A Audi do Brasil lançará nas próximas semanas o novo Audi TT-RS, versão de alta performance do cupê, motor 2.5 bi-turbo de 400 cv, transmissão S-Tronic de 7 marchas e preço estimado de R$ 500 mil reais.
O TT-RS inaugura uma fase de lançamentos da Audi no Brasil, que contará ainda com o Audi RS5, RS4 Avant e até mesmo o R8 RWS de tração traseira. A marca oferecerá no Brasil toda a gama de modelos esportivos de seu line-up.
O TT-RS dessa nova geração tem motor mais leve e 40 cv mais potente, com torque de 49 Kgfm já disponível a 1.700 RPM. O carro como um todo ficou 35 Kg mais leve, apesar de ter incorporado uma série de recursos de assistência.
O resultado se reflete no desempenho, com ganho de 0,4 segundos na aceleração de 0 a 100 Km/h, agora realizada em menos de 4 segundos. A velocidade máxima é limitada eletronicamente em 250 Km/h, mas o proprietário pode pedir para vir ajustado a 280 Km/h.
Os recursos de assistência são muitos: Audi Drive Select com 4 modos (Conforto, Automático, Dinâmico e Individual), controle de largada, tração integral Quattro, controle eletrônico de estabilidade e tração, lanternas e faróis de LED, entre outros itens.
O interior ostenta o já tradicional Audi Virtual Cockpit com configuração específica para modelos RS, sistema de som Bang & Olufsen, bancos esportivos e volante com revestimento exclusivo.
Audi TT-RS chega em breve ao Brasil: preço ~ R$ 500 mil
Fabio Mendes
Pós-graduado em Engenharia de Computação (POLI-USP - Escola Politécnica da USP);
Graduado em Engenharia Civil (EE da Universidade Mackenzie - SP); Cursou Engenharia Metalúrgica na Escola Politécnica da USP (até o 4º ano);
Pós graduado em Administração Pública; Graduação em andamento em Ciência Política (UnB - Universidade de Brasília)
Design exterior perfeito, design interior perfeito. Desempenho / eficiência beira a perfeição. Em termos dinâmicos nada chega perto. Em tecnologia mecânica e eletrônica embarcada realmente a Audi está um passo a frente da concorrência. A nova estratégia do grupo vw para superar a tela também trará ótimos dividendos a essa marca tão "foda" do mundo automobilístico. E sem choro... Não sou Carlos mas esses carros da Audi são excepcionais
ResponderExcluir*Para superar a tesla
Excluir*Para superar a tesla
ExcluirComo fica bonita a dianteira do carro sem a placa.
ResponderExcluirEspetáculo de máquina!
ResponderExcluirSem mais
Ultrapassado, pois tem acabamento emborrachado e detalhes em aço escovado.
ResponderExcluirModerno é o T-Roc, 100% em plástico duro vagabundo- New School.
Já nasceu ultrapassado com todo esse painel emborrachado, o futuro é o plástico duro como o Iphone 8 e o UNO.
Excluirloco. imagina conversivel
ResponderExcluirJá que não ia vender nenhum mesmo, bota o preço lá em cima, pelo menos valoriza o produto e a marca.
ResponderExcluirta balato, me da dois por favor!!
ResponderExcluirAcredito que seja um dos melhores, senão o melhor em seu segmento (que não tem muitos concorrentes, mas encontra no M2, Porsche Cayman S ("fogo amigo"), Jaguar F-Type nas versões intermediárias e alguns poucos mais...
ResponderExcluirMas pelo preço o TT-S já dá conta do recado e você ainda se diverte muito (e sobra grana pra curtir, viajando com o carro)!!!
Não que para quem compra esse tipo de carro dinheiro seja problemas, mas o TT-RS é superlativo!!!
Eu até entendo a raiva do pessoal com os fantontos da VW/Audi e com o puxa-saquismo desse blog para com a montadora de Wolfsburg, mas é inegável que seus produtos, e sobretudo do trio Audi/Porsche/Bentley são fabulosos e divinos!!!
ResponderExcluirE nesse trio, a Audi desponta como o melhor custo benefício do mercado premium hoje, se comparado pelo pacote de tecnologia x acabamento x preço (isso nos países ditos "desenvolvidos como EUA, Europa Ocidental e Ásia)...
Entendo a raiva contra fantontos chatos e que não gostam de carros, só gostam de VW e suas coligadas, mas a marca não tem culpa desses retardados, então, sim!!! Os produtos Audi são fantásticos e esse Audi TT-RS é superlativo e fodástico, apesar de eu acreditar que o TT-S já dá conta do recado...
Nesse preço não rola. Tem Porsche 718 a R$ 370 mil, tudo bem, motor 2.0. Mas tem o 718 2.5 a R$ 470 mil. Não tem tração integral, mas é um Porsche.
ResponderExcluirEsse preço de R$ 500 mil tá meio fora de órbita.
Tem Porsche 911 a R$ 510 mil.
O Audi TT-RS tem que vir a uns R$ 300 mil.
Infelizmente terei que concordar com o Carlos :-)
ExcluirO preço adequado deveria ser uns R$ 360 mil, considerando ser o mesmo motor do RS3. Assim quem quisesse um visual diferenciado pegaria o TTRS, quem quisesse diversão semelhante mas com maior praticidade no dia a dia pegaria o RS3.
ExcluirTTRS tem que custar no maximo 50 mil mais caro que o RS3, portanto na casa de uns 350mil. Mais que isso nao vale.
ExcluirSe custar perto de 500mil onde vai parar o novo RS5 entao? Vai vir no preço quase da RS6... acho que ta meio furada esse valor.
Compra em sp capital e anda na 23 de maio a 60k/h.🤔
ResponderExcluirA versão comum é bem mais bonita. Esses enfeites mataram o carro.
ResponderExcluir200 mil a mais que o TTS, não justifica.
ResponderExcluirConcordo com o Carlos nessa..
ResponderExcluirQuem em sã consciência vai deixar de comprar um porsche 718 S ou um 911 Carrera, pra levar um TT
ResponderExcluirO preço correto é 416.000,00
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.