O preço na Europa será de 53.360 euros- o que equivale a cerca de R$ 213 mil.
76 kgfm de torque é muito coisa.
ResponderExcluirA MB conseguiu um motor muito mais eficiente que a VW (Amarok).
Motor mais potente e consumo melhor.
Como gosta de dizer o Carlota: "anda mais e bebe menos".
tem umas 10 picapes médias no mercado, e o sujeito vem logo comparar a Mercedes com a Amarok.
ExcluirPorque isso? Simples. A Amarok é o referencial. A picape que todas se compararam para saber se é melhor.
Ele falou de Hilux? Nâo. De ranger? Nem lembrou. De frontier? nada.
Ele vem e fala da Amarok! E a VW.
Marcas que são referenciais são assim mesmo. Servem de parâmetro.
Mas, objetivamente, essa classe x tem cãmbio de 7 marchas, a Amarok de 8.
Amarok tem ABS off-road, essa aí não.
Amarok tem tração 4 Motion, e essa aí ainda tem que escolher modo de condução.
Mas todos irão comparar a Mercedes com a melhor: Amarok.
Vcs estão vendo neste post. Só se fala na Amarok.
todos. Só falam na Amarok.
Não meu amigo. Simplesmente pelo fato da a única V6 do mercado ser a Amarok.
ExcluirIsso pq a Chevrolet não se mexeu ainda, pois se ela já se aproxima do motor V6 da VW usando um 4 cilindros (S10), imagina o que ela faria em um V6.
Idiota, o post compara e na boa, a MB nao colocou para enfrentar a VW , colocou pq é a MB.
Excluirzzzzzzzzz
ExcluirE continua se falando só da amarok
ExcluirCarlos4carros, a própria matéria cita concorrência contra a Amarok, até pq a Amarok é a unica V6 do nosso mercado. Cara vc só passa vergonha com seus comentários, ve se aprende a respeitar mais os outros leitores.
ExcluirEstão comparando com a Amarok porque o título da matéria compara! Não é possível que seja tão oligofrênico.
ExcluirMas tem razão, a comoração é absurda. A Classe X não te, concorrentes no mercado.
Coloca a amarok no bolso
ResponderExcluirAmarok é uma realidade. Essa aí é uma promessa.
ExcluirÉ uma Frontier emperiquitada.
Essa aí tem cãmbio de 7 marchas, a Amarok de 8.
Amarok tem ABS off-road, essa aí não.
Amarok tem tração 4 Motion, e essa aí ainda tem que escolher modo de condução.
Os manés vem relinchar sem fundamento algum.
O fato é que, objetivamente, essa picape, pelo que foi divulgado de suas especificações, fica bem atrás da Amarok V6.
Isso é uma argumentação. Idiotas relincham, e não sabem argumentar, achando que repetindo seus relinchos, eles se tornarão verdade.
Ledo engano. Idiotas sendo idiotas.
Zzzzzzzzzz parei de ler no A...
ExcluirEssa traseira é horrível!
ResponderExcluirNão chores Carlota!
ResponderExcluirEsqueceu do principal: uma é Mercedes Benz a outra é VW...
ResponderExcluirSó se fala de vw e Amarok neste post. Porque isso? Simples. São as.melhoresm. Então é com elas que se xompara.
ExcluirSimples assim...
Excluiro buzão que eu andava tb era mercedez kkkk
ExcluirNão deixar de ser uma verdadeira Renault.
ResponderExcluirDalhe Amarok V6 motor Audi do Q7
Se o preço for compatível com Amarok e outras picapes a MB vai vender mais pq é uma marca premium, e o brasileiro gosta de status,Carlos a Amarok pode ser melhor, mais o brasileiro usa picape como carro de passeio como vejo aqui na minha cidade nem a carroceria arranha,eu mesmo jamais compraria uma picape como carro de passeio pq o trânsito é horrível até pra encontrar uma vaga pra estacionar é difícil
ResponderExcluirA AMAROK DA DE 10 A 0 NO DESENHO DESSA FEIURA
ResponderExcluirEsse torque está errado. O correto divulgado pela Mercedes é e 55 ou seja, tem mais potência porém menos torque que a Amarok... e preço absurdo.
ResponderExcluirNão compraria uma picape que pega emprestado a lata de outra, isso é enganar os incautos.
ResponderExcluirO grande diferencial dessa caminhonete deverá ser um acabamento interno melhor do que suas versões de entrada e do que as de marcas não premium. Em relação a concorrência com a Amarok (como o titulo da própria matéria diz), irá se resumir apena sem mecânica pois mesmo com a Amarok tendo menos potencia, o desempenho é bem parecido, e em acabamento, apesar da Amarok possuir um belíssimo interior, provavelmente é bem inferior ao da casse X em conforto e qualidade dos materiais.
ResponderExcluirEssa pick up Mercedes vai vender mais pela grife
ResponderExcluir"tem umas 10 picapes médias no mercado, e o sujeito vem logo comparar a Mercedes com a Amarok"
ResponderExcluirVc é cego? Le o título da materia...no título ta escrito Amarok, queria que o cara viesse falar do que? Mobi?
Mercedes é top mais potência e 20kgfm de torque.
ResponderExcluirAinda tem start stop, câmbio da E Classe, acabamento top (até a janela basculante é elétrica), keyless, etc etc
E não se deixe enganar, as 2 pickups citadas tem 4x4 permanente com modos de condução selecionáveis, a Classe X tem até um modo encurtado.
Mas temos que dar um desconto, o Polo teve os preços reajustados e vai ser um dia duro para alguém.
Mercedes é top mais potência e 20kgfm de torque.
ExcluirBUUUMMMMMMMMMMM!!!!!!! Levou BOMMMBAAAAAAAAAAA!!
Não sabe fazer conta!!!
Amarok tem 56,1 Kgfm de torque, e a Mercedes 56. Logo, Amarok tem mais torque.
Volta para a escola e aprende fazer conta antes de sair relinchando.
Em tempo: só se fala de Amarok neste artigo de Mercedes
Olha o título do post seu asno.
ExcluirCarlos se zé mané, quem passou a informação de 76 Kgfm (20 a mais q a Amarok) foi esse blog que vc tanto ama, porem corrigiram muito tempo depois.
Excluirgentiiii...se a ranger é tão boa...pq não vendi????????
ResponderExcluirPorque se o brasieiro soubesse mesmo o que e bom o pais não estava essa m... que esta.
ResponderExcluirComparar um produto da Mercedes Bens com um da Volkswagen??? hauahauha que piada.
ResponderExcluirdeixa isso na europa não é mesmo hater ?? va pesquisar e ver quem é a volkswagen. camihoes,carros,motores v6,w12, dona de varias marcas de sucesso, maior grupo do mundo etc etc etc
ExcluirTambém não vejo diferença absurda entre as marcas... A VW tem carros tão bons quanto outras marcas premium... A diferença é que vc não encontra MB 0km na faixa dos R$50.000,00. Os carros da VW que estão na mesma faixa de preço dos MB estão no mesmo nível ou até acima!
ExcluirSem dúvidas, a Ranger não tá.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.