O modelo chega ao México no primeiro trimestre e será lançado no mercado norte-americano no segundo trimestre .
Com a plataforma MQB, o Jetta muda tudo. Cerca de 17,5 milhões de carros Jetta foram produzidos, tornando-se um dos automóveis Volkswagen mais bem sucedidos de todos os tempos.
Agora, a sétima geração traz uma atualização técnica significativa, com design mais progressivo, espaço interior melhorado, ganhos de eficiência, sistemas de assistência mais interconectados e, nas versões mais top, um interior amplamente digitalizado.
Nos Estados Unidos, o Jetta é o automóvel mais bem sucedido com raízes alemãs. Da costa leste para a costa oeste dos Estados Unidos, mais de 3,2 milhões de unidades foram vendidas até o momento.
Portanto, tem sido uma longa tradição que a estreia mundial de um novo Jetta seja celebrada em seu principal mercado, os EUA.
Em 2010, foi apresentado em São Francisco e em 2014 em Nova York. Agora, em 2018, a Volkswagen revela a última geração do Jetta no North American International Auto Show (15 a 28 de janeiro) em Detroit, Michigan.
O novo Jetta foi sistematicamente concebido para atender às necessidades dos clientes nos mercados estrangeiros; não há planos para uma versão européia.
Um modelo de irmão do Jetta agora sendo apresentado será oferecido mais tarde na China sob o nome de Sagitar.
Vídeo - Novo VW Jetta 2019 - detalhes internos e externos
Jetta possui instrumentos digitais pela primeira vez
Este é o Jetta mais avançado já lançado. Em várias versões do Jetta de nova geração, os recursos padrão incluem sistemas de assistência como Front Assist (sistema de monitoramento ambiental) e o Blind Spot Monitor (sistema de mudança de faixa).
Além disso, a Volkswagen oferece o Jetta como um dos primeiros veículos da sua classe a possuir instrumentos digitais (Active Info Display).
Também novo é a nova geração de sistemas de infotainment e um sistema de som de 400 watts do especialista em áudio dos EUA Beats by Dre.
O Active Info Display e os sistemas de infotainment estão interligados e configurados em uma arquitetura interior completamente nova, com uma superfície digitalizada disposta ao longo de um eixo de controle e visual comum.
Aerodinâmica pioneira
O design do carro é mais dominante do que nunca. Com seu estilo coupé, o corpo é mais uma lembrança de um grande turismo desportivo, como o Arteon do que um sedan convencional.
Além disso, também é excepcionalmente aerodinâmico com uma figura Cd de 0,27; uma melhoria de cerca de 10% no coeficiente de arrasto do carro otimiza a eficiência.
Por sua vez, isso tem um efeito positivo na economia de combustível do Jetta, que tem um motor a gasolina eficiente: um 1.4 TSI que produz 110 kW / 150 PS e tem um torque máximo de 250 Nm.
Como alternativa à transmissão manual padrão de 6 velocidades, agora pode ser encomendada com uma transmissão automática de 8 velocidades.
O novo Jetta será lançado no México no primeiro trimestre deste ano e no mercado americano no segundo trimestre.
Vídeo - VW Jetta 2019 - apresentação em Detroit
Novos recursos de assistência
Uma visão geral de todos os sistemas de assistência oferecidos no Jetta para o mercado americano:
- Controle de cruzeiro adaptativo (ACC)
- Lane Assist (sistema de manutenção de pista)
- Auxiliar frontal com frenagem de emergência autônoma
- Sistema da câmera de visão traseira
- Alerta de trânsito traseiro (sistema de apoio para estacionamento)
- Blind Spot Monitor (lane change system)
- Sistema automático de travagem pós-colisão (reduz o risco de colisões secundárias)
- Light Assist (ativação / desativação automática de faróis de facho alto)
Os faróis LED são equipamentos padrão. Uma atmosfera especial é criada no novo Jetta por um grande teto solar panorâmico de inclinação e deslizamento (padrão do Jetta SE) e um sistema de iluminação ambiental totalmente novo que foi desenvolvido.
Esta iluminação interior indireta (padrão da versão SEL) com uma seleção de dez cores diferentes está sendo oferecida pela primeira vez. Além disso, a iluminação ambiente no Jetta também está sendo acoplada à nova seleção do perfil do motorista. No perfil Normal, a luz é branca, no perfil Esportivo, vermelho e no perfil ecológico, azul. O piloto pode definir qualquer uma das dez cores para o modo Individual. A luz também é um fator dominante no exterior.
Mesmo a versão de nível de entrada - o Jetta S - vem equipado com faróis LED. Também implementadas na tecnologia LED são as luzes de corrida diurnas e os aglomerados de luz traseira.
Dimensões de Passat
O Jetta novo mede 4,702 mm de comprimento (+43 mm) e a distância entre eixos foi alongada de 35 mm a 2,686 mm. Para colocar isso em perspectiva: as dimensões do Jetta que é oferecido nos EUA são equivalentes às do Passat europeu. Em comparação com a Jetta da sexta geração, ao balanço dianteiro ficou mais curto (-10 mm) e o traseiro mais longo (+18 mm). Isso dá ao novo Jetta um visual esportivo, mais estendido e mais elegante. O Volkswagen tem 1,799 mm de largura (+21 mm) e 1,459 mm de altura (+6 mm). De acordo com as suas dimensões exteriores, oferece mais espaço para cabeça e joelho, bem como aumento de espaço para ombros e maior altura interior. A longa protuberância traseira também cria uma capacidade de carga de 510 litros - um valor inalterado do modelo anterior.
Preço e garantia
O Jetta será oferecido com garantia de 6 anos ou 72.000 Km, e seu preço começa em US$ $18.545 dólares - menos do que o modelo atual.
Quem será que dará pulinhos de alegria? Uma dica, anda com uma caloi
ResponderExcluirKkkk e é uma moça... Carlinha4carros
ExcluirEle não pode escrever agora porque a excitação foi tanta que a mão ficou dormente....
ExcluirMuito bom, simplesmente belo como manda a tradição!
ResponderExcluirEssa é uma versão americana, acho que algumas alterações devem ocorrer para outros mercados, como no Brasil e Europa. Como por exemplo, grade e rodas.
ExcluirFrente de Fusion, Rodas de Citroen C4 Lounge, Volante de Gol...
ResponderExcluirBem VW...carro sem graça mas com alta qualidade e confiabilidade.
volante de gol, quanta besteira num comentário de duas linha
ExcluirE não é para o seu bico.
ExcluirQueria volante de Touareg nele?
ExcluirVolante de gol ? Ou de golf filhao
ExcluirÉ tudo igual mesmo, que diferença faz?
ExcluirÉ verdade mesmo,igualzinho aos outros,tem pneus, faróis, vidros, e é pintado também.
ExcluirPercebe-se que entende de carro, seria um poeta se ficasse calado...
ExcluirVirtus bombado
ResponderExcluirAntecipou meu comentário kkkkkkkkkkkkkk
ExcluirPelo menos a frente não é do Polo...
ExcluirNem a traseira... Um oftalmo vai bem...
ExcluirFiquei tranquilo a Volkswagen confirmou que não fará nenhum facelift na Kombi.
ExcluirVão atualizar a parte mecanica e a segurança. Vão colocar airbag, direção hiraulica freio à disco nas quatro rodas com ABS.Já entrei na fila na concessionária.
Esse é o pior pesadelo para o fusion.
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ExcluirSério? Acha que um carro com 150 cv é pesadelo para um de 248 cv? Até agora não vi nada a respeito do Jetta 2.0. Se fosse o caso até consideraria que pudesse incomodar o Fusion, mas um de 150 cv não mesmo.
ExcluirBem se vê que não entende nada de carro, o jetta tem mesmo 37 cv a menos mas é só ver, a velocidade máxima, o pico de torque e peso, nem faz sentido dizer que fusion é melhor que jetta em quesito motor já que ambos são 'equivalentes', pois o fusion tem mais torque mas é mais lento e carrega menos peso, um carro com 10 kgfm de torque a mais era pra explodir o concorrente e não é isso que acontece já que eles fazem o mesmo tempo de 0-100 km/h e o jetta carrega mais peso
ExcluirFonte: https://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=8384-8511
Mais barato que o anterior. Mesmas dimensões de passat. interior com múltiplas telas e painel digital. Possibilidades de escolha de muitas cores de iluminação ambiente.
ResponderExcluirMais espaço que o Fusion. Câmbio automático de 8 marchas. Frente de Arteon.
Plataforma MQB, já sai de série com 10 estrelas,Top Safety Pick+ e Etc.
Está explicado porque a Ford desistiu do sucessor do Fusion. Melhor nem tentar mesmo.
Acho... que vi um pouco de Jetta nesse Fusion.
ExcluirComo a Carlota fala pelos cotovelos kkkkkkkkkkkk o Jetta nao acompanha em vendas Corolla e Civic aqui na bananalandia, e na terra do tio San come poeira do Fusion e ele vem com esse papo furado!!! não estou desmerecendo o carro, muito pelo contrário, mas essa Carlota é linda demais nas escritas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirFusion vai ver o Jetta, comendo poeira...
ExcluirNão me lembro de algum VW parecer tão pouco VW com esse Jetta 2019.
ExcluirComo não parece com um volkswagen se você não entende um pouco mais de carro diz que é um virtus grande
ExcluirDetalhe o fusion só vende mais que o jetta porque a Ford é a marca da casa e a marca da casa sempre ganha em venda ainda mas nos EUA que o povo é muito nacionalista
Realmente, tá de parabéns a VW, fico sempre surpreendido com as possibilidades de versões e dimensões, que eles conseguem dar pro Voyage.
ResponderExcluirVoyage + Jetta + Virtus + Passat
Aleluia, até q enfim vão atualizar o Jetta! É um Virtusão!
ResponderExcluirBrasil é uma piada mesmo. Os carros custam mais caros que outros países como já discutido aqui várias vezes. Mas o que mais me impressiona não é isso. É saber que o carro que é mais caro aqui é pior que o carro lá fora, seja em acabamento, estrutura, motor, itens de série...
ResponderExcluirE ainda qdo mudam uma lanterna, para-choques os carros aqui ficam ainda mais caros por causa disso.
No EUA como no exemplo acima o carro é todo novo, mais moderno, mais tecnológico e chega mais barato que o antecessor.
Deve vir com metade dos itens de segurança da versão americana e ainda vão defender, dizendo que o nacional é melhor.
ExcluirÉ assim mesmo, país emergente (3° mundo), o objetivo é lucrar o máximo possível, pois nos países desenvolvidos, se tentarem subir os preços, não vendem...
ExcluirBonitao o voyage
ExcluirAgora sim! perdeu aquele desenho dos anos 80 e o interior ficou lindo e moderno. As luzes ambientes azuladas com o interior preto ficaram perfeitas (em outros carros iriam dizer que era frescura). Completo é perfeito! Esse sim tem muita chance de desbancar o Corolla no Brasil se tiver preço competitivo. Sensacional! (e não é opinião de fanboy da marca).
ResponderExcluirto babando aqui.... e la vou eu fazer besteira quando vier para ca, o que é esse interior novo com iluminação ambiente multi cores....
ResponderExcluiro unico problema sera logicamente o preço desse brinquedo, pq se vier nos valores do jetta atual maravilha, mas prevejo que vai subir e muito aqui no brasil pq vao querer empurrar o virtus
Aqui existe o imbatível Corolla como rei dos sedãs. Quem quiser vender vai precisar de preço competitivo, mesmo com um produto superior.
ExcluirImbatível Vovorolla !!
ExcluirAinda é imbatível kkkkk
ExcluirFicou a cara e o interior do Fusion, mas isso não é ruim pois está seguindo o líder. Se for mais barato, tiver melhor motor e mais conforto, roubará uns 10-15% do mercado do Fusion no primeiro ano.
ResponderExcluireu sei que é gosto ou visual de cada um, mas eu não consigo ver nada do fusion nesse carro..eu hein!
ExcluirTa bem fusion o jetta
ExcluirFusion, desalinhado, beberrão, baixo desempenho e durabilidade, manutenção constante. Pelo mesmo preço, BMW. Preço menor e mais qualidade, VW Jetta.
ExcluirEspetáculo de carro, pegou muito do estilo do arteon, muito bonito por fora e por dentro, sem os exageros que chocam e cansam como é o caso do último honda civic. Sou fã desse carro. Faltou falar do motor 2.0. A grande questão é qual vai ser a faixa de preço da versão top no Brasil. A VW tem que aprender a lição que teve com golf e polo, ambos excelentes carros mas o primeiro foi exageradamente supervalorizado e não vende nada enquanto o segundo tornou-se lider de venda na categoria. Esse jetta melhorou em tudo, vamos ver se a VW aprendeu a lição para que ele tenha sucesso de vendas
ResponderExcluirSou muito mais economizar e pegar um Virtus, que é um seda medio. Motor três cilindros, turbo, AT, painel digital, máximo em segurança, alem de ter a traseira e interior desse Jetta. Virtus nele! Rsrsrs
ResponderExcluirNão tem dinheiro pra comprar o jetta e fica falando asneira, ele se parece mais com o arteon ou com os audi do que com virtus, sem falar que os carros são para públicos completamente diferentes, o virtus custa 85 mil na versão mais cara, enquanto o jetta começa em 100 mil
ExcluirMinha previsão é que esse jetta vira pro Brasil na versão top só com motor 2.0 tsi, pra não concorrer com o virtus. Os concorrentes do Jetta serão fusion pra cima
ResponderExcluirdiscordo, para mim vai vir mais ou menos no mesmo esquema atual mas mais caros logicamente, o CL com 1.4 e preço bem acima do virtus que no top a principio vai bater os 80k, ou seja, jetta no cl 1.4 vai partir de 100k e o HL 2.0 120k
ExcluirÉ mais um carro que perde o câmbio DSG.
ResponderExcluirNão trouxeram o motor 1.5 EVO com turbina de geometria variável, desligamento dos cilindros, nem o tratamento anti atrito nos cilindros e novos injetores.
Se o carro é todo novo, merecia um volante próprio e a correção no cluster central, quem andou no Polo sabe que a saída precisava ser maior, uns 3cm a mais de altura.
Enfim. Não mudou o suficiente e a concorrência agradece.
Quando chega no Brasil, estou na pesquisa de qual carro trocar, tenho um Golf 15/15 mais está difícil.. Golf Variant seria uma opcao mais até agora nada da versão reestilizada..
ResponderExcluirmesmo caso meu amigo, tenho tb um golf 15/15 nao consigo pensar em nada para substitui-lo no mesmo padrao, sai de um jetta 12/12 para esse golf e me arrependi por causa do porta malas e nao consegui voltar pro jetta atual que esta defasado, mas esse novo jetta é agora forte candidato logicamente dependendo dos valores quer a VW vai praticar por aqui
ExcluirNão sabia que tinham retomado a Autolatina, tá um belo Fusion esse Voyagão aí.
ResponderExcluirCom essa cara de Virtus no brasil.... já morreu......
ResponderExcluirquem vai querer comprar um carro caro que é igual ao primo "pobre"? a vw nao aprende nao???
Farol e grade formatos e ramanho nada haver com o virtus,va urgente pra um medico . Talvez a traseira
ExcluirA dianteira é diferente, as laterais e a traseira são bem parecidas com a do Virtus realmente... Pelo menos o interior é bem diferente!
ExcluirFicou muito bonito, um grande avanço em relação ao atual. O visual ficou elegante e o interior parece bem caprichado. Ao contrário de certas pessoas, sei reconhecer qualidades de um produto independentemente da marca.
ResponderExcluirO que seria um disign mais progressivo?
ResponderExcluirMelhor comprar o concorrente direto Virtus e economizar uma boa grana
ResponderExcluirVirtus tamanho G.
ResponderExcluirGostei muito desse novo Jetta. Começando pelo design, a VW, assim como as demais marcas premium, como Audi, BMW e Mercedes, adota um padrão de identidade de marca. OS carros dessas marcas devem ser imediatamente reconhecíveis como tal, e no caso do Jetta, ele é imediatamente reconhecido como um Volkswagen.
ResponderExcluirIsso é um elemento fundamental de marca premium, e a VW, sendo a marca mais "premium" entre as generalistas, é natural que adote esse tipo de conceito de design.
É uma coisa difícil de implementar, pois é necessário manter a identidade visual com a marca, e ao mesmo tempo ter características próprias.
GOlf tem muita identidade, Polo idem. E agora o Jetta começa a formar essa sua identidade.
Ao observá-lo, logo se percebe que se trata de um Jetta, mas um Jetta mais imponente, esportivo e elegante.
Ele está maior, quase do tamanho do Passat europeu, e isso deixa claro o que a VW quer desse Jetta: seduzir compradores de Camry, Accord e Fusion, pois terá quase o mesmo espaço desses sedãs, porém com preço bem abaixo.
Ao mesmo tempo, em preço ele concorre com Civic, Corolla e Elantra. Então é um carro que tem dimensões superiores e preço inferior. Já viu isso em algum klugar:? Sim, no Polo e Virtus no BRasil.
Certamente dará um ótimo resultado, e ele deve ter um impulso importante de vendas.
O interior está espetacular. Sóbrio e elegante, com características típicas de carros premium.
A VW conseguiu uma solução para colocar a central de infotaniment no campo de visão do motorista, sem usar a boquetagem da tela flutuante. Ficou show.
E o painel digital passa a se incorporar em toda a gama, fornecendo um grande diferencial tecnológico.
O Jetta já é o sedã dessa categoria mais vendido do mundo. E agora tende a vender ainda mais.
a vw vai ensinar a audi parar de boquetagem? kkkkk
ExcluirIdentidade VW, que todos têm...
ExcluirQue linda dando pulinhos de alegria toda eufórica e saltitante! Saltita pro tio vê kkkkkkkkkk
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Excluirse vier pro Brasil nos mesmo valores do atual e a vw nao resolva querer colocar esse carro para competir com mesmo preço do fusion no brasil sera um sucesso, se praticar os valores atuais da geração anterior, vai vender muito... mas só esperando mesmo para ver como sera os modelos que virao para ca, mas imagino esse novo jetta na versao CL 1.4 completa em 100k eu vou la fechar negocio
Excluir4asnos toda eufórica, ainda acha que VW é marca premium, carro do povo, nunca será premium.
ExcluirFicou muito bonito.... mas não deveriam ter aumentado comprimento dele.
ResponderExcluirCom 4,70m começa ficar ruim de achar vaga e estacionar nos prédios....
Gostei. Muito bonito.
ResponderExcluirE esse interior emperiquitado, cheio de luzinhas? A VW, mais uma vez, copiando a Mercedes.
ResponderExcluirCopiando a Mercedes?
ExcluirVários fabricantes utilizam esse dispositivo.
Esse tipo de iluminação interna, normalmente possui a opção de deixar desligado, caso o usuário não queira.
como esse povo que nao pode comprar gosta de criticar kkkk
ExcluirSou mais comprar o Virtus mesmo. Economizo uma boa quantia, alem de levar o principal que esse Jetta tem. Motor turbo, cambio At, painel digital, segurança, traseira e interior igual. Na boa, nao testei esse jetta e nao recomendo, indico o Virtus!!! Rsrs
ResponderExcluirSó uma ressalva: infelizmente ainda não está no Brasil.
ResponderExcluirPrefiro o Fusion. É mais caro mas é mais carro. Que comece o mimimi.
ResponderExcluirBonito carro mas a VW precisa estudar o passado um pouco e começar a fazer rodas mais bonitas, perderam a mão valendo do Novo Polo em diante....
ResponderExcluirLamentavel.
Belo carro!
ResponderExcluirAgora é aguardar as versões que serão oferecidas por aqui e os respectivos preços.
Não é que a VW conseguiu fazer um carro bonito, por dentro e por fora! Essa grade grande frontal devia ser padrão em todos os modelos da marca.
ResponderExcluirChega no Brasil e ...perde freio eletrônico e auto hold ,etc ...
ResponderExcluirAssisti alguns vídeos e percebi que o top de linha na cor azul não tinha saída de ar condicionado para o banco traseiro e o acabamento externo das portas na junção com a coluna B apresentam acabamento fosco (no GOLF é preto brilhante, que traduz um pouco mais de requinte).
ResponderExcluirEvoluiu muito em relação ao atual (que já é um ótimo carro diga-se de passagem). O interior ficou um espetáculo, a frente, se não é a mais bonita do mercado, é competente em ser agradável, mas a traseira, essa eu acho que ainda tem oportunidades de melhoria...
ResponderExcluirAleluia, até q enfim o Jetta será atualizado!!! Apesar de ter ficado muito parecido com o Virtus, será o melhor da categoria. Se vier mais barato, Corolla q se cuide, vai perder muitas vendas para o Novíssimo Jetta. Se o Polo foi um sucesso, esse tb deverá seguir pelo mesmo caminho, mas um pouco mais difícil devido a exigência dos consumidores e concorrentes nessa categoria.
ResponderExcluirA VW continua fiel a sua identidade visual: tudo igual, só muda o tamanho... Que criatividade!
ResponderExcluirmi
ExcluirShow de carro! Bonito pra carai!
ResponderExcluirPor 100 mil reais vai vender muito, Cruze, Corolla e Civic já custam isso e esse Jetta parece bem superior aos três.
ResponderExcluirEsse é o M, G ou GG?
ResponderExcluirBelíssimo! A VW conseguiu dar um toque de esportividade, sem tornar o carro rebuscado e recheado de vincos. Exterior perfeito, interior então? Painel horizontalizado, simples e funcional, como realmente tem que ser.
ResponderExcluirEstava ansioso pelo lançamento do GOLF GTI 2018, mas confesso que estou voltando minha atenção ao novo Jetta, considerando sua motorização 2.0!
Considerando que o GOLF GTI 2018 chegará na casa dos 135/140k, de entrada; e o Jetta topo de linha Highline, atualmente, custa aproximadamente 130k. Concluo que se os parâmetros proporcionais de preço sejam aplicados ao Brasil, eventualmente teríamos o novo Jetta 2018 Highline 2.0 por menos de 140k, o que, ao meu ver, mostra-se um melhor negócio em face do GTI, pelo menos em uma análise preliminar.
ResponderExcluir"O Jetta novo mede 4,702 mm de comprimento (+43 mm)".
ResponderExcluirJá entendi o sucesso dos SUVs e Crossovers. É missão quase impossível achar uma vaga pra um carro que mede 4,7m na zona sul do Rio de Janeiro.
Exato.... carro acima de 4,50m complica.
ExcluirVovôrolla infarta desse jeito! Se o Jetta atual já espanca o geriátrico Toyota, imagine o novo!
ResponderExcluirAntes que as gazelas gritem, já adianto que não dou a mínima para as vendas. Se carro bom fosse carro bem de vendas, o ônix seria o melhor carro do país! Ele é?
Com certeza, não é. Uma verdadeira aberração, um Agile reformado.
ExcluirO Carro ficou bonito. O problema é que a VW Brasil vai tentar reposicionar o Jetta e com isso o preço não irá ficar competitivo com Corolla, Civic, Cruze e Cia. Ltda. Ou seja não vai vender. Da mesma forma é tentar forçar a barra pro Virtus brigar no nicho dos médios. Não adianta, Jetta é médio e Virtus sedã compacto. Enquanto a ganância da VW Brasil continuar vai continuar a perder share. Vale lembrar que já foi a maior empresa em receita do Brasil. Abraços
ResponderExcluireu espero que a VW nao posicione esse jetta pra cima, pq ai vai perder um clientes fieis desse nicho, esse jetta na versao CL completa tem que ser no maximo 100k, se passar pra faixa de preço do fusion, pulo fora da vw
ExcluirMais do MSM.
ResponderExcluirGran Virtus.
ResponderExcluirBonito, porém, mais do mesmo..
ResponderExcluirCom tantos polígonos no mundo, agora além de Ford, Hyundai, Audi, os Subarus, os chineses da Jac e outraa por aí, agora é a VW com a grade hexagonal.
ResponderExcluirCarro feito para os EUA, grande, desajeitado, de proporções esquisitas. Prefiro 10x a geração atual. Ansioso pelos descontos para a geração atual.
ResponderExcluirmuito belo esse jetta mais a traseira lembra muito virtus
ResponderExcluirConfesso que esperava mais da milagrosa plataforma MQB. Pela sua modularidade, achei tímido o aumento de apenas 3cm na distância entre eixos e na manutenção do volume do porta malas em 510l (apesar do maior balanço traseiro).
ResponderExcluirVai continuar tomando benga em vendas do vovorolla
ResponderExcluirNão tem como o corolla ser carro de tiosao,pois no Brasil não tem tanto velho com dinheiro pra comprar um
ResponderExcluirSó falta vir com o DSG 6, para desovar esse câmbio na bananalândia, para somente em 2020, lançar com câmbio AT8...
ResponderExcluirEsse fiateiros que não sabem nada de carro e ficam falando mal dos alemães, não tem dinheiro pra comprar ai diz que prefere virtus, os fã boy diz que prefere fusion, ai de repente todo mundo é especialista em design de carros e fala asneira falando que é igual VOYAGE. VOYAGE????? A unica opção é ouvir esses relinchos e ignorar pq dialogar com bb é fod*
ResponderExcluirO Jetta continua sendo um excelente carro, o melhor da categoria a meu ver. Mas a Carblog deveria informar também os retrocessos em relação a versão atual: 1 - Substituição da suspensão independente da versão atual, uma referencia e estabilidade; 2 - Retirada da saída do ar condicionado para os bancos traseiros. Ate o Virtus mais barato tem essas saidas.
ResponderExcluircarro maravilhoso eh cao muito lino quero que seja assim parabens
ResponderExcluirO Jetta está muito lindo...!!! Simplesmente top...!!!!
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