O Audi A3 Sedan foi eleito o carro compacto de luxo de melhor custo x benefício na premiação ""Best Cars for the Money" atribuída pela publicação norte-americana US News.
Os prêmios "Best Cars for the Money" reconhecem veículos que proporcionam valor e boa experiência de propriedade aos consumidores.
O US News classifica os modelos com base em critérios de qualidade - por notas atribuídas para segurança, confiabilidade e um consenso das opiniões dos especialistas da indústria - e de valor - medido por uma combinação do custo total de propriedade de cinco anos do veículo e o preço médio pago pelo veículo no momento em que as pontuações são deciddas.
Segundo os editores da premiação, o A3 Sedan venceu pois é um modelo esportivo e ao mesmo tempo eficiente em termos de combustível e vem carregado de tecnologia e toques de luxo.
Os editores apontaram os bancos dianteiros aquecidos e duas portas USB - que são de série no A3 2018 - além dos recursos de assistência ao motorista opcionais, como destaques.
O A3 Sedan vendido nos EUA vem equipado com um motor quatro cilindros 2.0 TFSI associado com tração integral Quattro e transmissão automática de dupla embreagem S Tronic® de seis velocidades.
Além disso, vem de série com bancos em couro, teto solar panorâmico, ar-condicionado digital de duas zonas, iluminação dianteira xenon plus com luzes diurnas LED e luzes traseiras LED.
O A3 também possui sistemas de assistência ao motorista, incluindo front sense Audi de série, alerta de tráfego cruzado na traseira, cockpit virtual Audi, MMI® touch com integração de smartphones para dispositivos compatíveis.
O Audi A3 Sedan é muito superior e mais barato que seus concorrentes diretos, BMW Série 3 e Mercedes Classe C. tanto é assim que vende mais.
ResponderExcluirhttps://www.car.blog.br/2017/07/ranking-dos-100-carros-mais-vendidos-no.html
Detalhes que o Classe C só aparece na frente pois soma vendas de state, cupê e sedã.
Estetica do Audi A3 é superior ao do BMW e Mercedes. Acabamento da Audi está em um nível tão acima de BMW e Mercedes, que não dá para comparar.
Audi acedeu à liderança tecnológica, de qualidade e de engenharia no campo premium. E, em breve, a de vendas.
Compacto
Excluir"Audi acedeu à liderança tecnológica, de qualidade e de engenharia no campo premium. E, em breve, a de vendas."
ExcluirEssa conversa é antiga...
"Detalhes que o Classe C só aparece na frente pois soma vendas de state, cupê e sedã."
ExcluirE o choro continua. Toda vez que os Audi perdem em vendas é por conta da lua, do sol, do trânsito engarrafado...
Aceita que dói menos!
O a3 não soma às versões hatch( que tem grande apelo na Europa) e conversível?
ExcluirOu que vale pra Chico não vale pra Francisco?
"Audi acedeu à liderança..."
ExcluirAh, e pra quem tem o costume de corrigir os erros de português dos outros, o correto é ASCENDEU.
Top Car, nem adianta discutir com o sujeito. Ele vive no mundinho dele e não admite contraditório.
ExcluirO cara pra tentar justificar o fiasco do a4 coloca o a3 que é mais barato, muito mais barato e mesmo assim vende menos pra concorrer com série 3 e classe c. É um escárnio.
ExcluirO A3 é um excelente produto, mas não dá pra compará-lo com o Classe C e o Série 3, mas sim com o CLA E Série 1. Quem anda de Classe C sabe muito bem disso...
ExcluirA3 compete realmente com Classe A e CLA cara, que serie 3 e Classe C? Você viaja muito nos seus comentarios
ExcluirEsse a3 sedam com motor 2.0, tração quattro, stronic e multilink é realmente superior ao classe c, aliás, é superior ao série 3 também, mas o nosso....
ResponderExcluirImpressionante como a traseira do Virtus é parecida.
ResponderExcluirpq ? se é volkswgen grupo
ExcluirA traseira do Virtus é mais parecida com a do A4.
ResponderExcluirMais o design ainda fica devendo, agora o Virtus ficou meio irmão desse A3.
ResponderExcluirSem contar qualidade de materiais, parece que o painel do Virtus ficou melhor resolvido até que esse A3...
ResponderExcluirPara que as pessoas não sejam enganadas:
ResponderExcluirDimensões:
Audi A4: 4,72, entreeixos: 2,82 porta malas 480l
Bmw série 3: 4.64x2,81 porta malas 480l
Classe c: 4,686 x 2,84 porra malas 480l
Ou seja, audi a4 é menor internamente que o classe c e empata com o bmw série 3, eai quem concorre com quem?
Audi A3 concorre com o BMW Série 3, que, por sua vez, concorre com o MB Classe C. E tanto é assim, que o Audi A3 é comparado ao BMW Série 3 em muitos comparativos, e vence:
ResponderExcluirhttp://caranddriverbrasil.uol.com.br/avaliacoes/volta-rapida/o-melhor-do-brasil-audi-a3-sedan-encara-bmw-320i
De mais a mais, veja o relato de uma pessoa que trocou o BMW 320 pelo Audi A3, e teve grandes ganhos de conforto e status:
https://www.car.blog.br/2016/05/trocando-o-bmw-320i-por-um-audi-a3.html
Volta pro casulo, "Mãe Dinah"!
Excluir"Audi A3 concorre com o BMW Série 3, que, por sua vez, concorre com o MB Classe C"
ExcluirVocê pode continuar insistindo nisso, mas não vai mudar a realidade de que o A3 não é concorrente. Pra completar o seu desespero, mesmo custando menos o Audi sequer consegue vender mais do que Classe C e Série 3 aqui no Brasil e ainda apanha do Mercedes em nível global.
Fatos, apenas fatos!
Classe C soma Estade, seda 4 portas e cupê. E mesmo assim o A3 solitário está colocado.
ExcluirE outra. O sucesso do A3 é tão grande, que a Mercedes resolveu fazer o dela. A Mercedes esqueceu que o CLA é o sedã do Classe A, viu que não vende nada o CLA, e agora vai lançar outro sedã do classe A, melhor resolvido, e muito parecido com o A3 Sedan.
De mais a mais, Audi A3 Sedan 2.0 Ambition completo com ACC e Virtual Cockpit custa menos que o Classe C 180 boqueta, e anda mais que o C250 (C300).
Por tal motivo que o Classe C cada vez mais sendo desovado com força na Movida.
"Classe C soma Estade, seda 4 portas e cupê. E mesmo assim o A3 solitário está colocado."
ExcluirA3 soma sedã, hatch e cabriolet. E aí???
"Por tal motivo que o Classe C cada vez mais sendo desovado com força na Movida."
Precisa relembrar que, em 2017, mais de 90% dos Mercedes Classe C - líder do segmento premium - foram vendidos no varejo? Quer continuar a passar vergonha com os fatos?
"De mais a mais, Audi A3 Sedan 2.0 Ambition completo com ACC e Virtual Cockpit custa menos que o Classe C 180 boqueta, e anda mais que o C250 (C300)."
Também custa menos e anda mais do que o A4, este sim um grande fiasco de vendas. Quer continuar ainda assim????
o cidadão fica até desnorteado...
Excluiro carro top custa menos que o de entrada "concorrente" e ainda custa muito menos.
será que a Audi está fazendo caridade?
O A4 pode ser um fiasco em Vendas, mas é superior ao Classe C e Série 3. Testei os 3 antes de comprar, e ele mais tecnológico, confortável e com materiais melhores que os concorrentes. O problema é que é mais caro.
ExcluirDenis, a questão aqui não é a qualidade - indiscutível, diga-se de passagem - do A4. Estranho seria se ele não fosse atualmente o melhor do trio sendo o mais recente deles. E, comercialmente falando, o A4 não tem conseguido derrotar o Classe C em nível global mesmo com todos os seus predicados.
ExcluirO ponto central é o "fulano" querer impor ao A3 uma concorrência que não é a sua.
A Audi tinha obrigação de fazer do A4 o melhor carro, afinal, ele chegou por último. Mesmo assim, ainda prefiro o Classe C ou Série 3 (ambos tem muito mais personalidade do que o A4).
ExcluirAnda nos 3 e depois de sua conclusão. Estava na dúvida também, mas a BMW para o dia a dia é pesada, fica cansativo de dirigir e a Classe C anda achei bem lenta. A Definição da multimídia do A4 é muito superior em comparação aos 3. A versão Launch Edition Plus é muito completa. Se pegar os testes fora do Brasil o A4 ganhou todos e concordo que é obrigação uma vez que é o mais atual. Não sou destes fanáticos por marca, mas dentro a verba que eu tinha, foi a melhor opção com certeza.
ExcluirJá andei nos 3.
ExcluirRealmente, a Serie 3 cansa um tanto na cidade, mas com o tempo acostuma, e quando vc pega a estrada é que vc vê valer a pena.
A Classe C eu não cogito a c180, aliás, pretendo adquirir a C200 esse ano, pra mim foi o que mais aliou requinte e diversão, mesmo o A4 usando materiais melhores vc se sente melhor acolhido no Classe C, e a tração traseira com 211cv não faz feio. A multimídia da Mercedes é sofrível!
O A4, em tecnologia é a melhor entre as 3, sem discussão! Não gostei do comportamento em estrada, nada a reclamar do conjunto mecânico (tbm é o melhor), mas é um carro que não tem um acerto dinâmico que empolga, mas pra quem anda mais em cidade isso nao faz diferença e o A4 é a melhor opção.
'Compacto'
ResponderExcluiro a3 brasileiro n tem sensor audi na frente ...nossa cara era tudo q um a3 precisava
ResponderExcluirParabéns Audi por representar a escola alemã, já os japoneses, emplacaram 10 veículos, que coisa.
ResponderExcluirE vc toda orgulhosa dos japas...
Excluirkkkkkk. E a carlotinha com os "alemão" é o que?
Excluirsedan 'compacto' chinês.
ResponderExcluirÉ impressão minha ou o A3 grigo é muito mais bem equipado que o nosso?!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.