O SUV premium super-esportivo equipado com o motor 6.2L e tração integral, em uma arrancada gravada pela empresa Hennessey, mostra que não está de brincadeira e dá trabalho para uma McLaren 570S. Veja o vídeo abaixo:
Com esse motor, o Grand Cherokee Trackhawk ganhou o nome de SUV mais rápido do mundo. É equipado com um sistema de freios inovados da marca Brembo, com discos dianteiros maiores e jamais vistos na Jeep. Conta também com cinco modos de condução. São eles: Auto, Sport, Track, Snow e Tow.
No design exterior, apresenta rodas de titânio de 20 polegadas e um conjunto de pneus Pirelli 295/45 20 Scorpion Verde All-Season e P Zero.
Por dentro, conta com um painel de 7 polegadas e tela de multimídia sensível ao toque de 8,4 polegadas, com possibilidade de espelhamento Apple CarPlay e Android Auto.
"Durante muito tempo o Jeep Grand Cherokee foi reconhecido como o líder em capacidade dos SUVs de grande tamanho, agora é também o mais potente e rápido em seu segmento graças à incorporação nova da versão Trackhawk com 707 cavalos de força", diz Mike Manley, diretor da Jeep.
Acho a G. Cherokee matavilhosa, mas esse vídeo tá bem tendencioso... enfim... Suv não faz muito sentido com um motor desses, mas deve ser divertido.
ResponderExcluiré mais que o Urus?
ResponderExcluir707 HP é igual a 717 cv.
ResponderExcluir1 HP = 746 Watts
1 cv = 735 Watts
Toper
ResponderExcluirTá certo isso?,um carro desse porte ter pneus de perfil 295.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.