O BMW 140i é a versão mais esportiva do BMW Série 1, que sucedeu o anterior BMW 135i. O modelo tem preço sugerido de R$ 284.950, para pagamento à vista com pintura sólida.
Em termos estéticos há pouca diferenciação do M135i, mas o motor é mais potente. Permanece o seis cilindros em linha 3.0, mas há alterações de potência e cilindrada.
O deslocamento passou de 2.979 cm3 para 2.999 cm3, e há um turbo maior, que produz 20% mais pressão, além de um intercooler ar-água integrado ao coletor de admissão.
Esse novo motor rendeu ao M140i 14 cavalos a mais, passando dos 326 cv do M135i para 240 cavalos agora.
Esse novo motor tem também novos recursos para se tornar mais eficiente, e emitir menos poluentes.
Há ainda bomba de óleo variável, direção com assistência elétrica, sistema start-stop (desligamento do motor em paradas temporárias) e alternador com capacidade de recuperação de energia.
A transmissão é a mesma automática de conversor de torque ZF de 8 marchas.
Com o motor mais potente, o M140i ficou 0,3 segundos mais rápido na aceleração de 0 a 100 km/h, que agora é feita em 4,6 segundos.
O BMW M140i conta também com 10 mm mais baixa e rodas de 19 polegadas com desenho exclusivo da versão.
Completa a gama de alterações os freios M Sport, direção com relação mais direta e conjunto aerodinâmico M Sport.
No interior, o M14oi adota bancos revestidos em couro Dakota, volante linha "M".
Há também uma série de detalhes em fibra de carbono.
O BMW 140i já é vendido no Brasil desde o começo de 2017.
O UP é mil vezes melhor e mais barato, fonte C4jegues.
ResponderExcluirVerdade kkkkkkkkkk
Excluirkkkkkkkkkk esse painel aí foi copiado da gloriosa VW do gol BX. kkkkkkkkkkkk
ExcluirAudi S3 já é suficiente para superá-lo, e o S3 custa R$ 100 mil a menos.
ResponderExcluirhttp://www.car.blog.br/2014/05/audi-s3-x-bmw-m135i-x-mercedes-a45-amg.html
"Ai que não sei o que para superá-lo" cara, é inacreditável! O que você tem a dizer sobre o Megane RS antigo que colocou 4 segundos em cima do golf GTI em Interlagos?
ExcluirMuda o discurso
ExcluirS3 por 184 mil? Onde?
Excluirquanto vc ganha pra babar o ovo da volksvagen ?
ExcluirManda o nome do vendedor que faz por 100 mil a menos...
ExcluirOK - é superior??? Beleza, prefiro o 140i mesmo assim...
ExcluirSe tenho dinheiro (coisa que você não tem) e posso gastar com o que eu quiser, tonto ou idiota como você apregoa eu não sou. Tonto é você que não tem onde cair morto e só desdenha.
Obrigado, de nada!!!
O bicho custa 284 mil temers e tem freio de mão manual kkk
ResponderExcluirObvio que é manual, pra o que ele se propõe tem que ser tração trazeira + freio de mão manual. Veja videos dele e vc entenderá o porque de ser manual.
ExcluirÉ porque é carro de macho-alfa!!!
ExcluirKKKKKKK
Tá caro demais, aumentou MUITO o preço de 2014 pra cá, um absurdo. Tá cheio de m135 e m235 com menos de 20 mil km na faixa dos 150 mil, só louco pra comprar esse m140.
ResponderExcluirIa comentar exatamente isso...
ExcluirCarro Top demais !!! BMW, Audi e Mercedes são carros lindos e divertidos de dirigir !!! Podem ser caros, com revisões absurdas e com alta desvalorização, mas a sensação é única !!! Vale a pena mesmo que por um período da vida, para quem gosta de carro de ter um destes !!!
ResponderExcluirBMW cobra mais caro simplesmente porque sabe que tem mais carro.
ResponderExcluir280 mil nesse carro? Kkkkk tá doido tenho várias opções melhores e ainda sobra uma pequena fortuna em mãos hahaha olha esse painel,esse interior,esse design....
ResponderExcluirDiego este carro é nicho de mercado, é para quem gosta de velocidade e performance. Voltado para o desempenho. São gostos diferentes. Alguns compram este carro e ainda gastam horrores com preparação, mas não podemos criticar.
Excluirverdade Denis. as pessoas só falam em carros usados pela metade do preço. se ninguém comprar o novo como vai surgir o usado;? outra , freio de mão na BMW é uma tradição para poder puxar e fazer cavalo de pau a vontade. eu gosto.
ExcluirIria num tts ja q o foco é esportividade
ExcluirJá tive o prazer de dirigir esse BMW 135i entre tantos outros carros premiu alemães e te digo, no segmento de hatches médios premium, esse é o carro!!!
ExcluirNão tem pra ninguém! Handling perfeito, comportamento exemplar e desempenho...
Bmw compacta de 300.000 e consegue ser feia que dói, desengonçada, essa geração ao meu gosto é a mais feia de todas, a antiga tinha aquela frente horrível, vesga mas o resto do carro era bem melhor, harmonioso, versões de maior performance tinha visual equivalente, essa, se for uma 120 de 160mil (carambolas) ou essa 140 de quase 300, nem se nota diferença, não à toa encalhada em todas as concessionárias, final de 2017 e está à venda 2016. Pelo mesmo dinheiro se leva um RS3, um esportivo legítimo e não uma versão apimentada.
ResponderExcluirPrefiro andar de porche semi-novo !
ResponderExcluirA galera é fã demais de BMW, e por isso dos altíssimos preços. E nem dá pra entender porque. Até um Golf GTI tem o interior muito mais bonito e rebuscado do que essa BMW. Aliás, não vejo nenhuma BMW com o interior tão bonito quanto um mero GTI, nem uma M5 da vida. Simplesmente não entendo toda essa fãnzisse exagerada da galera. Daí fica esses preços astronômicos que absolutamente não valem à pena.
ResponderExcluirMoço. Vc está comparando um Golf GTI c BMW 140i.
ExcluirE chama de doido quem compra um BMW 140i.Certos tipos de carros são p imbecis serem felizes, um direito deles. Fiz imbecilidades a vida toda.
M140i/240i andam mais que M2 e custam quase 100 mil a menos.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=Ror86gNN5zA
Prefiro um 320i, acho mais linda...
ResponderExcluirQueria saber o nome da tinta dessas rodas quero pintar as do meu carro dessa cor,alguém sabe?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.