A Chevrolet do Brasil lança a série especial 100 Years de sua picape média S-10 - edição limitada a 450 unidades, com preço sugerido de R$ 187.590 reais.
A picape Chevrolet S-10 100 Years baseada na versão topo de linha, High Country, mas traz detalhes exclusivos, como a Azul Steel, grade frontal na cor da carroceria, e também um novo logotipo Chevrolet.
Essa versão traz de série rodas de alumínio de 18 polegadas com pintura diamantada e adesivo preto no capô. Vem de série também capota marítima na cor da carroceria, e caçamba com protetor.
O interior traz duas opções de decoração: Jet Black e Dark Ash Grey, e conta com detalhes em alumínio com o emblema "100 Years" e a numeração de série. A lista de itens de série contempla central multimídia MyLink com tela de 8 polegadas, GPS integrado, câmera de ré, compatibilidade com Android Auto e Apple CarPlay e sistema OnStart.
Há ainda assistente de partida em aclives, piloto automático, ar-condicionado automático digital, apoio de braço traseiro, alerta de colisão frontal, dcontroles de tração e estabilidade, faróis e lanterna de neblina, luz de condução diurna em LED.
Completa a gama de itens alerta de pressão dos pneus, seletor eletrônico de tração, computador de bordo com informações de viagem, direção elétrica progressiva, retrovisor eletrocrômico, sensor de chuva, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, partida remota do motor com acionamento do ar-condicionado, vidros elétricos one touch, entre outros itens.
Mecanicamente, a S-10 100 Years oferta motor 2.8 Turbodiesel de 200 cavalos e 51 kgfm de torque, associado sempre à transmissão automática de seis marchas. aliado ao câmbio automático de 6 marchas.
Com tal conjunto, a S-10 2018 100 Years acelera de 0 a 100 Km/h em 10,3 segundos, e atinge 180 Km/h. O consumo, segundo o INMETRO, é de 8,7 Km/l de diesel em cidade, e 10,6 Km/l em estrada.
GM S-10 High Country 100 Years 2018: preço e consumo
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Putz. S-10. Que picape obsoleta.
ResponderExcluirTração não tem comando eletrônico.
Transmissão de apenas seis marchas.
Enquanto isso, a Amarok da VW com tração 4Motion e cãmbio ZF de 8 marchas.
Amarok muito melhor acabada internamente, não pula como uma cabrita coo essa S-10. AMarok conforto de carro e sedã. acabamento premium.
Amarok tem motor mais moderno, câmbio e transmissão e tração infinitamente mais modernos.
Sem comparação. S-10? Não andei, não gostei, e a quem me pergunta, recomendo ir de Amarok.
Agora conta uma novidade. Essa sua recomendação, todo mundo já sabe.
ExcluirRealmente, vc precisa se internar. Kkkkk...
ExcluirDe que adianta motor mais moderno se é menos potente?
ExcluirLembrando que a amarok precisou de um 6 cilindros para conseguir "meros" 5 kgfm a mais do que a S10.
Quanto ao acabamento não adianta vc espernear, a Amarok não é melhor do que a S10.
Agora do design nem vc tem coragem de falar nada né?!
Amarok espaço de Fiat Mobi no banco traseiro!!?
ExcluirCarlos pq a Amarok não vende mais que s10 no Brasil? Estou perguntado no Brasil. E ai consegue inventar oque pra nos intreter?
ExcluirAmarok com motor mais moderno, mas nunca chega nos 51 Kgfm da s10!
ExcluirLarga de mimimimimimimimimimimimi, kkkkkkkk. Feitiço contra feiticeiro.
ExcluirDiscordo, porque quando fui ver uma Amarok a mesma não me agradou muito. Essa S10 é um bom carro, mas na hora de vender... Meus amigos que tiveram S10 sofreram pra vender as deles.
ExcluirNilvo, a Amarok só não vende mais porque só tem motor a diesel, se tivesse motorização flex ela até poderia não ser líder, mas ia vender bem mais
ExcluirVc o dirigiu? AH, não?
ExcluirEntão está de orelhada!
Só orelhada.
A s10 é mais do q a Amarok mas é pq o motor dela é 2.8 turbo diesel,já a Amarok é 2.0 turbo diesel,ou seja,fica dificil ter o msmo torque de 51kgfm da s10
ExcluirQuando estiver custando 100mil no mercado de usados vou comprar uma s10 dessas. A amarok é meio afrescalhada, tal qual o golf.
ExcluirPergunta aos fazendeiros do Sul e Centro-Oeste qual das duas vale a pena, claro no topo esta a Toyota.
ExcluirEsse símbolo escrito chevrolet ficou feio viu srsrsrs
ResponderExcluiriq comentar exatamente isso, ficou bem feio
ExcluirModelo de colecionador, 100 anos das pick ups GM... veja que beleza... você vai ter um carro para guardar por mais uns 30 anos e escolhe o que?? Uma S-10 de 190 mil.. kkkkk. Alguma vez tenho que concordar com o Carlos cedo da manhã... Amarok (principalmente) ou qualquer outra opção é melhor que isso.
ResponderExcluirConcordo plenamente. Tirar dinheiro de trouxas.
ExcluirA S10 é espetacular. Tem o seguro mais barato de todas as concorrentes, tem o motor mais potente com incríveis 200 cv e 51 kg de torque e tem um mercado de usados muito bom, o que a torna fácil de ser vendida a um bom preço. Esse santo antonio interiço também é um espetáculo a parte, muito bonito.
ResponderExcluirS10 é camionete raiz, outras aí são nutela...
É boa, mas muito mal montada. Os encaixes são muito ruins e o acabamento bate todo por dentro. Veja bem, eu tive uma LTZ 12-13 e rodei nela mais de 100 mil km sem problemas, mas é preciso ser verdadeiro: o carro é rústico demais pelo valor que custa.
ExcluirExatamente
ExcluirNão vale o preço. Tirar no mínimo R$40 mil para chegar no padrão de preços do Brasil, que já é elevado.
ExcluirTenho uma S10 2003, mas ja viajei muito com a S10 atual, também de Hillux flex, eu achava legal até dirigir uma Amarok. A Amarok é extremamente superior.
ResponderExcluirna minha opnião S10, amarok, hilux, são pré-modelos de picapes. picapes mesmo são RAM 2500...., F SERIES, SILVERADO AMERICANA...
ResponderExcluirNo interior do BR, uma pick-up trambolhão assim é símbolo de status.
ResponderExcluirGM bobeia na segurança da S10, apenas 2 airbags se não me engano.
ResponderExcluirconclusão ............ AMAROK é e sempre será a melhor...
ResponderExcluirconclusão ............ AMAROK é e sempre será a melhor...
ResponderExcluirconclusao...é a que menos vende.
Excluirkkkkk boa travolta.
ExcluirConclusão : a melhor é aquela que podemos comprar e nos atende.
ExcluirNesse quesito, a Amarok é a que menos convence, por isso vende pouco.
A Amarok não tem versões a gasolina! A S-10 e a Hilux vendem bem mais a gasolina que a diesel! SE computarem apenas as versões a diesel, a Amarok estar entre as mais vendidas.
ExcluirA S10 é um baita carro olhando de fora, dentro parece que vc está em um Agile com esse painel de instrumentos em Ice BLUE e acabamento porquinho, com plásticos mal encaixados e barulhentos com o passar do tempo, se não fosse o motor bom venderia menos ainda. Nesse valor prefiro a Hilux, pelo menos tem mais itens de série, melhor acabada e a desvalorização é bem menor.
ResponderExcluirO desempenho dessa caminhonete é um destaque.
ResponderExcluirEla usa o mesmo motor 2.8 Duramax Diesel vendido na Colorado americana.
Peso de 2 ton e desempenho de sedã médio 2.0. É a única do mercado que consegue essa façanha.
Ate q fim a chevrolet mudou o *gravatinha*
ResponderExcluirDinossauro
ResponderExcluirEsse símbolo ficou bem brega e feio
ResponderExcluirEsse Carlos é um pela saco
ResponderExcluirA segurança dessa S-10 é a nesma de uma charrete puxada por uma mula manca
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.