A nova versão do Equinox estreia com acabamentos interior com revestimento predominante preto Jet Black, rodas de alumínio aro 18 com design esportivo, faróis tipo projetor de xenônio com luz de condução diurna em LED e grade frontal com moldura cromada e aletas em preto High Gloss.
O Equinox LT O perde frenagem autônoma de emergência, alerta de permanência em faixa, o alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego, o alerta de movimentação traseira e a tração integral AWD. Mas vem de série com multimídia MyLink com tela de 8” com GPS, Android Auto e Apple CarPlay, sistema OnStar, sistema de cancelamento de ruído externo, airbags frontais, laterais e de cortina, além de banco do motorista com ajuste elétrico, ar-condicionado dual zone e alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro.
Além disso, ele traz :
- Abertura das portas e alarme através de sensor de aproximação na chave
- Acendimento automático dos faróis através de sensor crepuscular
- Alavanca no porta-malas para rebatimento dos bancos traseiros
- Alerta de pressão dos pneus
- Assistente de partida em aclive
- Aviso de não utilização do cinto de segurança pelos ocupantes
- Banco traseiro com encosto ajustável em inclinação, bipartido e rebatível
- Câmera de ré com linhas-guia
- Chave presencial eletrônica
- Coluna de direção com regulagem em altura e profundidade
- Computador de bordo com tela de LCD colorida
- Controlador de velocidade de cruzeiro
- Controle de tração
- Controle eletrônico de estabilidade
- Controles de áudio e telefonia no volante
- Direção elétrica progressiva
- Dupla entradas USB no console dianteiro e traseiro
- Escapamento duplo com ponteira cromada
- Espelhos retrovisores externos elétricos, com indicador de direção e rebatimento elétrico
- Espelho retrovisor interno eletrocrômico
- Faróis com ajuste de altura
- Freio de estacionamento elétrico
- Freios ABS com sistema de distribuição de frenagem e assistência de frenagem de urgência
- Grade ativa do radiador
- Indicador de vida útil do óleo
- Lanterna em LED
- Luz de cortesia no porta-malas
- Para-brisa com isolamento acústico
- Partida sem chave
- Porta-objetos de 79 litros sob o porta-malas
- Rack de teto com barras longitudinais
- Saída de ar-condicionado para os passageiros traseiros
- Sensor de estacionamento dianteiro e traseiro
- Sistema Isofix de fixação de cadeiras para crianças
- Spoiler traseiro
- Stop/Start
- Tomada de força 12V no console dianteiro e traseiro e no porta-malas
- Trava elétrica das portas com acionamento na chave
- Vidro elétrico com acionamento pela chave
- Volante de direção com revestimento premium
Desempenho
Equipado com tração dianteira, o SUV percorre com um litro de gasolina, médias de 9,1 quilômetros na cidade e 11,2 quilômetros na estrada, de acordo com dados do Inmetro.
A versão LT está disponível nas seguintes cores: Vermelho Glory, Preto Global, Cinza Graphite, Branco Summit e Prata Switchblade.
O modelo chega às concessionárias Chevrolet a partir do fim de novembro.
Fonte: Gustavo do Carmo - Guscar
Tiguan 1.4 TSI DSG-6 a R$ 100k manda lembranças.
ResponderExcluirLembrando que Tiguan é o 9ª carro mais vendido do mundo.
E esse Equinox? Banheirona americana que não testei e não aprovei, não perderei meu tempo vendo e analisando, e não recomendarei.
Kkkkkkkkkkk tiguan? Tiguan e humilhada pela equimox em tudo kkkk sabe de nada carlota!
ExcluirCarlos, sai da idade da pedra. Está patético.
ExcluirSempre a mesma coisa !. O assunto não é o tiguan. De qualquer forma, o equinox é muito mais carro !. O mercado também sabe disso.
Excluirmanda lembranças lá do esquecimento....
ExcluirConcordo, sou mais a tiguan
ExcluirMotorista do Equinox manda lembranças para a Tiguan pelo retrovisor!!! Apesar da brincadeira o Tiguan atual é um bom carro, mas nem se compara com o Equinox.
ExcluirEsse Carlota..... kkkkkkkkkk
ExcluirNa pratica o Tiguan na "promo de novembro", sai por 115K, porque vc vai querer colocar o teto solar, o pack "tecnológico" e pintura metálica, vai sair por cerca de R$ 115.000,00. Um ótimo carro, mas já envelhecido pelo tempo, faltam muitos itens de segurança e tecnologia, que não podem faltar mais num carro desse segmento.
ExcluirQual Tiguan essa que estão queimando o estoque, decorrente de estar desatualizada
ExcluirQuero ver vc falar isso com a nova Tiguan
e as peças são bemmmm caras
pegue mas leve, deixe que o mercado defina o que comprar
Afinal as fabricas existem para vender carros
Guia do relincho fanático automotivo (versão SUV - grupo VW fanboy).
ExcluirApareceu a notícia de um SUV compacto: espere o T-Cross, carro que ninguém sabe, ninguém viu, não se sabe quando será lançado, preço, enfim, espere sem saber pelo que esperar.
Apareceu a notícia de um SUV médio: compre uma Tiguan 2009/2017 porque está com desconto.
Estamos falando de lançamentos, não de peças de museus.
ExcluirAqui na minha cidade chegaram 5 na loja e venderam todas na mesma semana. Vi uma branca ao vivo, muito mais bonita do que em fotos.
ExcluirAcho que com esse motor todo tração só dianteira tu não tira todo potencial do carro mas... enfim.
Tiguan 1.4 TSI DSG-6 a R$ 100k manda lembranças.
ExcluirLembrando que Tiguan é o 9ª carro mais vendido do mundo.
E esse Equinox? Banheirona americana que não testei e não aprovei, não perderei meu tempo vendo e analisando, e não recomendarei.
Sem graça.
Para isso, tem tracker e é bom!
Meu amigo à vida além de wolkslavagem vc sabia
ExcluirAmigo, Tiguan é um produto para colecionador. Seu designer já perdeu a graça.
ExcluirDispensável 4orelhas, totalmente dispensável o comentário azemolar.
ExcluirTiguan tem visual ultrapassado, motor fraco e preço alto. Peça de museu, que será destroçado pela Equinox, segundo carro mais vendido da GM nos EUA.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirTiguan está em promoção por 102 mil e ninguém compra.
Excluir"Não testei e não aprovei" para de ser burro cara, parece que só fala burrice!
ResponderExcluirVai vender muito, ótimo carro, motor de esportivo além de muito espaço interno.
ResponderExcluirNão gosto da Tiguan. Prefiro o Equinox. Creio que venderá bem neste preço.
ResponderExcluirCarro bastante interessante, certamente venderá muito em contra partida creio q roubara as vendas do compass e 3008. O equinox possui um exelente motor aliado a uma boa transmissão,consumo,desempenho e equipamentos. Pena ser feia kkk
ResponderExcluirDo 3008 não roubará, já que sua importação é limitada e tem fila de espera.
ExcluirTem bom custo x benefício. Certamente vai roubar interessados no compass, apesar do equinox ser mais feio. Não sei se roubará do 3008, pois o público é diferente, nincho que gosta de carro europeu.
Excluira francesada se desesperando em 5...4...3...2...
ExcluirKkkkkkkk acho o 3008 mas bonito e moderno,mas em termos de mecanica e eficiência o equinox é muito supeior
ExcluirPrefiro meu JEEP Compass Longitude mesmo...
ExcluirPrefiro meu JEEP Compass Logitude... em relação a estes todos citados
ExcluirIsso aí josemar! Jeep humilha esse gm aí.
ExcluirMelhor um polo 200 tsi,equinox é uma carroça e o polo concorre com rolls royce carro de alto padrão e requinte.
ResponderExcluirBem nessa... o Polo concorre com Rolls Royce Phantom e o Tiguan com o Bentley Bentayga! kkkkkkk
Excluir"...meu tempo vendo e analisando, e não recomendarei."
ResponderExcluirMas perde tempo na matéria dele vindo aqui comentar! Piada viu!!
Começou acertar, devia ficar em 129k, mais já dá pra pensar nele, nessa faixa de preço.
ResponderExcluirEspetacular !!!
ResponderExcluirAcho extremamente simples esse interior. Creio que apesar da mesma faixa de preço e porte semelhante, não concorre em estilo com compradores do 3008.
ResponderExcluir"O Equinox LT perde frenagem autônoma de emergência, alerta de permanência em faixa, o alerta de colisão frontal, alerta de ponto cego e o alerta de movimentação traseira."
ResponderExcluirTambém o teto solar panorâmico e a transmissão, apenas na dianteira no Equinox LT, enquanto o Premier se vale de um sistema 4X4 adaptativo.
Gente alguma estimativa de dada para a chegada da tiguan all-space?! Meu Deus VW.Agiliza..
ResponderExcluirSó eu achei esse interior muito simplório pra um carro desse porte e preço? Parece um 0nix...
ResponderExcluirNossa,arregaçou o carro rsrs
ExcluirÉ que o próprio onix já tem painel com desenho de carros mais sofisticados.
ExcluirE estrutura de tuk tuk,o interior do ônix sempre foi feio
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirParece um ônix?
ExcluirOutro da turma dos azemoleiros.
Entre num Onix e depois entre na Equinox.
Ok, 10 ave-marias e tá perdoado.
Um bom carro sem dúvida porém um consumo muito alto.
ResponderExcluirGasolina 4,40 aqui onde moro.
Não dá.
Supondo que o proprietário rode 2.000 km/mês, rodará 24.000 km no ano, fazendo uma média de 8 km/litro, vai gastar. 3.000 litros de gasolina a 4,40 o litro = 13.200,00, se a preço da gasolina for 3,80 ele gastará 11.400,00, diferença de 1.800, 150 reais por mês, quem compra carro de 130 mil não está nem aí Eara gastar 150 a mais ou menos. É mais se ele comprar outro carro do mesmo segmento não fará muito mais de média, e não economizará nada de tão relevante assim.
ExcluirVwlover detectado.
ExcluirAmigo, quer economia compra um popular 3 cilindors ou uma CG 150 que faz 40 km litro.
Quem gasta 120k 150k num SUV de luxo só se procupa com a qualidade da gasolina que poe no carro. Consumo é detalhe dispensável.
Se vocês acham o visual do Equinox ruim, é porquê vocês ainda não viram o CR-V 2018, a Honda merecia um vai tomar naquele lugar com o que ela fez com CR-V, o Crossover ficou tão feio que parece que foi feito por povos de outro mundo, e pior a traseira do novo CR-V virou um WR-V obeso.
ResponderExcluirA Honda nunca fez uma traseira bonita, salvo civic 2007 e só.
ExcluirExatamente, pegaram o pior carro criado por eles nos últimos tempos, WR-V, e colocaram a mesma traseira no maior sucesso de vendas deles.
ExcluirCR-V sempre foi feia.
ExcluirCavalcante, Vinicius e Felipe, provavelmente vocês viram o CR-V por fotos, aquilo ao vivo é uma das coisas mais feias já feitas no automobilismo, se uma mulher estiver andando a noite sozinha em uma rua deserta e um CR-V se aproximar eu garanto que a mulher morre de susto, a Honda transformou aquele Crossover em algo alienígena, um dos meus amigo de trabalho ia comprar um CR-V e eu fui com ele na concessionária, chegando lá ele desanimou tanto com o visual que optou por desistir e comprou o Hyundai Tucson
ExcluirEu achei bonito,tirando a traseira.
ExcluirSo para informar a CR-V é o SUV mais vendido do mundo. Frederico onde o seu amigo acho CR-V porque faz tempo que esta em falta. Estamos aguardando chegar a nova geração 2018.
ExcluirMarcos eu estou me referindo da geração 2018 que ficou feio, a geração de 2017 é bonita, agora a de 2018 é feia com força, quanto a concessionária que meu amigo visitou não foi no Brasil, foi nos EUA, por aqui a geração 2018 já está disponível faz algum tempo, no Brasil aquela nave alienígena chamada CR-V chega em fevereiro, é prepara cara, pois o CR-V de perto é ainda mais feio do que por foto.
ExcluirCR-v nunca foi bonito. Aliás, difícil japonês acertar design de carro. Inclusive o Civic que pessoal baba ovo ficou feio. Aquela lanterna traseira é terrível.
ExcluirNão consigo gostar do design dos painéis dos veículos GM!
ResponderExcluirNos mais simples, painel de moto, nos mais caros, painel de Hyundai barato.
ExcluirEsses vincos, ondulações e acabamento cromado passam a impressão de baixa qualidade, como se fossem de carro chinês.
ExcluirPrefiro os clássicos painéis horizontalizados, como AUDI, BMW e até VW, com o GOLF.
Muito simples...
ExcluirGosto é gosto. Mas dizer que o painel da Equinox tem baixa qualidade, aí ja eh demais.
ExcluirGostei do Equinox, só faltou uma motorização diesel
ResponderExcluirConcordo! Nos EUA tem e vende muito, mas duvido que a GM traga para a terra tupiniquim.
ExcluirOnix é você? Que interior pobre...
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirPobre ? o onix é o que tem o interior mais bonito de sua categoria.
ExcluirSe bater o interior dele vira suco
ExcluirAprende como se faz carro vw!!!
ResponderExcluir-"Aprende como se faz carro vw!!!"-
ExcluirEsse aí "intendi" de carro!!!!
Kkkkkkkk
Equinox não passa de um sedã com adicionamento de uma capota !!! Eita bicho feio !!!
ResponderExcluirEsse carro tem uma traseira estranha. Parece existir uma emenda após a coluna C. O carro deveria terminar ali, sendo que “colaram” um prolongamento.
ResponderExcluirOlhando atentamente na terceira foto me parece que o carro está derretendo !!!
ResponderExcluirPREFIRO O SPACECROSS, E CUSTA APENAS 100,000 REAIS
ResponderExcluirCara tenho uma New Tucson e achei a Equinox ótimo carro também penso em fazer um teste drive. Única coisa que me decepcionou foi porta-malas pelo tamanho dela ser 4,75 tem apenas 468 litros se não me engano a Q3 é 460 litros ou seja a mesma coisa. A New Tucson é 513 litros.
ResponderExcluirVai vender que nem água.
ResponderExcluirObrigado pelo crédito.
ResponderExcluirPorta malas do Q3 é 343 litros até a altura do vidro, Equinox 468 até altura do vidro também, tenho uma Q3 1.4 2017 e Equinox Premier retirada agora, Equinox dá um banho, em tamanho, tecnologia e motor.
ResponderExcluirPena que a Chevrolet está indo na contramão do mercado. Ela precisa valorizar mais os seus produtos. O ideal seria subir o preço da Premier para 200 mil e colocar essa LT por 180 mil.
ResponderExcluirSe fizesse isso, o Calos certamente iria bater palmas e aprovar.
Agile.....É vc??.q fase!!!!
ResponderExcluirQue agile o que criança. Nao viaja.
Excluirviaja
A SUV New Tucson é o mais eficiente e harmônico, tendo um motor 1.6 T com 177 cv e um designer de fazer inveja.
ResponderExcluirEntão optei pela New Tucson mas a Q3 gostei muito também trowuei um MB C180 2015.A Equinox pode ser minha próxima.
ResponderExcluirEsse carro eh o melhor SUV no custo beneficio vendido no Brasil. Tem tudo que os outros tem e mais um pouco, sem falar no motor 262hp com cambio de 9 marchas. Sensacional. E tem maluco dizendo que o carro é feio. Caceta, o carro é lindo, projeto norte americano de primeira linha! Feio é o Toyota Prius!
ResponderExcluirSó acho que a GM devia começar a vender essa versão LT só daqui um ano mais ou menos. Premier topo de linha a 150k é só pra quem tem café no bule.
De acordo
Excluir177hp pra tocar a Tucson é pouco. Motor meia sola. Toca firme no 262hp turbo com 9 marchas que vc vai notar a sensível diferença
ResponderExcluirCusto/benefício/motor imbatível, tem semi-suv menor e de motor fraco custando isso. Se cair no gosto do brasileiro, vai vender muito e aumentar de preço. Seu concorrente, pelo porte e potência é cherokee v6 3.2(169.000,00), que já não é caro pelo que oferece. Não gosto de suv e não sou fã dessa ou daquela marca...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.