A Chevrolet do Brasil apresenta o Prisma Advantage 2018 - modelo que chega para ocupar o posto de sedã automático de entrada da marca, com preço de R$ 58.690 reais.
A transmissão automática é o item de conforto que ganha mais relevância, e o Prisma Advantage amplia o acesso a essa tecnologia por ser a opção de sedã mais em conta no portfólio Chevrolet.
O Prisma Advantage traz os itens de conveniência e segurança considerados prioritários, como ar-condicionado, direção elétrica progressiva, sistema de áudio com Bluetooth, travas, retrovisores externos e vidros dianteiros com acionamento elétrico, além regulagens de altura do volante, cinto e banco do motorista.
Sistema Ixofix e Top Tether para fixação de cadeirinha infantil, alerta de baixa pressão dos pneus, alerta de esquecimento dos faróis acesos, alerta de não utilização do cinto de segurança, duplo airbag e freios ABS com EBD também fazem parte de um pacote único.
O Prisma Advantage diferencia-se pelas calotas escurecidas aro 15, pelos adesivos de coluna e as capas dos retrovisores externos em preto brilhante, além do emblema com nome da versão nas portas dianteiras.
O interior predominantemente escuro replica o mesmo acabamento contemporâneo do exterior. A carroceria traz quatro opções de cores: cinza, branco, preto ou prata.
Seis marchas
O Prisma Advantage vem equipado com o motor flex 1.4 ECO de até 106 cv e a transmissão automática de seis velocidades com tecnologia Activ Select, que permite trocas no modo manual por meio de teclas na alavanca do câmbio – o mesmo conjunto mecânico das versões mais sofisticadas.
De acordo com os dados do Inmetro, esta configuração do Prisma é nota máxima em eficiência energética (AA). Com etanol, o veículo percorre média de 8,1 km/l na cidade e de 10,2 km/l na estrada. Com gasolina, os números são 11,9 km/l e 14,7 km/l, respectivamente.
O Prisma Advantage se destaca pelo aproveitamento do espaço interno, com porta-malas de 500 litros, e por ter uma legitima transmissão automática de seis marchas - caracterizada por trocas suaves e funcionamento linear. Na estrada, a sexta marcha contribui para o conforto acústico, fazendo com o motor trabalhe em rotações mais baixas em velocidade de cruzeiro.
Já era o sedã mais vendido, agora então vai ser mais fácil ver um prisma na rua do que barata.
ResponderExcluirQuando o voyage chegar com câmbio manual essa carro vai mofar nas concessionárias
ResponderExcluirO Voyage não consegue vender quase nada além das vendas diretas. Não será o câmbio automático que vai mudar de maneira considerável este cenário.
ExcluirVC já viu a porcentagem que é vendida do Prisma para PJ?
ExcluirMarcos Vianna, eis os dados de vendas diretas em janeiro, apenas como ilustração (fonte: Motor1 / Fenabrave):
ExcluirVoyage - 73,86%
Prisma - 31,66%
Agora os números do ano passado:
Voyage - 72,76%
Prisma - 35,15%
Ou seja, na média apenas um em cada quatro compradores do Voyage o fazem no varejo, enquanto o Prisma concentra quase 65% de suas vendas nesta modalidade.
Sorte do Brasil ter a Chevrolet para oferecer câmbio automático, econômico, espaçoso, seguro, bonito e preço baixo.
ResponderExcluirCompetência e outra coisa.
Seguro ????
ExcluirSeguro? Espaçoso? Cobrar 60.000,00 por um carro jurássico na sua opinião é ser honesto? Em que planeta você vive? E onde está esse Prisma maravilhoso que só você tem ou já viu?Pelo amor dos neurônios alheios diga que você foi ir|ônico ou é vendedor da Chevrolet! KKKK
ExcluirKkkk
ExcluirA zueira vale Marcos.
Um carro honesto, inobstante possua mecânica defasada, nada mais do que isso.
ResponderExcluirQuanto será para pcd?
ResponderExcluira gm sempre se importou com seu consumidor, chegou produzir chevette com cambio automatico e ate uma versao do corsa sedan automatico, que hoje conhecemos por classic.
ResponderExcluirNota baixa no Crash-test e sem controle de tração e estabilidade ? Hoje quem compra um carro sem esses itens é porque tem vontade de conhecer Jesus pessoalmente !
ResponderExcluirEfeito Cronos e Virtus, a Chevrolet está desesperada!
ResponderExcluirIsso não se chama desespero, mas sim margem para continuar na liderança.
ExcluirExatamente! Lider de vendas entre os sedans compactos com mais do dobro de vendas do segundo colocado nos primeiros vinte dias de fevereiro.
ExcluirEssa geracao tambem é nota zero no latin ncap como o lixonix?
ResponderExcluirImagino que agora agora também seja 3 estrelas, como o Onix.
ExcluirO Prisma é melhor que o Voyage, é só olhar nas ruas que a gente quase não ver Voyage a no ser como táxi, mais de 50% do Voyage que a gente ver na rua é táxi
ResponderExcluirEu até acho o taxista um herói trabalhar no Voyage que têm os bancos horrível acaba com a coluna, os bancos da linha Gol e Voyage é à mesma dos dos anos 80 só muda o tecido da época dos quadrados
Os cara briga pra ver quem vende mais... As montadoras não estão nem aí pra nós! Ao invés de defender quem vende mais... Porque não exigem carros mais seguros, com mais itens de segurança e por um preço melhor!
ResponderExcluirtudo mimimi.. anda num voyage e anda num prisma. Vá de carona no banco traseiro de um e de outro.... e tirem suas conclusões!!!! simples assim
ResponderExcluirPelo que oferece e pelo preço cobrado é sim uma boa compra, ainda mais que esse é o preço de tabela, na realidade sai mais em conta e com boas taxas de financiamento, nesse ponto a GM é imbatível.
ResponderExcluirO Prisma é bem melhor opção do que o Virtus!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.