A Jaguar Land Rover do Brasil anuncia o início de vendas do SUV compacto E-Pace no Brasil em quatro versões, com preços começando em R$ 222.300 reais no modelo de entrada (P250). As primeiras unidades serão entregues aos em abril de 2018.

Jaguar E-Pace

Subindo na gama de versões haverá o E-Pace R Dynamic S P250, a R$ 246.750 e e R Dyanamic SE P300, a R$ 278.080. No lançamento a Jaguar oferecerá também a versão First Edition - limitada a 60 unidades - precificada em R$ 275.900.


Jaguar E-Pace

Todos os modelos, exceto o de acesso, vem com o motor Ingenium 2.0 Turbo de 249 cv, associado com transmissão automática de nove marchas. O modelo topo de gama P300, vem com o mesmo motor, mas com 300 cv de potência. A tração é sempre integral.

Jaguar E-Pace

No que respeita aos itens de série, o modelo de acesso traz bancos de couro com ajustes elétricos, ar condicionado de duas zonas e painel digital, além de chave presencial com partida por botão e rodas de 19 polegadas. A versão R Dynamic S acrescenta rodas de 20″, assistente de estacionamento e sistema multimídia mais completo.

Jaguar E-Pace

O modelo First Edition tem como diferencia o teto solar, head-up display e traz um interior mais luxuoso.

Jaguar E-Pace

Finalmente, o topo de gama traz controle de velocidade de cruzeiro adaptativo, monitor de ponto cego, sistema de frenagem de emergência e assistente de farol alto.

Blindagem

A Jaguar oferecerá opções de blindagem para o modelo por meio de certificação de quatro empresas: Autostar, Carbon, Fórmula e Guardian, com dois tipos de proteção: vidros de 18 mm - R$ 66.900 reais; vidros de 21 mm - R$ 70.900.

Concorrente - Audi Q3 



Concorrente - BMW X1



Concorrente - Mercedes Benz GLA



Concorrente - Audi Q5 - R$ 244 mil a R$ 292 mil



Conclusão



O Jaguar E-Pace chega para disputar o segmento de SUV compactos premium, trazendo preços bem superiores aos concorrentes.

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ao meu ver, este Jaguar não concorre com Q3, X1 e GLA. Acredito que briga direto com Evoque, XC60, Macan. Modelos de maior requinte e imagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Esse carro concorre com o Q3 e a X1 sim. O acabamento é simples (pro preço) e a versão de entrada é pelada.
      Uma Evoque é muito mais luxuosa.

      Excluir
    2. Negativo. Ele é o Evoque da linha Jaguar. Exatamente isso. Está posicionado abaixo do Jaguar F-Pace que concorre com o Range Rover Sport que, por sua vez, está acima do Evoque. A função dele é tentar promover na linha Jaguar o aumento de vendas que o Evoque promoveu na linha da Land Rover. É o mesmo que a Volvo tentará fazer trazendo o XC-40, posicionado abaixo do XC-60. O problema é que os preços da Jaguar-Land Rover são altos até mesmo quando comparados a outros carros premium. O E-Pace concorre com o Q3, mas tem preço de Q5.

      Excluir
    3. F-Pace concorre (se concorresse) com o Velar! Coloca ele lado a lado no Range Rover Sport e veja que o RR SOBRA perto dele...
      Fala com tanta convicção e nunca analisou tecnicamente os dois...

      Excluir
    4. A Jaguar lançou o F-Pace quando o Velar ainda era só promessa. E o assunto aqui não é com quem o F-Pace concorre, mas com quem o E-Pace concorre. Blog não é enciclopédia e quem posta em um blog não tem a pretenção de escrever um tratado. Muito comum aparecer alguém para se apegar a um detalhe secundário. Mas ´a questão é: o F-Pace concorrer com o Velar e não com o Range Rover Sport faz com que o E-Pace NAO concorra com Q3 e X1, que foi do que eu discordei?

      Excluir
  2. Os valores noticiados não procedem! O site da Jaguar no Brasil anuncia o modelo de entrada a R$195.400,00. Vale a pena consultar pra tirar essa dúvida.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk chega a ser piada comparar essa obra prima com um q3 ou x1 haha só no tamanho msm

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Kkkkkkkk evoque manjado dms,nem chama mais atenção, virou carro de novo rico!

      Excluir
    2. Típico comentário de pobretão que compra carro para mostrar pro seu vizinho classe média.

      Excluir
    3. Hahaha quem compra evoque quer isso apenas ,pq ja sabemos q é uma bomba impiriquetada

      Excluir
  5. muito bonito. vou fazer uma poupança.

    ResponderExcluir
  6. T-roc manda lembranças, aliais t-roc é outro nível. O q3 nem merece estar perto dessa coisa. Não gostei, nao recomendo e não testarei. Fatos, somente fatos... kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Q3 com botões do ar condicionado manual de gol? Nunca será concorrente dessa máquina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o q tem demais nesse carro? só porque é da jaguar?

      Excluir
    2. E diga-se de passagem que Jaguar é tecnicamente inferior à tríade alemã...
      São ótimos carros, mas perdem em tecnologia e perdem de longe!!!

      Excluir
  8. Vendo esta lista de equipamentos, inclusive os que vem apenas na versão top, percebi que a Equinox tem os mesmos itens e é mais potente... Ah, a vaidade e o status, tão irracionais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o equinox tiver esse design,a qualidade de acabamento e construção vc volta aqui r comenta!

      Excluir
  9. Blindagem é blindaquo essas aí... Sei lá...

    ResponderExcluir
  10. A questão do Q3,GLA e X1:
    seu desenho esta cansado, batido, não impacta como uma Q7(pelo porte)
    e quem conhece concorda que visualmente o seu interior também esta cansado e repetitivo
    Agora o Jaguar ele se destaca, isso não significa que seja ótimo, e o Q3 ele é um SUV, de porte pequeno, não impacta sua presença
    analiso simplesmente o visual

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda prefiro o Polo que é superior em tudo, melhor acabado, anda bem, bebe pouco, acabamento 'TOP' sem contar que o painel desse jaguar deve ser macio ao toque o que está totalmente fora de moda, enfim esse jaguar não verei, não testarei e não recomendarei.

    ResponderExcluir
  12. Ridículo esse E-pace. Interior e design do século passado. pesado e antiquado. Não tem nem vestígio de interface digital.
    E por 222 mil...que piada. Nesse preço leva Audi Q5.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA concordo. Os Audi parecem do século passado

      Excluir
    2. Concordo com o Rafael, os Audi que parecem do século passado, esse E-Pace ficou muito bonito.

      Excluir
    3. E lá vem azemolices do 4orelhas.
      Bicho, esse carro é top em tudo.
      Só não se compara com o Polo, claro, esse é imbatível.

      Excluir
  13. No site da Jaguar é possível montar a versão de entrada por 195k, mas não vem tão equipada como as versões anunciadas.

    ResponderExcluir
  14. Muito top.. so quem nao conhece de autonovel compara

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem