O Alfa Romeo Stelvio Quadrifoglio registrou um tempo de 7 minutos 51,7 segundos no circuito de Nürburgring - tempo mais rápido já publicado por um SUV de produção.
O modelo conta com tração nas quatro rodas, que pela primeira vez está associado ao motor V6 2.9 Twin-Turbo de 510 HP e diferencial de vetorização de torque, controle de domínio do chassi (CDC) e seletores de trocas de marcha manuais de alumínio para maximizar a experiência de condução. O vídeo a seguir mostra o modelo na pista alemã.
O motor é emparelhado com uma transmissão automática de oito velocidades com configurações específicas para troca de marchas em apenas 150 milissegundos no modo Race.
A Alfa Romeo agora possui dois recorde de tempo de volta no circuito de Nürburgring: Giulia Quadrifoglio (carro de produção de quatro portas mais rápido) e Stelvio Quadrifoglio.
O Stelvio Quadrifoglio integra amplamente materiais leves e de ponta que permitem uma distribuição de peso de 50/50, uma rigidez de torção líder em segmento, um eixo de transmissão de fibra de carbono exclusivo da classe e a direção mais direta disponível.
Ele está adesivado ou esta é a pintura dele??
ResponderExcluirEstá adesiva, agora o porquê eu não sei.
ExcluirQuero ver o mímimimi dos fan boys dos alemães Agora,mamãe vw ....
ResponderExcluirA Alfa volta ou não ao Brasil?
ResponderExcluirentre no site da direct imports e garanta a sua.
ExcluirSó a melhor
ResponderExcluirO Novo Audi SQ5 ainda não foi testado. E nem o RS Q5, que nem foi lançado.
ResponderExcluirA Alfa é noob em tração integral. Aliás, é noob em tudo.
Acho que a Audi nem dá bola para isso, mas quando o SQ5 for para a pista, mesmo com 150 cv a menos, é bem provável que pulverize esse tempo do Stelvio só pela tração Quattro.
O RS Q5 será covardia....
Mas, enfim, a FCA tem outras prioridades no momento. E a primeira é se manter viva, sendo vendida para a Hyundai.
Se não for vendida, a FCA não tem muito futuro...
o giulia quadrifoglio já tinha ido muito bem nessa pista. agora foi a vez do stelvio quadrifoglio mostrar quem manda. sem chance para sq5 e rsq5. poderia até fazer uma aposta no stelvio que eu ganharia fácil essa.
ExcluirQuanto a FCA ser vendida ou não, muito provavel que ela seja fatiada, então dificilmente a alfa ficaria na mão dos coreanos.
[A Alfa é noob em tração integral. Aliás, é noob em tudo.]
ExcluirPor que Giulia é o sedã mais rápido de Nurburgring, ao invés do Panamera ?
Vossa Sumidade Relinchante e seu samba de uma nota só... Repetitivo... Entediante... Ignorante... Provinciano...
ExcluirO Giulia concorre com o a4 e não panamera
ExcluirMesmo concorrendo com o A4, foi mais rápido do que o Panamera que custa o dobro. Um belo de um tapa de luva no grupo alemão em...
ExcluirSou fã da Alpha Romeo tipo os melhores, quem dera o Giullia viesse pro Brasil, importar fica muito caro
ResponderExcluirA mesma faixa de preço dos rivais
ExcluirTomara que a alfa volte. São carros lindos. E quanto mais opções melhor.
ResponderExcluirTomara q venha para BRASIL
ResponderExcluirO Grande sonho do grupo vw é comprar a Alfa.
ResponderExcluirA Alfa ainda vai ser da chinesada
ExcluirIsso porque ainda não colocaram o Cross Up TSI nessa pista!
ResponderExcluirAcho legal a Alfa e Jaguar chegarem pra dar uma mexida no cenário do trio alemão
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.