A Volkswagen apresentou no dia 04/10/2047 o Novo Polo 2018 brasileiro para a imprensa argentina e importadores da América Latina.
O Novo Polo, que teve mais de 1.000 intenções de compra feitas na primeira semana no Brasil, será comercializado na Argentina e outros 28 países da América Latina a partir de janeiro de 2018. O modelo estará em pré-venda no mercado platino a partir de dezembro.
Argentina: preços, versões e itens de série
Na Argentina, o preço do Novo Polo ficará entre $ 320,000 a $ 420,000 pesos, o que corresponde a valores entre R$ 58.000 e R$ 76 mil reais - mais caro que no Brasil, portanto.
Na Argentina o Polo será vendido apenas com o motor 1.6 16V, de 110 CV e 155 Nm, associado com transmissão manual de cinco velocidades ou uma automática Tiptronic de seis velocidades. De série também controle de estabilidade (ESP), assistente de partida em rampa, luz de posição diurna, quatro airbags (dois frente e dois lados), três encostos traseiros ajustáveis , fixações ISOFIX, cintos de segurança dianteiros de altura ajustável, alerta do cinto de segurança dianteiro, janelas elétricas dianteiras e traseiras, bloqueio central com controle remoto, alarme e imobilizador eletrônico.
Além disso, terá telefone celular "Dockstation" padrão, seis alto-falantes, rádio Composition Touch de 6,5 polegadas com App Connect, computador de bordo I-System, tomada 12V, volante multifunções, luz de cortesia, luzes de leitura, ar condicionado , viseiras com espelhos iluminados e porta-documentos, banco traseiro dobrável, alças de portas e espelhos exteriores coloridos para o corpo, rodas de aço de 15 polegadas e pneus 185/65 R15.
A versão Manual do Comfortline adicionará ao volante ajustável acima mencionado em altura e profundidade, iluminação de cortesia no porta-luvas, banco traseiro traseiro dobrável (1 / 3-2 / 3), sensores de estacionamento traseiros, espelhos exteriores elétrico com luz giratória e inclinação para baixo, detalhes cromados na grade, luzes nevoeiro dianteiras com função de curvatura e rodas de liga leve de 15 polegadas. A opção Comfortline Plus (automática) adicionará rodas de liga leve de 16 polegadas e volante revestido de couro com reboque de mudança ao volante.
No topo de linha, as variantes Manual e Automático Highline adicionarão painel 100% digital com a segunda geração do Active Info Display em uma tela de 10.25 polegadas, o Radio Discover Media de 8 polegadas com GPS, câmera de estacionamento traseira, sensores estacionamento frontal e entrada sem chave desbloqueada.
Essas versões terão ainda espelhos interiores com anti-deslizador automático, sensor de chuva, sistema "Coming & Leaving Home", sensor de crepúsculo, controle automático de temperatura, apoio de braço dianteiro central, tomada USB no apoio de braços traseiro, difusores de ar traseiros, tapetes de tecido, alavanca de mudanças e freio de mão revestido de couro, e assento do passageiro dianteiro totalmente dobrável.
O Novo Polo fabricado no Brasil é um modelo desenvolvido com foco na região América do Sul, trazendo inovações para atender as demandas desses desses mercados, que são específicas em alguns pontos, com o design.
acho que tem país demais na sua conta.
ResponderExcluirCaramba esse na cor azul é muito bonito!
ResponderExcluirVou mudar para a Argentina pois os hermanos vão ter as versões MSI que nós brasileiros queríamos. O porque de não termos, não entendo realmente!
Azul Night esta disponível na paleta brasileira
ExcluirTambém gostei muito desse azul!
ExcluirEstava considerando um Polo na cor vermelho, mas esse azul tá show.
O Azul night é mais escuro do que esse da foto.
ExcluirTop esse azul hein
ExcluirFalando em Polo...
ResponderExcluirQuanto tempo, em média, demora para lançarem uma versão para o mercado PCD de um veículo novo?
Não há necessidade de uma versão específica. No caso do Polo, qualquer versão poderia ser comprada com desconto integral (IPI + ICMS), pois nenhuma delas excede o valor de R$ 70 mil.
ExcluirMauro Schramm, obrigado pela explicação!
ExcluirMinha dúvida era porque já vi carros de outras marcas destinados para o público PCD com versões diferentes das normais.
Abs
Irá ter desconto para produtor rural, logo quando chegar na concessionária?
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirA melhor parte, sempre será a criação de milhares de novos empregos, parabéns Volkswagen. Agora que outras montadoras sigam esse mesmo caminho e continuem a investir em nosso país, pois fazendo direito o Brasil tem jeito.
ResponderExcluirA GM já pratica isso faz tempo, não é a toa que o carro mais vendido na América Latina é o Onix
ExcluirOnix... desculpe... mas é difícil aceitar esse carro quando se debate sobre Polo. Sem segurança, motor recondicionado, barulhento quando o motor é exigido... Um Agile um tanto melhorado.
ExcluirA VW corrigindo aos poucos os erros do passado. Ano passado tive péssimas experiências visitando ccs VW . Esse ano convido todos de São Paulo capital, visitarem e verem como estão muito diferentes no tratamento e coisa muito incomum na VW oferecem o teste drive antes de você pedir !
ResponderExcluirForam estúpidos com vc?
ExcluirA dois anos atrás entrei em cc VW é praticamente tive que implorar para ser atendido, além da recepcionista não estar nem aí não sai do whatsapp é o vendedor não estava afim de explicar nada de carro nenhum. Na ocasião eu estava indo conhecer o up. Mas foi uma porcaria . Recentemente fiz um testdrive no uso TSI . Mas confesso que foi o atendimento da vc VW que impressionou mais que o carro ! E o detalhe foi a mesma cc
ExcluirPassei por essa experiência numa concessionária Citroen.
ExcluirRealmente essa cor é uma das mais bonitas nele. Mas, ainda acredito que o Polo merecia uma traseira com um desenho mais exclusivo(nao que essa esteja feia).
ResponderExcluirOlha, parabéns VW. Um produto de alto padrão, que viabiliza exportações sem aquele estigma de 'carro brasileiro'. Que essa iniciativa se espalhe pra novos produtos dela (e da concorrência). Eu tenho o Fox e acho um carro muito bom. E espero logo poder fazer test drive na novidade.
ResponderExcluirKkkkk alto padrão? Pra mim é Mercedes-Benz, audi, lexus,bwm.... vcs me matam de rir
ExcluirPara um mercado que discute, afirma e aceita o 0-nix, Kwixe, Pobi e Asco como carros de qualidade, o VW Polo é "alto padrão". Mas, com certeza, BMW, Porche, Audi ou Mercedes estão em outro padrão. Para aqueles que defendem o indefensável, Fiat e Dacia, pode ser que acreditem que Mercedes é só caminhão ou ônibus.
ExcluirPara muitos, se fosse outra montadora, isso seria chamado de "DESOVA", vide a matéria do Argo que chegou a Argentina.
ResponderExcluirhttp://www.car.blog.br/2017/09/fiat-argo-chega-argentina-precos-partem.html?m=1
Alguns comentários dessa matéria.
"Desova... tem que vender em algum lugar"
Isso seria uma "DESOVA" tb?
������
Alguns vão dizer, não se compara Argo com Polo (bla bla bla), ok... Até compreendo o Polo ser um carro mais moderno e eficiente, porém, vender em outros países é uma prática normal das montadoras (que visam lucros), o que não entendo é: Para algumas pessoas, a VW é exportar seus produtos é motivo de orgulho, e para as demais montadoras é "DESOVA"?
Estranho neh?
Gilson Zotti, isso é verdade!
ExcluirEmpresas visam lucro, logo, se tem outros mercados interessados em seus produtos, eles serão vendidos nos mesmos.
Chato é essa "classificação" usada por alguns.
*VW valorizou seus preços novamente...
*Marca A, B, C, aumentou seus preços...
*VW vende seus carros em vários países (sucesso total, pois seus carros são premium...).
*Marca A, B, C, vende seus carros em vários países (Desova, pois tem que vender esses lixos em algum lugar...).
E por aí vai.
Exato meu caro, essa classificação que alguns fazem é chato msm.
ExcluirMasss, como vc disse, por ai vai neh?
Pessoas não sabem separar o fanatismo e seu gosto próprio por determinada marca, e fazer uma análise prática como fizemos. "Montadoras querem licros e mais lucros, e se um país e interessa por seu produto, eles vão vender lá "
Simples assim e comum assim essa prática.
Concordo Gilson Zotti é muita babação de ovo pra Volkswagen é pra outras só falam que produtos não prestam. Esses manes que babam ovo pra Volkswagen nem sabe que eles existem...
ExcluirNosfa.maravioso.vou pega un
ResponderExcluirMuitos compram Ascos. Ainda bem, pois a fila do Polo fica menor.
ResponderExcluirQue o golf 1.6 msi não será mais fabricado(fora de linha definitivamente) as moçoilas molhadinhas da volkisvagein ninguém comenta.
ResponderExcluirNo México. Na Europa, firme e forte.
ExcluirA VW não fabrica o 1.6 msi porque disponibiliza um novo motor, mais potente e econômico no lugar desse. Isso chama-se RENOVAÇÃO, INOVAÇÃO e TECNOLOGIA. Uma outra montadora mantém o mesmo motor da década de 70 em seus lançamentos "mudernos". O ePorq é um motor inglês dos anos 70... muito bom NAQUELA ÉPOCA...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.