A Ford do Brasil apresenta uma nova versão do Ka, o Freestyle - o qual pretende se posicionar como SUV compacto derivado do hatch, e entrando abaixo do EcoSport no lineup da marca.

Novo Ford Ka 2019 FreeStyle

O modelo será vendido no Brasil no segundo semestre de 2018, e é semelhante ao modelo lançado na Índia como FreeStyle.

Novo Ford Ka 2019 FreeStyle

O Ka Freestyle será fabricado no Brasil, para abastecimento do mercado da América do Sul, e na Índia para os mercados asiáticos, africanos e europeus.

Novo Ford Ka 2019 FreeStyle

No Brasil, o Ka FreeStyle deverá adotar o motor 1.5 Dragon de três cilindros, associado com a transmissão automática de seis marchas - mesmo powertrain já aplicado ao EcoSport.

Novo Ford Ka 2019 FreeStyle

Esteticamente, o Ka FreeStyle vem com nova novas grade frontal, para-choques e rodas. Há ainda ainda rack de teto e maior altura em relação ao solo.

Novo Ford Ka FreeStyle 2019

No interior, o Ka FresStyle terá o sistema SYNC 3 compativel com Apple CarPlay e Android Auto.



O modelo não aposenta o Trail, que seguirá sendo vendido em versões 1.0 e 1.5.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Então temos o suv zero estrelas!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse recebeu melhorias em segurança.
      Mais equipado e com motor Dragon 1.5 vcti e cambio automatico convencional vai se destacar .
      Finalmente a ford começa a acordar, falta o Ecoboost no focus.

      Excluir
    2. Vai chegar para incomodar sim! Só que tem de melhorar muito no quesito segurança.

      Excluir
  2. É tão bom quanto o WRV. E anda muito mais bebendo menos. 65 k está de excelente tamanho.

    ResponderExcluir
  3. Algumas montadoras estão distorcendo o conceito de SUV. Primeira foi a Honda com o WR-V agora vem a Ford com essa gambiarra. Não é possível classificarem esse caro como SUV. Só no Brasil mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o Kwid é SUV e o Polo é hatch médio, nada mais normal do que esse Ka ser SUV também.

      Excluir
    2. Se podem colocar o Virtus como sedan médio, qual o problema chamar esse de SUV?

      Excluir
    3. Não esquecendo do CrossFox também .

      Excluir
  4. começaram a colocar adereços boquetas nessa boquetagem de carroça.

    abs

    ResponderExcluir
  5. Cara eu gosto da ford
    Mas esse carrinho aí ta feio
    Pode até ser bem aceito no mercado, mas para a ford reconquistar seu share, vai precisar ressuscitar a courrier de forma q ela fique do tamanho ou um pouco menor que a Toro.
    E no mercado que esta um pouco aquecido, trazer da europa o novo fiesta, que é o unico capaz de impor concorrencia ao polo.

    ResponderExcluir
  6. caramba ...o brasil esta perdido ...as montadoras estão deitando e rolando com os consumidores por aqui ..porque os políticos estão muito ocupados limpando os fundos de reservas e o dinheiro publico e não vem isto ai ...cade a pulica dos usa lá o governo não aceita esta palhaçada ai não hem,,, e só aqui mesmo que carrinho deste ai vira suv que custa mais de 65 $$mil

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem