No Brasil, porém, chega como novidade, com grandes alterações relativamente ao modelo anterior, entre os quais um novo chassi que permite múltiplas opções de configurações.
O modelo será ofertado em 13 opções de carrocerias, das quais três para carga, duas para ambulância, quatro para passageiros, uma adaptada para cadeirantes, duas destinadas a quem precisa fazer modificações específicas no carro e a nova chassi. Há também a opção Extra Longo - a qual leva o comprimento do Ducato de 6 metros para 6,35 m.
Em termos dimensionais, o Ducato 2018 ficou mais alto (variando de 5 cm a 10 cm, dependendo da versão, 6 cm mais largo e de 16 cm a 34,5 cm mais comprido.
A capacidade volumétrica de carga cresceu 15%, segundo dados do fabricante, e o peso máximo de carga é de 3.750 kg nas versões Multi e Minibus.
A mecânica é formada por um motor 2.3 turbodiesel de 130 cv e 32,7 kgfm, associado sempre a uma transmissão manual de seis marchas. Todos as versões vem com ABS nas quatro rodas, airbags para motorista e passageiro e assistente de partida em rampa.
Tabela de preços - Ducato 2018
- Chassi - R$ 108.500
- Furgão Curto - R$ 111.190
- Furgão Médio - R$ 121.500
- Furgão Longo - R$ 126.900
- Multi Longo - R$ 131.100
- Multi Extralongo - R$ 139.900
- Minibus Longo - R$ 151.900
- Minibus Extralongo - R$ 163.900
Que dianteira horrível!!!!!!
ResponderExcluirEsperando falarem que a Kombi é melhor, brincadeiras à parte; quando teremos uma nova opção pra esse segmento pela VW ?
ResponderExcluirNunca
Excluiré vc Satanás?
ResponderExcluirMercedes sprinter manda um abraço.
ResponderExcluiro carro mais moderno da fiat..... parabens!
ResponderExcluirAcho que sim.
ExcluirSeria uma opção mais interessante se tivesse o motor a diesel da Toro! E além disso uma dianteira mais bonita porque essa aí...é mais feio que bater na própria mãe!!! Essa não fará nem cócegas na Sprinter.
ResponderExcluirSugiro uma mudança de segmento: Fiat deveria se chamar FIGT. Fabrica Italiana de Gelattos e Ternos.
ResponderExcluirRenault Master manda um abraço. Sprinter também, Transit idem. Enfim, todas.
ResponderExcluirPorque é muito melhor. Simples assim !
ResponderExcluirQue falta de imaginação pra fazer um carro com essa frente meu deus só fiat mesmo kkkk
ResponderExcluirAté onde eu sei, é o mesmo veículo.
ResponderExcluirPrefiro a spacefox, anos luz a frente, melhor para estacionar, manobrar, mais econômica, bonita, cabe mais pessos se rebater o banco e for todos no assoalho, melhor espaço interno, maior conforto. Fiat e suas merdas, não vi, não testei, se me perguntar recomendo spacefox
ResponderExcluirTenho certeza que foi ironia né!?
ExcluirJaja vão dizer que o UP com banco abaixado tem mais espaço.....kkkk
ResponderExcluirdesign horrivel!
ResponderExcluirO fiat multipla ressucitou.
ResponderExcluirAffff caríssimooooo todas as versões.... Não vai vender nadaa Fiat se achando uma Mercedes...Nuncaaaa
ResponderExcluirEU TIVE UMA DUCATO 2015.ESSA DUCATO FOI PAU PRA TODA OBRA.NUNCA ME DEU TRABALHO.DUCATO 2018 É SÓ PRA QUEM PODE.QUEM NÃO PODE FICA AI METENDO O PAU NA FIAT. SE DEUS ME AJUDAR:VOU COMPRAR. SEJA BEM-VINDO DUCATO 2018.
ResponderExcluirGostei muito da repaginada. Só ficou devendo no motor. Não confio em motor diesel com comando de valvulas com acionamento por correia dentada. Corrente é muito mais durável e confiável, pois avisa qdo está com desgaste, começa fazer ruído ao passo que a correia simplesmente quebra e o motor ~~~~~vai pro saco.
ResponderExcluiressa dianteira e horrível prefiro a master
ResponderExcluirTenho uma 2008 está com 550 show papai
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.