A Jaguar Land Rover do Brasil anuncia o início de vendas do SUV compacto E-Pace no Brasil em quatro versões, com preços começando em R$ 222.300 reais no modelo de entrada (P250). As primeiras unidades serão entregues aos em abril de 2018.
Subindo na gama de versões haverá o E-Pace R Dynamic S P250, a R$ 246.750 e e R Dyanamic SE P300, a R$ 278.080. No lançamento a Jaguar oferecerá também a versão First Edition - limitada a 60 unidades - precificada em R$ 275.900.
Todos os modelos, exceto o de acesso, vem com o motor Ingenium 2.0 Turbo de 249 cv, associado com transmissão automática de nove marchas. O modelo topo de gama P300, vem com o mesmo motor, mas com 300 cv de potência. A tração é sempre integral.
No que respeita aos itens de série, o modelo de acesso traz bancos de couro com ajustes elétricos, ar condicionado de duas zonas e painel digital, além de chave presencial com partida por botão e rodas de 19 polegadas. A versão R Dynamic S acrescenta rodas de 20″, assistente de estacionamento e sistema multimídia mais completo.
O modelo First Edition tem como diferencia o teto solar, head-up display e traz um interior mais luxuoso.
Finalmente, o topo de gama traz controle de velocidade de cruzeiro adaptativo, monitor de ponto cego, sistema de frenagem de emergência e assistente de farol alto.
Blindagem
A Jaguar oferecerá opções de blindagem para o modelo por meio de certificação de quatro empresas: Autostar, Carbon, Fórmula e Guardian, com dois tipos de proteção: vidros de 18 mm - R$ 66.900 reais; vidros de 21 mm - R$ 70.900.
Concorrente - Audi Q3
Concorrente - BMW X1
Concorrente - Mercedes Benz GLA
Concorrente - Audi Q5 - R$ 244 mil a R$ 292 mil
Conclusão
O Jaguar E-Pace chega para disputar o segmento de SUV compactos premium, trazendo preços bem superiores aos concorrentes.
Ao meu ver, este Jaguar não concorre com Q3, X1 e GLA. Acredito que briga direto com Evoque, XC60, Macan. Modelos de maior requinte e imagem.
ResponderExcluirPerfeito
ExcluirEle compete com o Polo!
ExcluirNão. Esse carro concorre com o Q3 e a X1 sim. O acabamento é simples (pro preço) e a versão de entrada é pelada.
ExcluirUma Evoque é muito mais luxuosa.
Negativo. Ele é o Evoque da linha Jaguar. Exatamente isso. Está posicionado abaixo do Jaguar F-Pace que concorre com o Range Rover Sport que, por sua vez, está acima do Evoque. A função dele é tentar promover na linha Jaguar o aumento de vendas que o Evoque promoveu na linha da Land Rover. É o mesmo que a Volvo tentará fazer trazendo o XC-40, posicionado abaixo do XC-60. O problema é que os preços da Jaguar-Land Rover são altos até mesmo quando comparados a outros carros premium. O E-Pace concorre com o Q3, mas tem preço de Q5.
ExcluirF-Pace concorre (se concorresse) com o Velar! Coloca ele lado a lado no Range Rover Sport e veja que o RR SOBRA perto dele...
ExcluirFala com tanta convicção e nunca analisou tecnicamente os dois...
A Jaguar lançou o F-Pace quando o Velar ainda era só promessa. E o assunto aqui não é com quem o F-Pace concorre, mas com quem o E-Pace concorre. Blog não é enciclopédia e quem posta em um blog não tem a pretenção de escrever um tratado. Muito comum aparecer alguém para se apegar a um detalhe secundário. Mas ´a questão é: o F-Pace concorrer com o Velar e não com o Range Rover Sport faz com que o E-Pace NAO concorra com Q3 e X1, que foi do que eu discordei?
ExcluirParei de ler em "pretenção"...
ExcluirOs valores noticiados não procedem! O site da Jaguar no Brasil anuncia o modelo de entrada a R$195.400,00. Vale a pena consultar pra tirar essa dúvida.
ResponderExcluirKkkkkkkk chega a ser piada comparar essa obra prima com um q3 ou x1 haha só no tamanho msm
ResponderExcluirEvoque é superior.
ResponderExcluirKkkkkkkk evoque manjado dms,nem chama mais atenção, virou carro de novo rico!
ExcluirTípico comentário de pobretão que compra carro para mostrar pro seu vizinho classe média.
ExcluirHahaha quem compra evoque quer isso apenas ,pq ja sabemos q é uma bomba impiriquetada
Excluirmuito bonito. vou fazer uma poupança.
ResponderExcluirT-roc manda lembranças, aliais t-roc é outro nível. O q3 nem merece estar perto dessa coisa. Não gostei, nao recomendo e não testarei. Fatos, somente fatos... kkkkk
ResponderExcluirQ3 com botões do ar condicionado manual de gol? Nunca será concorrente dessa máquina!
ResponderExcluiro q tem demais nesse carro? só porque é da jaguar?
ExcluirE diga-se de passagem que Jaguar é tecnicamente inferior à tríade alemã...
ExcluirSão ótimos carros, mas perdem em tecnologia e perdem de longe!!!
Vendo esta lista de equipamentos, inclusive os que vem apenas na versão top, percebi que a Equinox tem os mesmos itens e é mais potente... Ah, a vaidade e o status, tão irracionais...
ResponderExcluirQuando o equinox tiver esse design,a qualidade de acabamento e construção vc volta aqui r comenta!
ExcluirBlindagem é blindaquo essas aí... Sei lá...
ResponderExcluirA questão do Q3,GLA e X1:
ResponderExcluirseu desenho esta cansado, batido, não impacta como uma Q7(pelo porte)
e quem conhece concorda que visualmente o seu interior também esta cansado e repetitivo
Agora o Jaguar ele se destaca, isso não significa que seja ótimo, e o Q3 ele é um SUV, de porte pequeno, não impacta sua presença
analiso simplesmente o visual
Eu ainda prefiro o Polo que é superior em tudo, melhor acabado, anda bem, bebe pouco, acabamento 'TOP' sem contar que o painel desse jaguar deve ser macio ao toque o que está totalmente fora de moda, enfim esse jaguar não verei, não testarei e não recomendarei.
ResponderExcluirBoa Renato kkkkkkk
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirRidículo esse E-pace. Interior e design do século passado. pesado e antiquado. Não tem nem vestígio de interface digital.
ResponderExcluirE por 222 mil...que piada. Nesse preço leva Audi Q5.
HAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA concordo. Os Audi parecem do século passado
ExcluirConcordo com o Rafael, os Audi que parecem do século passado, esse E-Pace ficou muito bonito.
ExcluirE lá vem azemolices do 4orelhas.
ExcluirBicho, esse carro é top em tudo.
Só não se compara com o Polo, claro, esse é imbatível.
Esse sim é um SUV de respeito!
ResponderExcluirNo site da Jaguar é possível montar a versão de entrada por 195k, mas não vem tão equipada como as versões anunciadas.
ResponderExcluirkkkkkkk... vcs são fodas
ResponderExcluirMuito top.. so quem nao conhece de autonovel compara
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.