A Fiat do Brasil lança a nova geração do utilitário Ducato no Brasil - modelo que foi apresentado na Europa há mais de 10 anos, em 2006.

Fiat Ducato 2018

No Brasil, porém, chega como novidade, com grandes alterações relativamente ao modelo anterior, entre os quais um novo chassi que permite múltiplas opções de configurações.

Fiat Ducato 2018

O modelo será ofertado em 13 opções de carrocerias, das quais três para carga, duas para ambulância, quatro para passageiros, uma adaptada para cadeirantes, duas destinadas a quem precisa fazer modificações específicas no carro e a nova chassi. Há também a opção Extra Longo - a qual leva o comprimento do Ducato de 6 metros para 6,35 m.

Fiat Ducato 2018

Em termos dimensionais, o Ducato 2018 ficou mais alto (variando de 5 cm a 10 cm, dependendo da versão, 6 cm mais largo e de 16 cm a 34,5 cm mais comprido.

Fiat Ducato 2018

A capacidade volumétrica de carga cresceu 15%, segundo dados do fabricante, e o peso máximo de carga é de 3.750 kg nas versões Multi e Minibus.

Fiat Ducato 2018

A mecânica é formada por um motor 2.3 turbodiesel de 130 cv e 32,7 kgfm, associado sempre a uma transmissão manual de seis marchas. Todos as versões vem com ABS nas quatro rodas, airbags para motorista e passageiro e assistente de partida em rampa.

Tabela de preços - Ducato 2018
  • Chassi - R$ 108.500
  • Furgão Curto - R$ 111.190
  • Furgão Médio - R$ 121.500
  • Furgão Longo - R$ 126.900
  • Multi Longo - R$ 131.100
  • Multi Extralongo - R$ 139.900
  • Minibus Longo - R$ 151.900
  • Minibus Extralongo - R$ 163.900

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Esperando falarem que a Kombi é melhor, brincadeiras à parte; quando teremos uma nova opção pra esse segmento pela VW ?

    ResponderExcluir
  2. o carro mais moderno da fiat..... parabens!

    ResponderExcluir
  3. Seria uma opção mais interessante se tivesse o motor a diesel da Toro! E além disso uma dianteira mais bonita porque essa aí...é mais feio que bater na própria mãe!!! Essa não fará nem cócegas na Sprinter.

    ResponderExcluir
  4. Sugiro uma mudança de segmento: Fiat deveria se chamar FIGT. Fabrica Italiana de Gelattos e Ternos.

    ResponderExcluir
  5. Renault Master manda um abraço. Sprinter também, Transit idem. Enfim, todas.

    ResponderExcluir
  6. Porque é muito melhor. Simples assim !

    ResponderExcluir
  7. Que falta de imaginação pra fazer um carro com essa frente meu deus só fiat mesmo kkkk

    ResponderExcluir
  8. Até onde eu sei, é o mesmo veículo.

    ResponderExcluir
  9. Prefiro a spacefox, anos luz a frente, melhor para estacionar, manobrar, mais econômica, bonita, cabe mais pessos se rebater o banco e for todos no assoalho, melhor espaço interno, maior conforto. Fiat e suas merdas, não vi, não testei, se me perguntar recomendo spacefox

    ResponderExcluir
  10. Jaja vão dizer que o UP com banco abaixado tem mais espaço.....kkkk

    ResponderExcluir
  11. Affff caríssimooooo todas as versões.... Não vai vender nadaa Fiat se achando uma Mercedes...Nuncaaaa

    ResponderExcluir
  12. EU TIVE UMA DUCATO 2015.ESSA DUCATO FOI PAU PRA TODA OBRA.NUNCA ME DEU TRABALHO.DUCATO 2018 É SÓ PRA QUEM PODE.QUEM NÃO PODE FICA AI METENDO O PAU NA FIAT. SE DEUS ME AJUDAR:VOU COMPRAR. SEJA BEM-VINDO DUCATO 2018.

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da repaginada. Só ficou devendo no motor. Não confio em motor diesel com comando de valvulas com acionamento por correia dentada. Corrente é muito mais durável e confiável, pois avisa qdo está com desgaste, começa fazer ruído ao passo que a correia simplesmente quebra e o motor ~~~~~vai pro saco.

    ResponderExcluir
  14. essa dianteira e horrível prefiro a master

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma 2008 está com 550 show papai



    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem