O Volkswagen Golf com motor 1.6 MSI não está mais presente no configurador on-line no site da empresa no Brasil.
A versão 1.6 já tinha sido oficialmente retirada de linha no começo de outubro (veja aqui), mas o carro já não era produzido há muitos meses.
Em fevereiro de 2017 o modelo já estava fora de linha ( veja aqui), mas ainda não contava com confirmação oficial, sendo que tais versões sobreviveram no site desde fevereiro apenas para desovar o estoque na fábrica e nas concessionárias.
Esse movimento é um prenúncio da chegada da linha 2018 que contará com a versão de acesso, Comfortline, com o motor 200 TSI e a transmissão automática de seis marchas já usados no novo Polo.
Mais uma da série "Largue a Bomba no Colo do Consumidor" estrelando a sempre presente VW Brasil.
ResponderExcluirPrimeiro foi assim com o DSG que sumiu com míseros 2 anos de mercado.
Agora o 1.6MSI sai de linha também com apenas 2 anos.
Com certeza os proprietários devem ter ficado felicíssimos né?!
Vw sendo Vw.
O motor 1.6 não saiu de linha e nem a transmissão AT.
ExcluirO que saiu foi o motor 1.6 do Golf, já que está pronto o conjunto 200 TSI + AT.
E isso é um eloquente sinal de respeito ao consumidor dado pela VW: sempre colocando novos e mais eficientes motores, e transmissões mais robustas.
A Ford, por exemplo, está desovando no Brasil o PowerSHIT que ela não vende mais na Europa e nos EUA.
mas os consumidores de Focus no Brasil ainda ficam com a bomba.
Então, só podemos parabenizar a VW!
Oq se passa na cabeça de quem compra um focus powershifit ? Kkkk meu vizinho comprou e o carro ja esta dando trancos,pior cambio q ja vi se bobear é pior q o at4 da psa. Fora q ngm quer focus at.
ExcluirNada! O golf tem otima revenda e mercado amigo,Não tem nada haver ter tirado o motor de linha. Até pq os modelos mk4.5 ja sairão de linha e vendem com facilidade. O golf ja é um modelo consagrado!
ExcluirBomba? Pra mim ,um motor com muito peca no mercado .
ExcluirGolf é Golf, no mercado de usado é pão quente. Meu Highline 100 % da fipe pra poder começar a negociar no Css VW, nem precisei pedir.
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ExcluirAqui na minha região o golf 1.6 msi é cheque visado. todo mundo quer. o povo não quer o dsg. e não quer os importados pelo start-stop. o povo quer mesmo o msi 1.6. tá muito valorizado.
ExcluirAgora que saiu de linha vai valorizar ainda mais. no interior o povo não gosta de turbo e essas traquitanas eletroniocas.
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/vw-golf-1-6-msi-sai-de-linha/
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/vw-golf-1-6-msi-sai-de-linha/
Excluirhttps://quatrorodas.abril.com.br/noticias/vw-golf-1-6-msi-sai-de-linha/
ExcluirLá se foi o fim do carro com o melhor sistema "Anti-Multas" do mundo.
ResponderExcluirA VW "gasta" Bilhões para desenvolver um sistema que ajude os BR a não tomarem multas, mas como os brasileiros possuem QI baixo, não compraram o carro, a VW teve que retirá-lo do mercado.
Kkkkkkkkkkk, essa ficou para a história!
ExcluirA famosa versão "caneleira"
ExcluirEsta versão 1.6 não deveria nem ter sido lançada no Golf. Na época foi uma baita mancada da Volks. E ela está cometendo outra mancada, pois está demorando demais a lançar a versão 200 TSI automática do Golf, que era para ter sido lançada quando o Golf estreou no Brasil.
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ExcluirO erro não foi nem o lançamento da versão 1.6... Que por sinal é um excelente carro! O erro foi o preço cobrado por essa versão... No meu entendimento, ia ser queridinho se o preço fosse entre 60~65mil... mas por 90 mil jamais seria uma boa opção
ExcluirEsta versão 1.6 não deveria nem ter sido lançada no Golf.
ExcluirAs pessoas de baixo QI não gostam de muitas opções. Elas ficam todas embananadas, a mente dá tilt quando há muitas opções a sua escolha, e ela tem que decidir por um ou outro.
Então, quando vemos pessoas reclamando de mais opções que são oferecidas pelas empresas, então pode ter certeza que quem está reclamando é burro. Simples assim.
Tem que ser muito idiota de reclamar que uma empresa como a VW oferece mais opções de motores aos consumidores.
De mais a mais, o Golf na Europa tem motor 1.2 de 85 cv. O Polo 1.6 de 120 cv, inclusive, humilha o Focus 1.6 em todos os testes de desmepenho, veja:
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/vw-golf-1-6-x-ford-focus-1-6-classico-mundial/
Então, a manézada incompetente que não tem dinheiro para comprar o Golf, ficam de mimimi com o desempenho do Golf 1.6. Uma opção a mais.
mas os mesmos idiotas não falam nada do Focus 1.6, que, como mostra o teste da Quatro Rodas, anda menos que Golf 1.6.
Ou seja, são manés mesmo.
O erro não foi nem o lançamento da versão 1.6... Que por sinal é um excelente carro! O erro foi o preço cobrado por essa versão... No meu entendimento, ia ser queridinho se o preço fosse entre 60~65mil... mas por 90 mil jamais seria uma boa opção
ExcluirO Golf 1.6 sempre foi vendido com bônus. O At era vendido a R$ 69, mil.
http://www.car.blog.br/2016/06/vw-golf-2016-flex-e-vendido-com.html
Hoje esse carro vale R$ 73.6 mil, segundo a FIPE.
O Golf 1.6 MSI está saindo de linha pois a VW tem o 200 TSI AT pronto. Simples assim.
Não precisam relinchar muito. Basta aceitar. VW sempre inovando.
Fatos, apenas fatos.
Carlota, todo mundo sabe que o Golf MSI com os opcionais que o tornariam no mínimo decente vai para R$90k. Essa versão de 69 mil (parece cabeça de bacalhau) é toda espartana, volante sem couro e sem controles, banco de pano, acabamento tosco, roda tosca... É muito óbvio que outras opções (até de categorias inferiores) se tornam mais atrativas do que um Golf desses... O Focus 1.6 já vem completo, na sua versão manual, por bem menos.
ExcluirCara até entendo que você quer rebater o Carlos, mas dizer que o golf sem os opcionais tem acabamento espartano, é muito exagero, nenhum carro de categoria inferior chega aos pés do golf básico, aliás de básico não tem nada.
ExcluirCara até entendo que você quer rebater o Carlos, mas dizer que o golf sem os opcionais tem acabamento espartano, é muito exagero, nenhum carro de categoria inferior chega aos pés do golf básico, aliás de básico não tem nada.
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ResponderExcluirCarlota, se a VW respeitasse o consumidor nao teria lançado essa versão msi pro Golf. O carro virou mico na mão dos incautos donos.
ResponderExcluirNa realidade, quem comprou o Golf 1.6 vai até ganhar dinheiro com ele.
ExcluirVeja que ele foi vendido a R$ 69 mil:
http://www.car.blog.br/2016/06/vw-golf-2016-flex-e-vendido-com.html
Sendo que este carro hoje é cotado pela FIPE a R$ 73.677 reais.
Mês de referência:
outubro de 2017
Código Fipe:
005449-6
Marca:
VW - VolksWagen
Modelo:
Golf Comfortline 1.6 MSI Total Flex Aut.
Ano Modelo:
2016 Gasolina
Autenticação
655rqshjc0y1
Data da consulta
terça-feira, 24 de outubro de 2017 09:24
Preço Médio
R$ 73.677,00
Ou seja, ao contrário do que relincham os idiotas, quem comprou o Golf 1.6 GANHOU dinheiro, e vende ele mais caro que quando comprou.
De mais a mais, a VW só mostra seu respeito pelo consumidor ao colocar cada vez mais motores mais eficientes (200 TSI) e transmissões mais robustas (TipTRONIC)
Enquanto isso, a GM com motores do século passado no Onix e Prisma, Fiat com boquetagens no Argo. Hyundai com motores bebebrrões.
E a VW a única que fabrica um motor 200 TSI Flex no Brasil e ainda o 1.4 TSI Flex.
Fatos. Apenas fatos. O resto é relincho.
Carlota, uma coisa é o que a Tabela Fipe diz, mas na prática do mercado a situação é outra. Ninguém consegue vender um carro para uma pessoa minimamente inteligente no valor da tabela, apenas, como você mesmo diz, pessoas de QI baixo aceitam estes valores. Além disso, o fato de a própria VW vender o carro com bônus prova a baixa aceitação.
ExcluirNão adianta ficar de mimimi...mumumumu..momomo..
Excluirhater mané vai trabalhar mais e invejar menos.
E aceitar os fatos.
Golf MSI vendido zero a R$ 69 mil
Golf MSI usado - R$ 73.600 reais
Valorização de 6,7%.
kd quem comprou a 69k? kd ? onde?
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ExcluirEh Brasil... carro usado que custa mais que foi pago na nota fiscal. Só demente achar isso uma coisa boa, pra querer passar os outros pra trás. Brasileiro achar que carro é investimento até hoje (salvo carros colecionáveis, que não é o caso), sendo que é somente um bem de consumo muito depreciável. E essa tabela FIPE só especulação, seus critérios estão defasados há muitos anos. O Golf é um ótimo carro, mas não vale isso tudo, ainda mais esse 1.6. Os carros usados no Brasil em geral não valem o que pedem.
ExcluirUé agora tá acreditando na FIPE?
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ResponderExcluirTa chegando o tão aguardado facelift!!!
ResponderExcluirJogo dos sete erros voce quer dizer.
ExcluirSó se for pra você, que não deve reunir condições técnicas de avaliar as novas modificações. O golf 7 possui um design perfeito, extremamente sóbrio e elegante, logo, não faria sentido alterações estéticas que descaracterizassem demais o carro. Sem falar no painel digital, que é um show a parte.
Excluiro renner e os 7 erros do frentista.....
ExcluirEu e meia duzia de compradores desse carro e que podem é claro, não é o seu caso.
ExcluirKkkkkkkkkkkk é um ótimo carro ! Mas bonito ele n é kkk,ta mais pra meio termo. E esse facelifit ficou pior pelo menos nas versões de entrada.
ExcluirInicialmente, não lhe devo satisfação da minha vida pessoal, mas, ainda assim, destaco que já possuo um Golf 7 - 2015, coisa que você, provavelmente, só vê passando na rua, em revistas, ou dentro de Concessionária, o que é uma pena. Em segundo lugar, você é o típico sujeito que não dispõe de capacidade para adquirir determinado bem, tentando impor sua realidade de incompetência aos demais leitores, tentando rebaixá-los ao seu baixo nível. Quer um conselho? Ao invés de invejar aqueles que dispõe de renda para adquirir o carro, trabalhe mais, se empenhe e se esforce, quem sabe assim você não consegue, pelo menos, adquirir um KWID 0km, para quem anda de ônibus já será um grande começo. Abraço!
ExcluirVamos fazer o seguinte, quer meu zap? Eu te provo que tenho uma XC60 e vc não tem golf?
ExcluirManda! Vamos tirar a prova dos 9, sem blá blá blá!!! Mas, já fique sabendo que gosto de mulher!
ExcluirEstou esperando o contato, RENNER! Gostaria de algumas informações sobre a sua Volvo XC60 imaginária...
ExcluirCOVARDE!
ExcluirKkkkk Hemarteson esse rapaz há pouco tempo dizia que tinha um Azera, foi desafiado a postar a placa e o Renavam mas nunca mostrou pra galera. Agora vem com esse papo de XC60. Atenção Renner, honre sua palavra e mostre a placa e o Renavam, enquanto não fizer vc é chacota
ExcluirO golf não merece motor inferior ao 1.4 TSI e enquanto a VW não se der conta disso o melhor hatch médio do mercado vai continuar sendo coadjuvante.
ResponderExcluirE quem diz isso são as vendas. Enquanto mantinha esse motor vendia bem mais, agora, com o 1.0TSI pode colocar o câmbio que for, vai continuar vendendo pouco.
Pouca gente que pagar tanto por um carro 1.0, é Golf com motor de UP e mesmo que seja melhor que qualquer 2.0 aspirado o mercado não quer e não adianta dar murro em ponta de faca.
Em resumo, Golf é 1.4T ou 2.0T o resto é enganação.
Como tem "jênios" relinchando neste post.
ExcluirTem relincho de tudo quanto é tipo.
Tem o relincho dos que não conseguem lidar com muitas opções, e relincham que tem opções de mais.
Depois temos o relincho dos que acham que vai desvalorizar muito. Os fatos provaram que valoriza.
Agora temos o relincho do mané que se acha "jênio de marketing", mas só relincha besteira.
O Golf 1.0 TSI é oferecido na Europa com muito sucesso. No Brasil é a única versão que está sendo vendida atualmente, e é sucesso, já que lidera o mercado de hatchs médios com câmbio manual.
Como se não bastasse, o motor 1.0 TSI faz a VW pagar bem menos imposto que os concorrentes, a despeito do Golf 1.0 TSI andar mais que o Corolla 2.0 e o Focus 2.0, veja:
Golf 1.0 dando pau no Corolla 2.0 e Focus 2.0
http://www.car.blog.br/2016/12/vw-golf-10-tsi-mais-rapido-que-corolla_16.html
O Golf 200 TSI AT fará um enorme sucesso no Brasil, pois virá com preço competitivo, ótimo desmepenho, e a VW pagará menos imposto que as concorrentes exatamente por conta do MOTOR.
ENtão ofecerá um carro bem superior ao Cruze LT por um preço bem inferior.
E ainda com nome bonitinho: 200 TSI Automático.
Então, o sujeito que não entende isso, é burro mesmo. E fica relinchando besteiras como esse aí em cima.
Menos Carlos, menos...
ExcluirMe parece que você tem uma compulsão em adotar um comportamento intelectualmente desonesto.
Senão, vejamos:
"Como tem "jênios" relinchando neste post.
Tem relincho de tudo quanto é tipo.
Tem o relincho dos que não conseguem lidar com muitas opções, e relincham que tem opções de mais.
Depois temos o relincho dos que acham que vai desvalorizar muito. Os fatos provaram que valoriza."
O seu "fato" se baseia no valor da Tabela Fipe para o Golf 1.6 MSI que, supostamente, é maior que o valor pedido pelo carro zero com o desconto da fábrica.
O valor da Tabela Fipe é um valor teórico, não tem nada a ver com o valor de mercado do veículo. O valor de mercado do Golf 1.6 MSI é muito menor que o valor da Tabela Fipe. Pouquíssimas pessoas querem esse Golf 1.6 MSI.
O próprio fato de a fábrica ter dado descontos de 10 mil reais ou mais já é um indício suficiente para concluírmos que as vendas desse modelo 1.6 MSI não estavam indo bem.
Por que você distorce a realidade?
"Agora temos o relincho do mané que se acha "jênio de marketing", mas só relincha besteira.
O Golf 1.0 TSI é oferecido na Europa com muito sucesso. No Brasil é a única versão que está sendo vendida atualmente, e é sucesso, já que lidera o mercado de hatchs médios com câmbio manual."
O "sucesso" do Golf 1.0 TSI manual no Brasil é relativo. O conjunto mecânico é muito bom, excelente mesmo. Mas nessa faixa de preço (> 75 mil) pouquíssimas pessoas querem carro com câmbio manual.
Afirmar que o Golf 1.0 TSI "lidera o mercado de hatchs médios com câmbio manual", deliberadamente não mencionando que o líder do segmento é o Cruze Sport6 com câmbio automático, é, no mínimo, uma tentativa de desinformar os leitores desse blog. Você concorda?
"Como se não bastasse, o motor 1.0 TSI faz a VW pagar bem menos imposto que os concorrentes, a despeito do Golf 1.0 TSI andar mais que o Corolla 2.0 e o Focus 2.0, veja:
Golf 1.0 dando pau no Corolla 2.0 e Focus 2.0
http://www.car.blog.br/2016/12/vw-golf-10-tsi-mais-rapido-que-corolla_16.html"
A redução de imposto é apenas no IPI (de 11% para 7%), todos os outros impostos continuam iguais (ICMS, PIS/COFINS, CSLL, IRPJ, etc...).
E quem paga o imposto não é a VW, são os consumidores. A VW apenas "repassa" os impostos para o consumidor através do preço.
A redução de IPI de 11% para 7% permite à VW apenas reduzir o valor pedido pelo carro. Todos os impostos já estão dentro do preco.
"O Golf 200 TSI AT fará um enorme sucesso no Brasil, pois virá com preço competitivo, ótimo desmepenho, e a VW pagará menos imposto que as concorrentes exatamente por conta do MOTOR.
ENtão ofecerá um carro bem superior ao Cruze LT por um preço bem inferior.
E ainda com nome bonitinho: 200 TSI Automático."
Não tenho tanta certeza se fará enorme sucesso.
Claro que venderá mais que o MT, mas mesmo assim acho que o motor que o Golf merece é o 1.4 TSI. Ainda mais agora que o Polo adotou o 1.0 TSI.
Prevejo que o Polo 200 TSI vai tirar vendas do Golf 200 TSI por causa do preço menor e da semelhança mecânica.
O Golf Comfortline deveria adotar o 1.4 TSI, para se diferenciar do Polo.
"Então, o sujeito que não entende isso, é burro mesmo. E fica relinchando besteiras como esse aí em cima."
Sem comentários.
Todo seu pensamento se resume na frase abaixo, que mostra o nível de idiotia.
ExcluirO Golf Comfortline deveria adotar o 1.4 TSI, para se diferenciar do Polo.
É inacreditável que alguém seja idiota o suficiente para sugerir isso. O Golf 1.4 TSI sai de R$ 101 mil com câmbio MT, e R$ 107 mil com câmbio AT. Todos estão carecas de saber que nesses preços não rola hatch médio no Brasil.
Então, a VW tem o ótimo motor 200 TSI , que permite uma redução enorme de tributação (não só no IPI< mas no INOVAR AUTO TB)..
E aí vem o jênio e sugere para a VW não usar sua principal arma de ganho de mercado, que é o 200 TSI AT.
É claro que na VW Brasil não há idiotas. Os idiotas estão aqui relinchando esse tipo de bobagem.
Quando nego descobrir que os carros de Fórmula 1 têm motor 1.6 ... vão falar o quê? Que não pode pagar 10 milhões de reais em um motor 1.6?
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ExcluirParabéns Ricardo Antunes! Esse foi com luvas de pelica! Racionalidade, coerência, bom senso e principalmente educação e respeito! És um bom exemplo aos que se apegam a verborragia para escrever seus comentários! Obrigado por subir o nível aqui!
ExcluirCalma Carlos, não precisa ofender.
Excluir"Todo seu pensamento se resume na frase abaixo, que mostra o nível de idiotia.
O Golf Comfortline deveria adotar o 1.4 TSI, para se diferenciar do Polo.
É inacreditável que alguém seja idiota o suficiente para sugerir isso. O Golf 1.4 TSI sai de R$ 101 mil com câmbio MT, e R$ 107 mil com câmbio AT. Todos estão carecas de saber que nesses preços não rola hatch médio no Brasil."
Sim, o HIGHLINE parte de 107 mil.
A versão Comfortline, sem os "mimos" da Highline, mas com motor 1.4 partiria de quanto? 80 mil? 90 mil?
Mesmo a 95 mil, um Golf Comfortline com motor 1.4 TSI tem melhor relação custo benefício que os rivais Cruze e Focus. O Golf é um carro premium.
E você não acha que o Golf Comfortline 200 TSI deve se diferenciar do Polo 200 TSI?
Você não acha que potenciais compradores do Golf Comfortline 200 TSI vão "migrar" para o Polo 200 TSI? Economizando de 10 a 15 mil reais?
Já dirigi os dois carros, a dinâmica é bem parecida. O Polo é um pouco mais áspero que o Golf, mas bem pouco mesmo.
Eu, mesmo sendo um fã do Golf, escolheria o Polo de deixaria de desembolsar no mínimo 10 mil.
"Então, a VW tem o ótimo motor 200 TSI , que permite uma redução enorme de tributação (não só no IPI< mas no INOVAR AUTO TB).."
Tá, qual a vantagem tributária do INOVAR AUTO mesmo? Você não mencionou.
Tem algum dado que embase a sua afirmativa?
"E aí vem o jênio e sugere para a VW não usar sua principal arma de ganho de mercado, que é o 200 TSI AT."
O motor é um espetáculo, principalmente essa versão do Golf/Polo.
O meu argumento é que o Golf e o Polo com esse mesmo motor ficarão muito parecidos. E a tendência do consumidor é comprar o mais barato: o Polo.
Por isso disse que a VW deveria voltar com o motor 1.4 TSI no Golf: Golf Comfortline 250 TSI.
"É claro que na VW Brasil não há idiotas. Os idiotas estão aqui relinchando esse tipo de bobagem."
É de conhecimento de todos que acompanham o mercado automotivo o fato de que a VW cometeu algumas "trapalhadas" nos últimos anos. Vide Golf 1.6 MSI.
E todo teu pensamento se resume no teu último comentário: "É claro que na VW Brasil não há idiotas. Os idiotas estão aqui relinchando esse tipo de bobagem."
ExcluirNa verdade quando se perde a discussão para alguém que tem mais classe e argumento, se apela para ignorância, para avacalhar os outros, para argumentos pequenos, que só quem os possuem são os pequenos.
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ResponderExcluirMod ironic on !
ExcluirUma coisa que é interessante nesses coitados incompetentes odiadores de Golf. Os manés tem uma necessidade tão grande de destilar esse ranço, que eles arrumam idiotices e mentiras para criticar até a versão que já saiu de linha, que era a mais barata, e que eles adorariam ter, e não tem dinheiro nem para isso.
ResponderExcluirMas enfim, esses manés acreditam em Powershifts, acreditam em Fireflys e abanam o rabinho para o Onix zero estrelas vendendo bem (mesmo não ganhandonada com isso). Eles são mesmo inacreditáveis! hahahahah
O carro nem vendi mais .. the ma Pai em Vendas de focus e cruze
ResponderExcluirGolf. Melhor carro do Brasil. Pior preço. A relação custo beneficio é desproporcional. Neste caso a concorrência se acha no direito de colocar seus hatchs médios todos acima de 80 mil. Absurdo ese mercado nacional.
ResponderExcluirÉ uma pena, pois eu queria tanto comprar esta versão por que eu iria evitar levar tantas multas. Se é que vcs me entendem....
ResponderExcluirJá foi tarde, esse motor de fox + política de preços da VW queimaram o MK7 que chegou quase perfeito ao Brasil, depois foi depenado e super faturado, VW colhendo o que plantou.
ResponderExcluirA "política de preços" do Golf não está errada. Não tem como o 1.4 tsi ser mais barato do que é, pois ele é muito mais sofisticado que os concorrentes.
ExcluirGolf vem de série com 7 airbags, porta-objetos revestidos, sensores dianteiros e traseiros, motor turbo..central multimídia, diferencial XDS...e etc. Um monte de coisas, muitas inclusive totalmente inúteis no Brasil como esse diferencial e o start-stop com freios regenerativos. Isso tudo é importado e custa caro, por isso o preço do golf teve que subir.;
Para o Golf competir no brasil é necessário o motor 200 TSI, eliminar o que for possível, como o start-stop (não tem nos 1.0 tsi e 1.6 MSI) e dar uma simplificada.
O comfortline 1.0 TSI é o hatch médio mais barato do mercado. Então o sujeito que fala que o Golf é caro, tá pensando só no 1.4 tsi. O 1.0 é competitivo. Mas falta o câmbio AT.
Um Golf 200 TSI AT a 85K com alguns itens que o povo valoriza, tipo ar-digital, tela multimídia e um teto opcional, tem potencial de vendas de 6.000 unidades mÊs.
Povo aqui relincha demais. Só relinchos.
O diferencial XDS é muito útil aqui no Brasil sim, que história é essa?
ExcluirVocê sabe o que esse sistema faz?
Se a vw seguir os passos do polo e lançar o golf 1.0 at com menos opcionais vai ter algum sucesso.
ExcluirPor exemplo os comandos no volante deveriam vir de série e não num pacote de opcionais que custa vários mil reais.
Bom pessoal, já que é para falar de Golf MSI, vamos lá...sou proprietário de um...paguei 72 com o pacote elegance...posso dizer que o carro é espetacular. Acho que antes de você falar de algum carro, tem que andar antes. Falar sobre o que você assiste por aí não quer dizer nada. Tenho um amigo que tem um Jetta 2.0 e digo ambos são iguais e de quebra levo um carro mais econômico que o 2.0.
ResponderExcluirAí todos vão falar, mas o Jetta 2.0 é um motor velho...blá blá blá...ok, mas uma pessoa que compra um BMW Z4 com um motor de 184 cv é tonto? porque tem o Golf GTI ou o Jetta Highline que tem mais potência, cara a pessoa que compra o Z4 não está nem aí pra potência do carro. Compra porque gostou ou porque preferiu comprar! Só acho o seguinte, cada compra o que quer!
Parabéns comentário muito lúcido. Acredito que ngm aqui, quis criticar compradores de golf nem 1.6 nem outras versões já que trata-se de um grande carro, só existe um indivíduo nesse blog que gosta de criticar as pessoas pelo fato de não comprar algum VW.. liberdade de escolha é parabéns pela caranga tb.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirCarlos, porque você é assim? Quando a VW lançou você falou que era um sinal de respeito que a montadora tinha pelo consumidor, lançando uma versão mais barata e AT, agora diz que é um respeito tirar essa versão de linha empregando outra com motor mais moderno, decida-se!
ResponderExcluirCarlos é esquizofrênico.
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