A Volkswagen do Brasil apresenta a linha 2018 do Fox Pepper, modelo precursor da série, que chega com equipamentos de série adicionais de tecnologia e segurança. O preço do Fox 2018 Pepper é de R$ 63.110 reais.

VW Fox 2018 Pepper

Sendo assim, a partir de agora todos os Fox Pepper 2018 saem de fábrica com controle eletrônico de estabilidade, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, controle de assistência de partida em rampa, luz de conversão estática (cornering light) e câmera traseira de estacionamento.

VW Fox 2018 Pepper

A estética foi mantida inalterada - caracterizada pelo para-choque advindo do CrossFox e que conta com faróis auxiliares com aros pintados em preto brilhante, e que têm formato retangular e tripla função, funcionando como faróis de neblina, faróis de longo alcance.

VW Fox 2018 Pepper

Os demais elementos de design são mantidos, como a grade dianteira em formato de colmeia e com friso vermelho horizontal, inspirada na do Golf GTI, e faróis com máscara escurecida e friso vermelho no interior.

VW Fox 2018 Pepper

Na lateral, os retrovisores - com luz de direção integrada - são pintados em Vermelho Tornado (para veículos nas cores Branco Puro, Preto Ninja e Prata Sargas) ou Preto Ninja (para veículos na cor Vermelho Tornado), e logo abaixo o adesivo de uma pimenta alusivo à versão. As rodas são de 15 polegadas com pintura diamantada, sendo as de 16 polegadas opcionais.

VW Fox 2018 Pepper

O Fox Pepper traz na lateral molduras na cor preta, alocados acima das caixas de roda, difusor traseiro em preto e ponteira de escapamento dupla. Opcionalmente o teto pode ser pintado de Preto Ninja, ou receber o teto solar elétrico.

Novo Fox Pepper 2018 - interior

O interior traz soleira interna com um aplique com o nome “Fox Pepper”, além de saídas de ar com aros pintados de vermelho, volante revestido de couro com costuras na cor vermelha, bancos forrados com couro sintético com detalhes em vermelho.

Novo Fox Pepper 2018 - interior

Há, ainda, sobretapetes dianteiros e traseiros de carpete com pinos de fixação para a peça do motorista.

Novo Fox Pepper 2018 - interior

Em termos de sistemas de informação e entretenimento, o Fox Pepper vem de série com o sistema de som "Composition Touch" com App-Connect, rádio AM/FM, bluetooth, MP3 player e entradas USB, SD-card e AUX-IN (Tela 6,5").

Novo Fox Pepper 2018 - interior

Opcionalmente há duas opções de centrais multimídia. O primeiro é o sistema de som Composition Media, com comando de voz e App-Connect (Tela 6,33").

VW Fox 2018 Pepper

Esses sistemas já projetam a imagem da câmera de ré, para facilitar as manobras de estacionamento.

VW Fox 2018 Pepper - interior

Opcionalmente há o sistema “Discover Media”, que agrega outros itens tecnológicos ao pacote, como controle automático de velocidade de cruzeiro, sensores de chuva e de luminosidade (crepuscular), espelho retrovisor central eletrocrômico e faróis com a função “Coming & Leaving Home”.

Desempenho

O Fox Pepper é equipado com o motor 1.6l MSI com até 120 cv (etanol). Quando equipado com câmbio manual de seis marchas e abastecido com etanol, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 9,8 segundos e atinge velocidade máxima de 189 km/h. Com gasolina, são 10,3 segundos para a aceleração de 0 a 100 km/h e 183 km/h de velocidade máxima.

VW Fox 2018 Pepper

Com a transmissão I-Motion, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 10,3 s e tem a velocidade máxima de 189 km/h (dados com etanol). Com gasolina, os valores são 10,8 s e 183 km/h, respectivamente.

Consumo

Fox Pepper 2018 - Transmissão manual

Ciclo urbano (cidade): 8,0 Km/l (etanol) / 11,4 Km/l (gasolina)
Ciclo rodoviário (estrada): 9,5 Km/l (etanol) / 13,5 Km/l (gasolina)

Fox Pepper 2018 - Transmissão I-Motion

Ciclo urbano (cidade): 7,3 Km/l (etanol) / 10,6 Km/l (gasolina)
Ciclo rodoviário (estrada): 8,2 Km/l (etanol) / 11,9 Km/l (gasolina)

Vídeo - Novo Fox Pepper 2018




Conclusão

VW Fox 2018 Pepper

O Fox Pepper 2018 chega mantendo sua caracterização esportiva, mas traz equipamentos de segurança adicionais, melhorando sua relação custo x benefício.

58 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que interior ridículo! Comedido na perfumaria externa, o que é bom, mas esdrúxulo por dentro! VW, deixe o mau gosto para Renalt, Fiat Hyundai e afins!

    ResponderExcluir
  2. O interior pode ser meio espalhafatoso , mas o preço está muito bom. R$ 63k em um Polo hatch 1.6 MSI, com controle de estabilidade, tração e vários itens, está muito bom!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Compara com um Onix 1.4 LTZ, ou um Etios XLS e vai ver que vale sim.

      Excluir
    2. Vc está falando de interior aí tudo bem.
      Pq o Etios é sem comparação muito mais carro que o Fox.

      Excluir
    3. Vale o que! Só o interior pq se é pra comparar o carro o Etios humilha o fox.

      Excluir
    4. Leonardo Loch.
      VC nunca andou no Fox né.. Por isso fala uma merda dessas.
      Nunca o Etios é melhor.

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk etios que piada!

      Excluir
    6. Acabei de adquirir o meu...maravilhoso....aos amantes do Fox um abraço.

      Excluir
    7. o meu e perfeito lindo e nao troco por nenhum outro carro otimo

      Excluir
  4. "O interior "pode" ser meio espalhafatoso" se fosse outra marca era uma escola de samba entrando na avenida kkkkkkk. Essa forração de porta vermelha ficou medonha!!!!

    ResponderExcluir
  5. sem apoio de cabeça para o ocupante do meio em pleno século XXI?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o Gol tem... Esqueceram no fox...

      Excluir
    2. Estranhamente o fox já tinha o encosto do meio e na linha 2018 a vw o retirou, eu mesmo tenho um 2016 que possui o encosto.

      Excluir
  6. EM pleno século XXI esse veículo não possui apoio de cabeça central? pode isso Arnaldo?

    ResponderExcluir
  7. Apesar de ser um projeto antigo, o carro possui uma dirigibilidade excelente. Seu interior apesar de ser todo de plastico duro possui ótimos arremates e o material é muito resistente. Em questão de segurança ao trafegar digo que ele não deve nada em estabilidade para carro mais baixinhos, ando com um Prime 2011 toda a semana em estradas vicinais cheias de curvas e o carro é muito estável mesmo não possuindo controle de estabilidade nessa versão que dirijo. Arrisco a dizer que ele é mais estável do que um GM Astra graças a sua suspensão firme. Recomendo muito esse carro, se tiverem a oportunidade de dirigir, dirijam! Ainda acho ele um dos melhores custo benefício do Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Apesar de ser um projeto antigo, o carro possui uma dirigibilidade excelente. Seu interior apesar de ser todo de plastico duro possui ótimos arremates e o material é muito resistente. Em questão de segurança ao trafegar digo que ele não deve nada em estabilidade para carro mais baixinhos, ando com um Prime 2011 toda a semana em estradas vicinais cheias de curvas e o carro é muito estável mesmo não possuindo controle de estabilidade nessa versão que dirijo. Arrisco a dizer que ele é mais estável do que um GM Astra graças a sua suspensão firme. Recomendo muito esse carro, se tiverem a oportunidade de dirigir, dirijam! Ainda acho ele um dos melhores custo benefício do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, procuro um carro com estabilidade, que aguente peso e que tenha força para subidas (aclives), pois vivo na estrada Rio-Santos...tenho um Prisma e não tem estabilidade nenhuma, enquanto o gol do marido faz as curvas "sentadinho"....mas estou na dúvida... não sei se um gol confortline atenderia minhas necessidades.

      Excluir
  9. Considerando um Fox vendido a R$ 63.000,00, podemos esperar que o Polo top de linha 1.0 tsi venha a R$ 70k?

    ResponderExcluir
  10. Quando o Novo Polo for lançado, simplesmente massacrará esse Fox. Não vai sobrar nem cinzas...

    ResponderExcluir
  11. que interior bizarro.... pra que tanto vermelho?
    esta mais para hemorroidas que para pepper....

    ResponderExcluir
  12. fiquei enjoado de tanto elemento vermelho no interior. não aguentaria 01 semana com esse carro! Próximo!

    ResponderExcluir
  13. kkkkk 60 mil e ta com preço otimo....somente o brasileiro , otario como sempre, acaba comprando mesmo... e achando "otimo" o preço.. bando de zumbis automotivos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem Fiat Uno Muito pior por 65.000
      E ai???????????????????????

      Excluir
  14. Trocar nem tanto, é um ótimo carro. Mecânica, espaço interno. Deveria melhorar design interno.

    ResponderExcluir
  15. Aí a VW sacaneou, tira esses forros de porta vermelhos que melhora 90%, abusou no "xuning".

    ResponderExcluir
  16. Pelo interior devia se chamar Fox Cabaré.

    ResponderExcluir
  17. O polo com essas caracteristicas (ítens de série) virá os olhos da cara, creio q beirando os 80 mil

    ResponderExcluir
  18. O polo com essas características (íntens de série) virá os olhos da cara, beirando os 80 mil.

    ResponderExcluir
  19. O que dizer desse interior vermelho? Magnífico, magnífico, hehehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, isto é recalque de quem não tem oque fazer, fica catando pelo em ovo, afinal esse aí acho que gosta do ovos .kkkk

      Excluir
    2. Lindo carro, é que tem recalque que quer achar pelo em ovo,

      Excluir
  20. Projeto antigo, cansado, é de desanimar. E esses adereços carnavalescos só fazem piorar a coisa. Um horror!

    ResponderExcluir
  21. Duas reportagens depois fala que o Fox vai ficar só com as versões Track e Cross. Só vai comprar isso quem não se importa com a desvalorização. Fox (infelizmente) vai sair de linha

    ResponderExcluir
  22. Carro muito bom! Mas q ridículo q é esse interior credo!

    ResponderExcluir
  23. engraçado esses comentarios do interior vermelho exageros etc... se fosse numa mercedez num jaguar ou bmw que tem modelos com bancos inteirinhos vermelhos esse pessoal leigo q acha q etende de carro ia achar lindo...magnifico...

    ResponderExcluir
  24. Cara, cadê esse Fox AT6 que disseram que ia ter também quando o câmbio chegou no Golf? Ia transformar esse carro.

    ResponderExcluir
  25. Aí que medo, mataram alguém dentro deste carro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabo de comprar o segundo Fox Pepper. Só pode falar do carro se fizer ao menos um teste drive. Tem uma ótima dirigibilidade e é excelente em estabilidade( tenho também um Golf 1.4 turbo, ou seja, sei do que estou falando. O controle de tração, estabilidade e bloqueio do diferencial não se encontra em qualquer carro dessa faixa de preço e ajudam muito em diversas circunstâncias. Além de outros itens exclusivos.
      Quanto ao acabamento, vai do gosto pessoal de cada um, eu gosto muito e vejo tudo combinando dentro do veículo.
      Além de tudo muito fácil de revender.

      Excluir
  26. Também estou indo para o segundo Fox Pepper e até então não achei nada no mercado que una segurança, economia, otima revenda, design nessa faixa de preço.

    ResponderExcluir
  27. Ótimo itens de segurança em relação a concorrência do mesmo valor. O meu é top....

    ResponderExcluir
  28. Fox queridinho do vendedores vw, todos eles têm um, ótimo carro.

    ResponderExcluir
  29. Custo benefício? Mais um pouco e pega um jetta q da show

    ResponderExcluir
  30. Minha esposa tem um o carro é maravilhoso muito bom com esse motor ficou top.

    ResponderExcluir
  31. Vou comprar um... tenho uma queda por vermelho!! Carro lindo do crlh!!

    ResponderExcluir
  32. Adoro meu Fox. Esse e o terceiro que tenho, ja tive prata 1.0 , preto 1.6 e fecho com chave de ouro com o meu Pepper. E para quem pode comprar e tem bom gosto. Lindo. com muita estabilidade. conforto e espaço interno. Quem tem Fox se apaixona...

    ResponderExcluir
  33. Ridículo é quem fala quero tanto um pepper e não acho aqui em Londrina quem tem não vende3😭

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem